Capítulo 46

223 18 6
                                    

Maratona 3/5 check

Victor POV

- Ele vai morrer se vê isso! - escutei a Paola cochichar com Douglas assim que pausei a música no fone.

- Foi o que eu falei com ele, ela está solteira, ele tem que decidir o que quer da vida. - Douglas falou e deu de ombros.

- Vocês poderiam pelo menos disfarçar que estão falando de mim. - falei tirando o fone e olhando pra eles.

- Mas você já sabe minha opinião, nem preciso disfarçar. - Douglas falou e continuou mexendo no celular.

- E ela é gata né? - Paola comentou olhando o celular de novo.

- PAOLA! - falei um pouco mais alto e ela riu.

- Ué padin, menti? - ela perguntou e eu neguei rindo.

- O que vocês estão vendo? - falei indo em direção a eles, coloquei a cara na frente do telefone e estava parada em uma foto da Mariah, ela estava realmente perfeita.

Instagram

@mariahsurvello: e hoje tive a honra de participar da nova coleção da @justsummer, em breve no site da loja!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mariahsurvello: e hoje tive a honra de participar da nova coleção da @justsummer, em breve no site da loja!

- Realmente, 0 defeitos! Mas fecha a boca se não a baba cai. - Paola disse batendo no meu queixo.

- Deixa eu trabalhar porque o clipe sai em menos de uma hora e eu tenho que divulgar. - falei sério indo em direção ao Dave escutando a risada dos dois.

X

Mariah POV

- Bom dia flor do dia! - falei me sentando a mesa.

- Nossa a festinha foi boa mesmo - minha mãe comentou - acordou sorridente.

- Isso tem nome e sobrenome tia - Mariana resolveu abrir a boca - Gerson Santos.

- QUE? - meu pai colocou a cabeça na porta da cozinha - O Gerson, Gerson - ele falou a última vez fazendo o X que ele costuma fazer comemorando gol.

- Esse aí tio, o do Flamengo. - Mariana apontou pro meu fazendo o X também.

- Não faz isso, meu pai é flamenguista doente! - falei revirando os olhos.

- Alguém me explica o que tá acontecendo? - Olívia olhava pra a gente sem entender - E o Victor?

- Aí irmã, não fala disso! - falei massageando as têmporas.

- Agora eu entendi, em pensar que eu preciso esse idiota! - ela falou mexendo no celular e logo bloqueou.

- Saiu? - Mariana perguntou pra ela e a mesma concordou com a cabeça.

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora