Capítulo 3

554 39 7
                                    


Mariah POV

- Então tu cresceu assim, na beira da praia? - Douglas me olhava meio espantado - Meu sonho!

- Sim, foi assim que eu me apaixonei pelo mar - falei me lembrando da minha infância.

Essa com certeza é a parte mais gostosa da minha vida, cresci na beira do mar, meus pai são donos de alguns hotéis e pousadas na região, não morei lá por muitos anos mas passei bons momentos da minha vida lá.

- Aí amor, o lugar aonde ela morava é lindo, podíamos ir lá algum dia! - vi a Carol mostrando o celular pra Day.

- Se forem é só falar, meu país ficaram muitos felizes em receber vocês! - disse sorrindo, todos eram muitos simpáticos apesar de não ter falado muito com o Victor, que continuava me olhando enquanto conversava com o Lucas.

- A primeira vez que eu fui pensei que tivesse saído do Brasil e ido pro Caribe, gente é perfeito! - Mariana falava com as meninas enquanto fui pegar outra cerveja.

Senti que alguém vinha atrás de mim, não olhei mas já imaginava quem era.

- Tem algo nesse freezer que não seja cerveja? - escutei a voz dele atrás de mim.

- Tem refrigerante e suco - falei me virando e olhando pra ele.

Estando mais perto consegui observar melhor, ele estava com o cabelo com um coque bagunçado, a barba meio por fazer mas que dava um charme, não aparentava ser mais velho mas enfim.

Ele deu uma risada de lado olhando freezer.

- Vou de refrigerante - virei pra pegar mas senti sua mão em meu ombro - pode deixar que eu pego.

Me afastei e vi ele pegando o refrigerante e parou me olhando.

- Vai pegar algo? - olhou pra minha mão que tinha uma garrafa vazia.

- Ah sim, uma cerveja - ele pegou e me deu - Obrigada!

- Que isso Carioca - deu uma risadinha e saímos da cozinha juntos.

- Dá uma segurada Mari - escutei o Lucas falando e a Mariana segurando o riso.

- Qual foi a que você aprontou? - Victor me perguntou confuso.

- Talvez - Mariana pigarreou olhando pra mim - Tá, eu passei um pouco do limite com a bebida ontem, mas - chamei a atenção quando vi todos rindo - em minha defesa isso é a coisa mais difícil de se acontecer na vida.

- Realmente, tenho que defender ela, isso nunca aconteceu e olha que a gente já frequentou bastante festa nessa faculdade - Nana falou rindo.

- Aaaah mas quem nunca passou um pouco do limite? - Douglas deu de ombros rindo.

- E como um certo amigo meu fala - olhou pro Lucas rindo - Ressaca...

- Se cura com mais cachaça - Falamos junto rindo.

- Eu sei, sou um poeta - Lucas se curvava agradecendo enquanto a gente ria batendo palma.

Ficamos até boas horas batendo papo, até que reparei que o Victor havia encostado a cabeça em meu ombro e apoiado seu braço em minha perna. Abusado? Dei confiança? Não sei, mas não liguei muito pra situação.

x

Senti que a cabeça do Victor estava um pouco pesada, resolvi olhar e ele estava dormindo, ele parecia um anjo, um cacho que saiu do coque nada arrumado estava no seu rosto e ele parecia tão sereno que eu não queria acorda-ló.

- O Victor dormiu - ouvi a Day sussurrar pro Lucas.

- Ele deve tá acabado, fizemos show ontem e nem sei se ele descansou - ouvi o Douglas comentando.

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora