#48

6.8K 952 109
                                    

Taehyung

Hoje faz exatos 2 meses longe do meu ômega, a cada dia que se passa Hoseok e eu sentimos a tristeza dele, nós dois não estamos tão diferentes assim.

A única coisa que reconforta nossos corações é saber que tudo está acabando, passar esses exatos um mês restaurando esse reino quebrado valeu muito a pena todos sofrimento que estamos passando.

-- Jackson posso tem um minuto com você? - pergunto assim que o acho treinando com o exército local.

-- claro majestade. - se curva mesmo que eu tenha falado muitas vezes que ele não precisaria fazer.

Caminhamos lado a lado até chegar em uma sala vazia.

-- sente-se. - aponto para uma das poltronas do cômodo. - eu lhe chamei aqui porque tenho uma proposta a fazer.

-- e qual séria essa proposta meu amigo? - pergunta indo se sentar.

-- lembra daquela nossa conversa de tempos atrás, quando estávamos vindo ao meu reino?

-- como eu poderia esquecer? Nós estávamos tão tristes por nossos ômegas estarem longe.

-- sim, e eu também estava muito preocupado com o futuro da minha família, e então você me deu uma solução incrível.

-- e qual seria ela?

-- eu quero que seja o anfitrião do meu reino, e meu representantes enquanto não poderei está aqui.

-- te certeza sobre essa decisão? - pergunta muito espantado com a minha oferta.

-- tenho sim, você é um alfa incrível e que eu tenho muita confiança que você possa ser um bom representante. - toco seu ombro para da lhe certeza do que estou falando.

-- se é assim, não irei decepcionar a você, mas como darei essa notícia a Mark?

-- não se preocupe, você pode escrever uma carta e mensageiro irá levar até o Norte, isso me faz lembrar da carta que tenho que mandar ao meu ômega,  tenho que informar sobre as crianças e dar notícias do que está acontecendo a todos. - nos levantamos para cada um ir para um lado do castelo.

...

-- Bada, Hye? Cadê vocês? - saio caçando as crianças pelo castelo.

-- eles estão aqui majestade. - uma das criadas surge me apontando onde as duas crianças estavam.

-- achei vocês pestinhas! Vocês são uma versão menos falante da Mina!! Cruzes. - respiro aliviado por te-los encontrado.

-- desculpa tio Tae. - Bada a mais nova responde com a boca cheia de bolo.

-- quer um pouquinho Titio? - Hye o mais velho me oferece com o rosto todo sujo de chocolate.

-- é claro que eu quero, vocês fizeram oque eu pedi? - pergunto baixo apenas para eles escutarem pegando um pedaço de bolo.

-- 'toma tio Tae. - Bada me entrega o pote de biscoito sendo bem discreta.

Quando estava abrindo o pote para dar a parte deles, escuto uma tosse atrás de mim.

-- que coisa feia majestade!! - senhorita Eun a cozinheira do castelo fala batendo uma colher de pau em sua mão.

-- olá senhorita Eun, como você está bonita hoje, roupa nova? - me faço de desentendido.

-- oras, pare de cinismo e me devolva esse pote de biscoitos. - estende a mão me olhando com a sobrancelha levantada.

Entrego o pote com uma expressão indignada, eu sou o rei, eu posso comer quantos biscoitos eu quiser!! Mas eu que não vou discutir com Eun, ela chega ser pior que a vovó Park.

-- te achei. - Hoseok nos encontra bastante animado com minha carta em mãos. - oh, olá crianças, como estão? E que cara é essa meu amor?

-- a senhorita Eun tomou o pote de biscoito que pegamos para tio Tae. - Bada fala sem tirar os olhos de seu bolo de chocolate.

-- meu amor, você mais que ninguém deveria saber que isso nunca dá certo, você sempre será pego.

-- Mas eu só queria comer biscoitos, e ela falou "não, está quase na hora do almoço." Mas ela deixou os pentelhos comerem bolo de chocolate!! Que mundo injusto.

-- pare de birra Kim Taehyung, assim parece que Hye tem mais maturidade que você. - fala rindo da minha situação.

-- não quero falar com você! - ignoro ele é coloco minha atenção nas crianças. - suas coisas já estão prontas?

-- estão sim tio Tae, eu até ajudei a arrumar as coisinhas da Bada. - Hye fala todo orgulhoso de se mesmo.

-- que legal Hye, é assim que os alfas devem tratar os ômegas, com gentileza. - Hoseok bagunça os cabelos do alfa mais novo.

-- o Hye cuida de 'eu muito tem Tio Hobi. - Bada manda um sorriso angelical para o mais velhos.

-- Hobi? Vem aqui comigo rapidinho? - ele me olha com uma sobrancelha levantada dizendo, "agora você quer falar comigo?"

-- vem logo! - o puxo pelo colarinho até um corredor vazio.

-- calma meu amor, oque quer falar comigo? - fala arrumando sua roupa que ficou um pouco amassada.

-- eu já sei quem gostaria de ficar responsáveis pelas crianças! - o abraço com minha animação e ele rodeia minha cintura com seus braços.

-- e quem vem em sua mente? - beija meu pescoço.

-- Como diz a pestinha número 1, Mamamoo. - tenho certeza que meu sorriso está enorme. - elas seriam ótimas mães, e já tivemos uma conversa sobre isso.

-- e como foi essa conversa? - beija minha bochecha.

-- triste. - meu sorriso some por algum momento. - como você já sabe as quatro são ômegas, e não podem reproduzir entre sí, elas não conseguem nem passar o cio com a companheira pelo cheiro que elas liberam. E tenho certeza que Bada e Hye iram preencher o vazio que ainda as falta, sem contar que sempre estarão juntos.

-- eu já te disse que você é dono de um co ração de ouro? - nego com a cabeça. - por estou dizendo agora, seu coração é muito preciso e Yoon e eu somos muito sortudos por ter você do nosso lado. - me dá um selinho demorado.

-- te amo. - dou lhe um último beijo antes de me afastar. - vamos ver como está as coisas para a partida das crianças? E já colocou sua carta no mesmo envelope que o meu?

-- já sim, e falta poucas coisas para a viagem deles, pedi que colocasse uma ômega junto para que eles se sintam mais confortáveis.

-- isso será ótimo, não vejo a hora de voltarmos para nossa família, tenho certeza que Hwasa está triste sem a minha bela presença naquela cozinha na hora da fofoca.

-- só você Kim Taehyung, só você. - nega caminhando ao meu lado.

🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴

Gente não vai demorar para eles irem para casa kkkk

Gostaram??

Espero que sim, votem e comentem oque acharam. ❤❤

O Reino - Jjk + Pjm  (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora