Mariana POV
* Whatsapp On *
Missão cupido?
Dante mozi, Doug❤️, Gêmeo feio, Vitin, você.vitin: e vocês colocaram uma estranha dentro do apartamento?
Doug ❤️: eu sabia que não podia deixar você e Mariah sozinhas...
Gêmeo feio: perdemos o foco? perdemos! até porque querer socar a duplinha é primordial.
↪️ Dante mozi: cadê o foco na missão?Dante mozi: nada de perder o foco... Mariana manda o endereço de vocês aqui, já é um dois em um.
Marina: Aí gente calma, a garota é super de boas... AGORA FOCA AQUI QUE A MARIAH JÁ TÁ PUTA COMIGO PORQUE EU NÃO LARGO O CELULAR!
Dante mozi: ela reclamou?
Mariana: só está achando que eu to mandando nude pro Douglas porque não deixo ela chegar perto dele...
Gêmeo feio: DESNECESSÁRIA ESSA INFORMAÇÃO!!!!!!
Vitin: PUTA QUE PARIU KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Dante mozi: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Doug ❤️: Douglas saiu do grupo
Vitin: Tá bom, agora foco... eu vou chegar aí amanhã de manhã!
Mariana: Amanhã de manhã já temos um passeio pra fazer, vamos em Cambridge e depois da um rolé pela cidade...
Gêmeos feio: Victor, esse é o momento de você ser o romântico apaixonado viu!
Vitin: ou de ela me odiar por ficar com vergonha...
Mariana: rlx que dessa parte eu cuido, agora eu vou dormir porque to com sono.
Gêmeo feio: e eu vou vigiar se o Douglas vai ficar online 😡😒
*Whatsapp off*
- Menina você vai passar mal de tanto rir! - Laura comentou e só aí eu percebi que gargalhava alto.
-Desculpa! - falei assim que consegui controlar minha respiração - Menina eu preciso da sua ajuda, você conhece alguma floricultura que faz a pedido online?
- Claro! Tem uma perto da minha faculdade - ela falou pensando - Mas tu quer mandar flores pra quem?
- Na verdade não sou eu - estiquei o pescoço olhando o corredor - vou te falar rápido a história antes de a benção chegue! -contei toda história de ViMah pra ela que parecia não acreditar.
- Então quer dizer que a Mari é ex do gato do Vitão? - ela perguntou incrédula.
- Você conhece ele?
- Amor estamos em Portugal, não em outro planeta! - ela respondeu rindo - Ele está estourado aqui também!
- Mariana já terminei de tomar banho... - Mari gritou de dentro do quarto.
- Vou lá antes que ela comece a ficar puta e desconfie de alguma coisa! - falei me levantando.
- Também vou dormir, o dia foi bem cansativo... - ela disse com o semblante triste - a parte boa é que eu conheci duas conterrâneas incríveis e vou participar de uma operação cupido de um famoso. - ela falou a última parte baixo me fazendo rir.
X
Mariah POV
- Que lugar lindo! - falei observando o campus de Cambridge - Acho que vou fazer outra faculdade e vir estudar aqui...
- Você tá cheirando maconha? - Nana me olhou assustada e eu e Laura gargalhávamos.
- Eu to zoando idiota, não consigo deixar vocês não! - ela murmurou um "acho bom".
- Meninas vocês vão me esperar mesmo? Eu preciso só resolver um negócio rápido com meu professor e posso ir pra Torre com vocês.
- Vai lá que nós vamos andar por aqui!
Laura foi entrando pelos corredores da faculdade enquanto nós ficamos andando pela faculdade, depois de um tempo ficamos sentadas no gramado aproveitando a brisa gostosa daquela manhã.
- Vamos! - a voz da Laura nós tirou de uma discussão bem importante e adulta.
- Laura você conhece os cantores brasileiros né? - a menina assentiu - Agora me diz rápido L7nnon ou Xamã?
- Xamã claro! - ela respondeu como se fosse óbvio e era.
- Chupa idiota! - falei dando linha pra loira que revirou os olhos.
- Gente mas o L7nnon tem cara de bebê... - ela tentava convencer fazendo a gente rir ainda mais.
-Chega de falar de macho que o táxi chegou! - Laura cortou o assunto assim que o carro parou do nosso lado.
X
- Aí eu to apaixonada por cada lugarzinho daqui! - Nana falou assim que fizemos nossos pedidos.
- Alfama é meu xodôzinho mesmo! - Laura disse olhando o bairro pela janela do restaurante.
- Eu lembro de quando vim aqui pela primeira vez - ri fraco - eu disse pra minha mãe que ia dar uma casa pra ela aqui, iludida desde sempre! - revirei os olhos e acompanhei a gargalhada das meninas.
- Licença! - um jovem com um buquê de flores parou do nosso lado -Mariah Lima Survelo?
- Eu! - falei um pouco receosa.
- São para ti! - me entregou o buquê e se retirou.
- Que palhaçada é essa? - falei olhando para as meninas que estavam tão confusas quanto eu.
- A gente que pergunta... - Nana falou olhando o buquê.
- Tem um cartão! - Laura puxou um cartão do buquê e olhou pra mim, assenti com a cabeça dando permissão pra ela lê - "E na primeira vez que te vi sabia que seria o amor da minha vida, pra minha vida. Só demorei pra entender." Tá bom, quem ficou sem entender foi eu! - ela disse me entregando o cartão.
- Será que ele entregou pra pessoa certa? - Nana perguntou ainda olhando o buquê.
- Claro! O cara falou meu nome todo, como ele ia saber?
- São lindas! - Laura falou olhando apaixonada pro buquê.
Fiquei olhando pro cartão por alguns segundos tentando assimilar esse momento curioso do dia.
X
- Tá e ele simplesmente te entregou o buquê? - Dante perguntou enquanto focava a atenção na tela do computador.
- Foi e eu não entendi nada...
- Mas não tinha nada escrito? - eu concordei com a cabeça esquecendo de que ele não me olhava - Com a boca...
- Tinha - respondi rindo fraco e me estiquei pra pegar o bilhete - "E na primeira vez que te vi sabia que seria o amor da minha vida, pra minha vida. Só demorei pra entender."
- Poeta... - ele focou a atenção em mim - É como se ele já te conhecesse.
- SIM! - falei mais alto - Você disse exatamente o que eu senti, é como se ele me conhecesse e eu sinto que conheço a pessoa também...
- Já fumou a erva portuguesa? - ele me olhou confuso e eu gargalhei - Sério, já tá surtando aí!
- Aí, eu sou uma piada pra vocês! - falei fazendo cara de brava e ele riu - Enfim, vou dormir porque tenho passeio pela cidade amanhã, vou dormir!
- Vai lá Mari, que eu vou trabalhar pra pagar seus mimos! - ele revirou os olhos e eu gargalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...