Cap 20
Mariah POV
- De quem foi a ideia de viajar tão cedo mesmo? - Day perguntou olhando o relógio.
- Seu irmãozinho tem entrevista agora de manhã - falei enquanto tomava um café - ou era esse horário ou a tarde.
- Eu quero matar quem deu a ideia de ir dormir 03:00 da manhã sendo que a gente tinha um vôo as 06:00! - Nana falou encostada no Lucas.
- Mata seu irmão então! - Victor ressurgiu das cinzas depois de cochila no banco do aeroporto, não sei como ele consegue.
- O que esse garoto fala tanto no celular? - olhei pra Dante que estava um pouco mais afastado falando ao telefone.
- Deve ser algum contatinho preta - Victor logo desconversou sentado ao meu lado no chão.
- Às 06:00 da manhã em pleno sábado? - continuei olhando pro Dante que me olhou e mandou dedo.
- Amiga - Nana tirou me atenção de Dante - E como a gente vai fazer lá?
- Então, como vamos ficar pelo Rio hoje minha mãe deixou a chave da casa pra a gente, amanhã de manhã ela vai mandar um van da pousada ir buscar a gente é nos levar pra Arraial!
- Menina tratamento vip, to gostando dessa nossa amizade! - Carol respondeu fazendo todo mundo rir.
X
- Eu só quero dormir! - falei me jogando no sofá da sala sentindo um peso em cima de mim.
- Meu sonho mas eu tenho 30 minutos pra sair daqui - Victor falou saindo de cima de mim.
- Você vai sozinho?
- Você não quer ir comigo... - ele fez uma cara de cachorro sem dono e eu neguei rindo - Então chamei o Lucas pra ir!
- Então vamos lá que eu te mostro o quarto - falei levantando - Dante vai mostrando o resto do casa do pessoal! - ele concordou e eu fui pro quarto com o Victor.
Entreguei a toalha pra ele e fui arrumar as minhas coisas e avisar a minha mãe que já tínhamos chegado, nem me liguei que nesse meio tempo ele já tinha se arrumado.
- Já tá pronto? - virei vendo ele ajeitar o cabelo.
- Tá bom? - Ele virou pra mim.
- Lindo como sempre! - falei chegando mais perto e unindo nossos lábios.
- Mano, to pronto já vou pedir o uber! - Lucas apareceu na porta.
X
- E nós vamos fazer o que? - Nana perguntou, os meninos já tinham saído e nós fomos comer alguma coisa.
- Eu preciso de pelo menos uma hora de sono pra poder existir hoje - Carol disse sem levantar a cabeça da mesa.
- Eu queria ter forças pra animar vocês pra algum rolê agora de manhã mas não tá dando não! - disse encostando minha cabeça no ombro do Dante.
- Então vamos dormir, tá todo mundo morto, depois a gente sai pra almoçar e vai da uma volta!
- Dante já te falaram que você é um gênio? - Day perguntou fazendo todo mundo rir.
- Então já que todo mundo tem quarto aqui eu vou dormir no meu e mais tarde a gente se vê!
- Eu vou com você, to com saudade da sua conchinha! - Nana me abraçou por trás seguindo comigo pro quarto.
X
Victor POV
- Eu achei que a Mari fosse ter um treco com o bagulho da Anitta ontem - falei sentando na mesa da praça de alimentação ouvindo a gargalhada do Lucas.
- Cara, pelo tempo que eu conheço a Mari ela é super controlada com esses bagulhos de ciúme, mas se ela chegar ao ponto de surtar é porque foi no limite dela!
- Percebi, mas aqui você fez o que eu pedi?
- Sim, falei com a Nana e ela achou a ideia legal, só que será que consegue pra hoje?
- Cara eu já pedi antes de vir pro Rio, eu só tenho que ir buscar hoje! - falei olhando o celular - O Dave me ajudou nessa.
- E a outra surpresa?
- Já está com a mãe dela, tá tudo certo!
Terminamos de almoçar e fomos a joalheria do shopping buscar o presente da Mari.
- Porra, ficou foda! - Lucas disse vendo o presente.
- Eu sou foda, me respeita - falei olhando os detalhes.
- É pra alguém especial? - A atendente me perguntou, eu já tinha me ligado, ela estava se jogando pra cima de mim desse a hora que eu cheguei.
- Pra mulher da minha vida! - o sorriso dela se desmanchou na hora e o Lucas segurou o riso.
- Então eu vou embrulhar e já volto! - ela saiu e o Lucas não conseguiu segurar a risada.
- Já tá assim? Mulher da sua vida?
- Ela estava dando em cima de mim na cara de pau né, precisava da um corte com educação. Mas quem sabe a Mari não seja mesmo?
- Eu só te lembro de novo - ele disse colocando a mão no meu ombro - não brinca com a Mari se não o bagulho vai ficar estreito pro teu lado.
Meu celular vibrou na hora e vi que era mensagem dela.
* Whatsapp On *
Mari🖤: Vi já terminou?
Victor🦁: Já, só passei no shopping pra almoçar com o Lucas e estamos indo.
Mari🖤: Topa um rolezin agora? Vai rolar um show com por do sol no Arpoador, o Xu conseguiu entrada pra todo mundo, cê topa?
Victor🦁: Claro, me manda a localização que eu encontro vocês lá!
Mari🖤: Ta bom, eu estou andando aqui na Lagoa com o pessoal e te encontro lá daqui a pouco!
Victor🦁: Okay, beijo!
*Whatsapp off*
- Vamos logo que ela chamou a gente pr a sair e temos que deixar isso em casa ainda - falei pegando o embrulho e pedindo o uber.
- Acho melhor isso ficar na minha mala, pra não correr risco dela vê!
- Boa ideia!
Pegamos o Uber e fomos pra casa da Mari, o Dante que também sabia da surpresa deixou uma chave da casa com a gente pra caso precisasse. Mari me mandou a localização e encontramos com ela na praia.
- Já estava com saudade! - falei abraçando ela.
- Alguém me ajuda que me deu um enjoo aqui, muita melação! - Nana fingiu um enjoo se apoiando no Dante.
- Tá falando isso porque o Douglas não está aqui - Nana na mesma hora ficou seria fazendo todos rirem ainda mais.
- Vamos entrar que eu nem quero tocar nesse assunto - Lucas foi andando na frente e nós seguimos ele.
Entramos no local que parecia um barzinho mas com saída pra areia e com vista pra um por do sol lindo, conseguimos uma mesinha e ficamos ali aproveitando o tempo e batendo um papo, até que a música parou, era hora de aplaudir o sol.
- Eu acho isso muito good vibes cara - Day falou enquanto aplaudia.
- Eu acho a coisa mais linda - Carol falou - to toda arrepiada - ela disse mostrando os braços.
- Eu só consigo agradecer mesmo, espero que seja uma semana incrível! - Mariah disse ainda aplaudindo e olhando pro sol, era lindo como sua pele brilhava com o brilho dos raios, seus olhos admiravam a paisagem como se fosse a coisa mais perfeita do mundo.
- Se depender de mim vai ser! - disse abraçando ela por trás e beijando seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...