Jimin
Acordo com o sol atravessando a janela de vidro refletindo em meu rosto, tento me virar mas braços fortes me impedem de tal ato, olho para cima me tocando do que estava acontecendo.
Jeon me tinha preso sobre seu corpo, se ele não me soltar eu vou fazer xixi nele.
-- majestade? Jungkook? - o chamo mas nada acontece. - JUNGKOOK!
-- CADÊ O BANDIDO? - acorda em um pulo me jogando para fora do colchão, mas é um cretino mesmo.
-- aí Jeon!
-- Jimin oque está fazendo aí? Vem deitar aqui comigo, é mais confortável que o chão. - me chama como se não tivesse feito nada.
-- cara de pau, eu vou é no banheiro isso sim. - me levanto indo em direção ao pequeno banheiro que havia ali, só tinha uma privada e uma pequena pia.
Faço tudo que tenho que fazer ali dentro dando a sorte de encontrar escovas e pasta de dente em uma gaveta do único armário do banheiro. Volto para onde o rei se encontrava e começo a observar a pequena bagunça que tínhamos feito ali durante a noite quando tentei bater no rei, que coisa louca, eu um mero camponês falido correndo atrás do rei com uma boneca para bater nele. Olho para a bandeja que tinha muitos sanduíches, no verbo não tem mais porque o apetite desse alfa é insaciável, só de pensar em comida meu estômago ronca.
-- Majestade eu estou com fome! - faço uma cara triste.
-- que fofinho esse bico. - se aproxima e morde devagar meu lábio inferior. - eu vou usar o banheiro, tenho certeza que alguém já está vindo para abrir a porta aí nós iremos comer. - me dá um selinho e vai em direção ao banheiro.
Descido que não vou arrumar essa bagunça, eles nós trancaram aqui então eles que limpem.
Quando eu sair daqui vou ter que por Mina e Tae de castigo, porque tenho certeza que esse plano saiu da cabeça desses dois, depois vou ter um papo sério com o casal real, eles podem ser poderosos mas se magoarem meu neném com esse relacionamento peculiar eu mesmo vou da na cara deles e não tem que me faça parar.
-- Jimin? - me chama assim que sai do banheiro. - que tal aproveitarmos esse pouco tempo que nos resta sozinhos? Oque me diz? - me puxa pela cintura grudando nossos corpos, meu Deus que pegada é essa? Agora não quero que ninguém apareça até que eu tenha tirado uma casquinha desse delícia aqui.
-- eu acho uma ótima ideia. - o abraça pelo pescoço logo tendo meus lábios sendo maltratados pelo beijo feroz do rei. Não sei quanto tempo ficamos nos beijando mas não queria que acabasse nunca.
-- Uau que pegação é essa? Ainda bem que a piralha não está aqui. - nos separamos ofegantes com a voz de Tae na porta acompanhado do casal real.
-- A Tae você cortou o clima deles. - Hoseok diz como se alguém tivesse atrapalhado seu jogo favorito entrando em sua frente no último minuto.
-- É Taehyung você cortou nosso clima. - o acuso no mesmo tom.
-- fica assim não, mais tarde tem mais. - o descarado fala na maior cara de pau.
-- Por que gosto de você mesmo? - pergunto com meu rosto vermelho de vergonha por Jeon te falado isso na frente dos outros três que se encontrava ali.
-- porque eu sou lindo e irresistível. - passa a mão pelos cabelos. - agora vamos tomar um banho para comermos. - me puxa pela mão indo em direção ao seu quarto.
-- Jun por quê estamos indo para o seu quarto? O meu fica para aquela direção - aponto a direção e ele da de ombros me ignorando. - Kook? - o chamo dessa fez de uma forma manhosa porque eu sei que assim ele vai parar para me olhar.
-- Oi princeso?. - se vira ainda segurando a minha mão.
-- que estranho você me chamando assim... - acabo pensando alto.
-- quer que eu te chame de bundudinho? - levanta uma sobrancelha em desafio.
-- não, obrigado. Mas não existe o termo princeso e sim príncipe.
-- ótimo, porque você é único, é tanta perfeição que um nome comum não conseguiria definir, então ainda vou te chamar de princeso.
-- que lindo, o rei está se declarando para mim. - seco uma falsa lágrima zuando com a cara dele.
-- hoje eu me declaro e amanhã eu te marco. - retruca a zoação me deixando vermelho de vergonha.
-- para com isso é me deixa ir me arrumar em meu quarto antes de Mina . - bato fraco em seu peito com a mão livre.
-- banha comigo? Será só um banho te prometo. - fala se aproximando para capturar meus lábios sem da importância se alguém iria aparecer por ali.
-- eu sei que não será só um banho, então, não. Vamos deixar isso para o dia do cio...se claro que tudo que me falou seja verdade... - será que era verdade?
-- claro que é verdade, você é o primeiro que meu lobo chama e que quer marcar, não só ele mas sim a mim também agrada muito essa ideia. - o seu olha me transmite tanta verdade, mas é sua falecida? Ele não a amava a ponto de a marcar?
-- mas e a rainha? Você não a marcou? - deixo minha curiosidade falar mais alto.
-- eu tentei por muitos anos a marcar, mas meu lobo nunca deixou que eu fizesse tal ato, mas com você é diferente, ele e eu queremos muito ter você só para nós, queremos cuidar de você, te fazer feliz e dar muito amor. Isso se seus sentimentos forem recíprocos aos meus, e o mais importante de tudo...que você aceite o amor de minha única filha e a ame da mesma forma, oque me diz, Jimin? Aceita? - uma cachoeira sentiria inveja de meus olhos, se os sentimentos de um ômega já é sensível imagine de um ômega lúpus!
-- eu já amo a pestinha com todo o meu coração, e eu aceito ser seu se você também for meu... - ele balançou a cabeça confirmando em uma forma muito animada.
-- eu sou seu desde quando te vi brincando com minha filha. - me toma uma beijo calmo transmitindo todos os sentidos que haviam entre nós dois, até a falta de ar se fazer presente. -- agora vamos banhar, meu ômega? - faz uma cara pervertida.
-- nina nina não majestade. - me afasto antes dele me convencer a ir junto a ele. - eu vou para o meu quarto! - saio correndo sem esperar resposta rindo da cara que ele fez.
-- VOCE NÃO ME ESCAPA DA PRÓXIMA, JIMIN! - grita revoltado.
🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴🔴
Oiiii desculpe a demora para atualizar, meus amores vamos da uma olhadinha na minha outra fic? O nome dela é why soon two, está sendo incrível escreve-lá. E se vocês gostam do meu trabalho sigam o meu perfil para terem notificações de novas fics ♥️
Comentem e votem bastante ♥️♥️♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Reino - Jjk + Pjm (ABO)
Fanfiction[CONCLUÍDA] Dois irmãos gêmeos nada idênticos, um ômega e um alfa, partem do reino do Leste que foi onde nasceram e cresceram em busca de uma vida melhor para ambos. Mas o que eles não esperavam era que ali no reino do Norte iriam encontrar pessoas...