Eu ouvir dois capítulos no mesmo dia produção??????????
Mariah POV
Estou em pé na portaria do meu prédio soando frio, o Victor está a caminho nós vamos almoçar com a família dele hoje. Eu como não sou boba conversei com a Mariana antes pra saber como eles são, isso me tranquilizou um pouco, ela me disse que a mãe dele adorava flores então comprei um buquê de rosas pra ela.
- Hey - um carro parou e eu vi o Victor na janela - Isso tudo é pra agradar minha mãe? - ele disse me vendo entrar no uber com o buquê.
- Eu ia levar um vinho mas não sabia se ela bebia, então apelei pra flores. Será que ela vai gostar?
- Ela vai amar - disse me dando um beijo - já me ligou umas três perguntando aonde nós estávamos...
Fomos durante o caminho conversando sobre o lançamento e nossa ida pro Rio.
- Minha mãe já está na pousada, ela foi pra lá hoje com a Olly e pra a gente ficar na casa dela já que a gente quer aproveitar um dia no Rio.
- Então, sobre isso - ele coçou a nuca olhando pela janela logo depois me olhou - O Dave veio me falar que surgiu uma entrevista no Rio, seria no sábado assim que a gente chegasse lá, então eu ficaria com vocês a tarde e à noite, tem algum problema?
- Problema nenhum! - falei encostando no ombro dele - Só não me pede pra ir com você, eu não em dou bem no meio desse povo, eles fazem muita pergunta.
- Tá bom preta - ele me abraçou de lado rindo.
- Chegamos - o motorista olhou pra a gente.
Assim que saímos do carro o portão se abriu.
- Filho - uma moça que parecia muito com Victor veio abraçando ele - escutei um barulho e vim vê se era vocês.
- Mãe, essa é a Mariah - disse me empurrando um pouco pra frente.
- Olá Dona Sandra, prazer! - disse abraçando ela - São pra você!
- Meu deus que coisa mais linda - Victor olhou pra minha cara dando uma piscada - mas pelo amor de Deus não me chama de Dona, no máximo Tia Sandra, agora entrem por favor!
- Eu vou tentar - disse entrando.
- Cadê o gordo mãe?
- Acho que tá jogando bola com os amigos mas antes de qualquer coisa vamos entrar, vou colocar minha flores lindíssimas no vaso e você coloca as bolsas de vocês lá dentro.
O Victor foi andando pra dentro da casa e eu fui pra cozinha com a mãe dele.
- Você é bem mais bonita do que o Victor falou - eu devia está vermelha de vergonha - ele me disse que você estuda com a Nana...
- Sim, estamos no mesmo período - fui até a pia ajudando ela a colocar as flores no vaso - conheci ela na faculdade e por causa dela e do Lucas que eu conheci o Victor.
- Esses dois, viviam aqui em casa, o Lucas até mais por estar sempre com o Victor.
- Vejo que nós temos visita - um homem de cabelo cumprido entrou na cozinha, pelo cabelo deve ser o pai dele - Eu sou o Beto, pai do Victor.
- Prazer, eu sou a Mariah - apertei a mão dele.
- Então você já conheceu meu coroa - Victor apareceu dando um leve tapinha no ombro do pai.
- Só assim pra você vir vê a família - o pai dele sentou na mesa e nós sentamos juntos.
- E tá nervoso pra mais tarde filho? - a mãe perguntou mexendo em algo no fogão.
- Não mãe, to tranquilo - falou mexendo em algo no celular.
- Victor sua mão está gelada - falei um pouco mais baixo mas todos acabaram ouvindo e rindo.
- Tá bom eu to nervoso - ele disse me abraçando de lado - é meu primeiro álbum né.
- Normal filho, vai ser o primeiro de muitos! - seu pai sorria apertando sua mão.
- Caramba gordo, chega e nem fala comigo - uma versão mais nova do Victor entra na cozinha sem camisa e com uma bola na mão.
- Cheguei e não te vi - ele disse indo abraçar o irmão - essa é a Mariah!
- Famosa Mariah - ele disse dando um beijo no meu rosto - já ouvi falar bastante de você sabia?
- Agora eu fiquei curiosa pra saber o que você andou ouvindo sobre mim - falei cruzando os braços olhando pro Victor que coçava a nuca.
- Felipe vai tomar um banho que você tá imundo e vamos almoçar.
A tarde passou gostosa demais, depois do almoço Tia Sandra me mostrou algumas fotos antigas dos meninos enquanto eles discutiam de quem era o mais bonito na infância.
X
- Mari você tá... Meu deus! - Victor parou na porta do quarto dele enquanto eu terminava de me arrumar.
- Tá bom? - disse dando uma voltinha enquanto ele fechava a porta do quarto.
- Desse jeito a gente vai é pra minha casa - ele disse me puxando pela cintura - você tá gostosa demais!
- Victor modos porque estamos na casa da sua mãe - disse me separando dele - sossega homem!
- Tá difícil!
- Mas você também tá demais hoje - falei olhando ele de cima a baixo.
- Pelo menos não vou sofrer sozinho - ele deu uma risada sentando na cama - você deixou suas malas prontas né? Vamos sair cedinho amanhã.
- Olha, só você pra me fazer viajar 06:00 da manhã pra ir pro Rio - falei sentando no seu colo - mas sim, já está tudo pronto!
- E o Dante vai hoje né?
- Uhum, ele vai com a Nana e o Lucas.
- Victor... eita caralho atrapalhei né?! - Felipe apareceu na porta.
- Que nada, tenho que terminar de guardar minhas coisas - disse levantando e terminando de colocar minhas coisas na bolsa.
- Era só pra avisar que já tá todo mundo pronto!
- Vamos preta? - Victor perguntou pegando a mochila dele.
- Vamos!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Gente, deixa aí nos comentários o que vocês estão achando da história, algumas ideias... Se não quiserem colocar aqui pode mandar por mensagem que eu vejo tá bom?!
Eu fico toda boba vendo os comentários de vocês ❤️❤️
Beijos, Vivi 🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...