Maratona 5/6
Mariah POV
- Amiga e se eu disser que to passando mal? - falei terminando de me maquiar.
- Você sabe que ele não vai cair nessa - Nana falou olhando sua roupa no espelho - Mas qual a probabilidade de dar ruim?
- Vindo do Gustavo? Uns 90%, ele é debochado e o Victor é de boas mas se ele se irritar...
- Então já vamos fazendo nossa reza pra da tudo certo! - Nana se benzeu se sentando na casa.
- Queria uma pra tirar essa sensação ruim que eu estou no peito!
- Já estão prontas? - João apareceu na porta - Mari sua cara tá ótima viu!
- Deboche tá exalando hoje né? - falei pegando minhas coisas e colocando na bolsa.
X
- Amor, tá tudo bem? - Victor perguntou me fazendo sair do transe.
Nós estamos na fila pra entrar no teatro, a cada passo que nós dávamos era um aperto, mas eu não consegui entender o porque, era só uma apresentação.
- Tô sim, só pensando em uns bagulhos! - abracei ele de lado.
- E as fotos da campanha? Vão sair quando? - Ele perguntou um pouco mais animado.
- Nas próximas semanas, junto com o lançamento da coleção! E você vai comigo né? - falei olhando pra ele.
- Vou sim, me passa a data depois que eu desmarco o que tiver!
- Tá ouvindo Deus? A meta é essa! - Nana falou olhando pra cima fazendo a gente rir.
- Pode ficar tranquila que o Douglas é brabo. - Victor falou fazendo todos rirem e deixando a menina sem graça.
X
Victo POV
Já estava terminando o segundo ato e eu não podia negar, o cara cantava e interpretava muito, percebi um olhar um pouco distante da Mari em alguns momentos o que me deixou um pouco curioso.
Ele palco pegou o violão e começou a dedilhar, na hora a Mari arregalou os olhos, não só ela mas Nana também até que ele começou a cantar.
Eu já não sei como esconder
te amo e não consigo mais fingir
você me fez mudar, meu mundo agora é o seu
e toda vez que eu cantar um verso é todo seuEu tentei disfarçar
Usei da distância eu fugi
mas o coração não se engana
com olhos que não sabem mentirPercebi os ombros da Mari se encolherem um pouco, continuei prestando atenção lá letra, era de um homem realmente apaixonado.
As vezes eu me pego parado admirando você
é tudo que eu sempre quis e mais
as vezes eu pensando calado eu sei que não tem fim
que tudo continue assimEle parou de tocar, se aproximou da ponta do palco e começou a recitar um poema e eu tenho a leve... Porra eu conheço esse poema! Olhei pra Mari que estava de cabeça baixa, isso só confirmou tudo, aquela música era pra ela.
*Flashback on*
Mari estava no banheiro terminando de se vestir, prometi que iria levar ela em uma cachoeira que tinha perto da casa da minha mãe e ela ficou toda boba. Comecei a observar algumas coisas no seu quarto, o como ela tinha uma bagunça organizada, o fato de ter muitas fotos da sua família e amigos por alguns lugares, o fato de ela amar o mar, até que foquei em um quadro que tinha na parede com algo escrito.
" A nossa liberdade está presente nas ilimitáveis de nossos pensamentos,
Assim não existe a distância pois os mesmo estão ficados em ti,
Fazendo não se importar com promessas pois foi o destino que começou falando por si só. "GS
- Que lindo! - comentei assim que senti a presença dela no quarto que me olhando assustada - Mari?
- Oi! - ela saiu do transe e riu fraco - Sim, é lindo!
- E pelo visto importante... - ela me olhou sem reação - A carinha que você fez!
- Vamos logo? To doida pra conhecer essa cachoeira! - ela colocou a mochila nas costas e me abraçou de lado.
*Flashback off*
A apresentação já tinha chegado ao fim, aproveitei que todos estavam focados nos agradecimentos e sai, não sou obrigado a ficar olhando pra cara desse idiota.
- Victor por favor me espera! - escutei a Mari gritando, olhei pra trás e ela vinha correndo.
- Então o poema importante era dele? - ela abaixou a cabeça - e sobre você né? A música também era pra você?
- Eu disse que não queria vir, era por causa disso... - ela falou mais baixo.
- Eu vou embora! - disse assim que vi o pessoal saindo do teatro.
- Eu vou com você! - ela segurou meu braço.
- Melhor não Mariah, eu vou sozinho! - deixei um beijo na sua testa e sai.
X
Mariah POV
- Mari tá tudo bem? - João parou atrás de mim olhando na mesma direção que eu.
- Você acha que está? - olhei pra ele com os olhos marejados - Eu disse que não queria vir!
- Amiga você não teve culpa, o Guga... - Nana ia falar mas eu a interrompi.
- Não foi só o Guga, foi eu, eu tinha que... - Comecei a falar e chorar mas a Nana me interrompeu.
- Chega, vamos pra casa! Não vou deixar você ficar aqui!
- Você pode levar ela? Eu marquei se sair com o pessoal. - João perguntou e a Nana concordou - Qualquer coisa me liga! - ele beijou a minha testa.
- Eu deixo vocês em casa! - Dante passou o braço pelo meu ombro e saímos.
X
- Ele não me atende! - me joguei na cama.
- Amiga da o tempo dele - Nana falou me puxando pro seu colo - as vezes é só um tempo pra respirar melhora tudo!
- Mas ami... - comecei a falar mas fui interrompidas
- Mana, vamos de filme e pipoca? Eu vou fazer pra a gente!
Nana desceu e me deixou no quarto, me aconcheguei na cama e deixei umas lágrimas cair, eu não gostava de discutir com ninguém e só o fato de eu já me sentir insegura sempre piorava o sentimento ruim que estava ali, era algo me dizendo que ainda tinha coisa por vir.
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
O nome da música é Incondicional- Guga Sabatiê
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...