#35

11.2K 1.3K 371
                                    

Taehyung

Depois que Hoseok e eu conferimos que nosso ômega está bem, meu coração se acalmou bastante. E sobre sua gravidez meu alfa e eu estamos muito confusos, o cheiro que vem do ventre de Yoongi não é só UM cheiro mais sim DOIS cheiros, e se for oque eu estou pensando vai faltar apenas 6 para o número de filhos que eu quero ter.

Mas por enquanto eu quero meu cachorro que Jimin está enrolado para me dar, mas deixa ele, quando eu estiver no MEU reino eu vou ter muitos animais e não vou deixar ele fazer carinho em nenhum.

Já se passaram sete luas desde o dia daquele baile maldito, me lembrem de nunca fazer um baile com nobres, prefiro gente do meu nível que não se importam com etiquetas ou se estão rindo alto de mais. Povo chato esses riquinhos, nem sabem curtir uma festa de verdade. E eu vou dar um jeito de carregar minhas amigas de cozinha para o MEU castelo.

Aí eu estou me sentindo tão chique falando MEU castelo, ninguém me toca porque agora eu estou metido de mais.

...

-- amor eu tenho que ir treinar, não é porque sou marcado por um príncipe e eu futuro rei, que vou deixar minhas responsabilidades de lado. Além do mais isso me ajudaria a está preparado para matar o rei do Sul.

Essa é a décima vez que tento convencer Yoon a me deixar ir treinar com a guarda, ainda bem que Hoseok nem está no quarto, se não seria 2 contra 1.

-- Tae você pode treinar, mas não precisa mais fazer parte da guarda real. - revira os olhos.

-- mas eu não quero deixar a guarda!! - cruzo os braços fazendo bico, na mesma hora Hoseok entra no quarto se deparando com essa cena.

-- oque está acontecendo aqui? Não me digam que estão brigando de novo.  - bufa esgotado de sempre resolver nossos desentendimentos.

-- ele quer que eu saia da guarda, mas se eu sair não poderei participar dos treinamentos junto dos outros!!

-- mas você não precisa mais ficar fazendo guarda Taehyung!! - Yoon está a um ponto de da na minha cara.

-- Yoon? - Jung o chama - por que não quer que Tae continuei na guarda? - pergunta calmo.

-- por que... por que... - diz ficando vermelho de raiva. - nesse treinamento terá muitos alfas lá, e eu não quero meu Teteco sozinho com eles em um treino mixuruca que consequentemente tem contato corpo a corpo. - solta de uma vez.

-- Meu amor, eu também sou um alfa. -  ele olha de Hoseok pra mim como se dissesse "jura? Eu nem sabia".

-- não estou nem aí!! Você não vai, eu sou o ômega da relação e EU que mando aqui!! - faz a melhor cara de superior, eu não vou discutir, ele está certo ele tem a mim e Jung pelas bolas.

-- eu tenho uma solução para agradar os dois! - diz com uma animação como se tivesse achado ouro em seu bolso. - que tal irmos com você? Assim você treina e Yoon se assegura que ninguém irá te tocar!

-- gostei, oque acha meu amor? - Pergunto vendo sua carranca desmanchar.

-- por mim tudo bem, agora vamos antes que eu mude de ideia!! - sai na frente com uma falsa raiva.

-- que o senhor me de paciência com vocês, porque se me derem forças eu não sei do que sou capaz. - olho com uma cara descrente para ele saindo do quarto para ir atrás do ômega birrento.

...

-- Olá Jack. - comprimento meu amigo com um grande sorriso.

-- oh... olá Tae, como vai? não te vi desde a nossa conversa. - diz retribuindo o sorriso.

-- verdade, eu estou bem e você com o está? Mark está bem?

-- sim, sim. Nos vamos muito bem. - escutamos uma falsa tosse atrás de nós.

-- ah, desculpe não apresentar vocês formalmente. Jack esses são os ditos cujos de nossa conversa passada, meus amores esse é Jackson uma amigo muito sábio e com ótimos conselhos.

-- sei... - Yoon será os olhos meio desconfiado. - prazer Jackson eu sou o príncipe Yoon e esse é Hoseok príncipe do Oeste.

-- eu sei quem são, e é um prazer está em vossas presenças. - se curvando em respeito.

-- amor você esqueceu sua espada de no... - Mark surge do nada e acaba cortando sua frase com a presença dos príncipes. - olá majestades. - repete o ato do alfa.

-- sem formalidades por favor, estamos entre amigos aqui, certo? - lanço um sorriso para meus companheiros que fiz questão de deixar claro o " concordem ou sofra as consequências ".

-- claro, fica aqui comigo ... - Yoon espera Mark responder.

-- Mark.

-- certo Mark, venha sentar aqui comigo. - Bate no banco de madeira que tinha espaço para cinco pessoas que ele já estava bastante acomodado.

-- já que você terá companhia meu bem, que tal Jung vir treinar conosco? Oque acha solzinho? - faço uma carinha doce de chantagem, para deixar claro aprendi com meu irmão.

-- se incomoda Yoon? - pergunta para nosso ômega antes de ceder a minha carinha super fofa, sério dêem créditos ao meu irmão essa carinha é uma arma.

-- claro que não, pode ir é bom que fica de olho nesse ser avuado.

-- eii! Não gostei do seu tom! - faço minha melhor cara de ofendido, mas aí vem ele e abre essa maldito sorriso que destrói qualquer estrutura.

Saímos de lá quando ele engatou em uma conversa aleatória com Mark, contando sobre a gravidez e outras coisas que eu não entendi direito.

Aparti de agora eu tenho que treinar bastante para tomar o trono do Sul, e vou fazer o possível para ajudar meu irmão já que ele está grávido e isso seria muito arriscado para ele.

Tenho certeza que o rei Jeon irá topar a ideia maluco que surgiu na minha mente!

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Gostaram?

Espero que sim, eu dei atenção esses dias a WST que estou a um ponto de acabar, eu amei escrever essa história...

Mas não se preocupem porque a história não acabou ainda, então preparem seus corações para oque está está quase chegando kkkk

Eu ia postar um capítulo ontem mas resolvi fazer suspense. 🙂🍷

Não esqueçam do voto e comentem bastante porque ajudar muito a divulgar a fanfic.

Sigam meu perfil para não perder nenhuma atualização May1790 ❤❤❤

É clicar na marcação e apertar "seguir" é bem rapidinho e não sairá da história 🙂

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora