Mariah POV
- Amor seu celular está tocando! - desviei rapidamente minha atenção do trânsito e olhei pra tela do celular dele (meu espírito fofoqueira falou mais alto), o nome Natasha aparecia na tela.
- Quem é vivo sempre aparece ein! - ele atendeu a vídeo chamada, escutei a gargalhada da moça do outro lado.
- Você também esqueceu que tem amigos no Rio, quer dizer em Nova Iorque. - continuei prestação atenção no volante mas fazendo um mapa mental tentando lembra de alguma amiga do Rio que o Victor tenha mencionado - Estava falando de você hoje com o Gui e a Andressa, tu sumiu!
- Muito trabalho, a vida tá realmente uma correria... Mas o que devo a honra de ligação dessa grande dentista porque me desculpa, mas a mais foda de todas está aqui do meu lado! - ele virou o celular na minha direção e eu dei um tchauzinho sem tirar a atenção da pista.
- Então meu assunto é mais com ela do que com você, tudo bem linda? O Victor não me apresenta mas eu sou a Natasha, amiga desse bestinha aí! - Que loira LINDA, ela sorria empolgada do outro lado da tela.
- E eu sou a Mariah, namorada desse bestinha aqui! - baguncei um pouco do cabelo dele fazendo ela ri.
- Eu sei que você nem me conhece mas eu queria te fazer uma proposta, só que preciso de sua atenção. - O que essa mulher quer comigo senhor Deus???
- Dois minutinhos que já estamos chegando em casa! - sorri simpática assim que cheguei na esquina da nova casa do Victor, ele continuou conversando com ela enquanto eu estacionava o carro. - Pronto, podemos começar o assunto!
X
- COMO ASSIIIIM??? - Nana pulava comigo pela sala.
- Mas como ela sabia da sua especialização? - João perguntou.
- Ela disse que viu no meu Instagram eu falando sobre, aí quando pediram pra ela indicar alguém ela lembrou de mim!
- E de onde o Victor conhece uma deusa daquela? - Dante perguntou.
- Eu também, você nunca tinha me falado dela... - me sentei do lado dele e vi um riso preso no rosto da Mariana e do Douglas - Tô sentindo que lá vem bosta!
- Vocês são umas pestes - ele jogou uma almofada no casal - É que eu fiquei com a Natasha antes de te conhecer e acabei fazendo amizade com ela - arqueei uma sobrancelha fazendo cara de deboche - MAS - ele segurou a minha mão - Eu já sabia desde aquela época que ela era apaixonada no Xamã.
- Até porque é difícil não se apaixonar por aquele índio maravilhoso! - Mariana se abanou.
- Não julgo não! - concordei com a loira que recebia o mesmo olhar de reprovação que o meu - Mas eu já tô com meu preto aqui! - tentei dar um beijo nele que me empurrou fazendo João e Dante gargalharem - E porque você nunca me falou dela?
- Sei lá, a gente se afastou um pouco depois que ela foi terminar a faculdade em Nova Iorque!
- Ela não é fraca não viu! - Nana comentou rindo
- Então quer dizer que com essa indicação você vai terminar sua especialização em Odontopediatria em um dos institutos mais picas de SP? Tu aceitou né? - Douglas perguntou.
- E você acha que eu teria coragem de recusar? Não tô maluca ainda bebê! - joguei o cabelo pra trás rindo.
-Então precisamos comemorar! Cadê o vacilão do meu cunhado? Liga pra ele e pra Laurinha!
- Vou tentar, o Lucas está meio estranho esses dias...
- Mas ele falou alguma coisa? - pergunto vendo o semblante triste da loira que negou com a cabeça saindo pra falar ao telefone.
- Isso tá estranho! - João comentou.
- Ele veio conversar um pouco comigo, não me disse o que era mas veio com uns papo sobre aceitação e sobre a gente gostar mesmo dele - Victor olhou pra mim e dava pra perceber que ele sabia de alguma coisa - Não sei o que é mas tenho minhas desconfianças, sei lá vamos vê o que dá!
- Gente - Nana voltou - Lucas pediu pra a gente esperar ele aqui que antes ele quer conversar com a gente, tem algo acontecendo ele estava muito estranho. - ela se sentou ao lado do Douglas que ficou falando algumas coisas no ouvindo dela enquanto acariciava seus cabelos.
X
- Lucas! - João falou tirando nossa atenção de um vídeo idiota que o Dante mostrava pra a gente.
- Eu preciso falar uma coisa.
- Lucas o que aconteceu com você cara? - Nana tentou se aproximar no moreno que estava com os olhos cheios de lágrima.
- Eu quis acreditar que eu não era assim - ele fechou os olhos começando a falar - Eu sabia que eu era diferente mas achava ser coisa da minha cabeça mas eu não quero esconder isso, eu estou feliz e acredito do fundo do meu coração que vocês vão me apoiar!
- Lucas fala o que é aconteceu pelo amor de Deus! - falei um pouco mais alto vendo o nervosismo no rosto de todo mundo.
- Eu conheci um cara incrível - Nana sentou em choque - que me fez acreditar que eu sou incrível também, a gente está saindo a algumas semanas e eu não aguentava mais esconder isso de vocês - algumas lágrimas começaram a descer.
- Porque você só me contou isso agora? - Mariana continuava sem reação.
- Irmã eu só queria entender e aceitar tudo aqui dentro - colocou a mão da irmã no seu peito - pra poder mostrar minha melhor versão pra você, eu só queria saber se você me aceita assim é única coisa que importa pra mim, vocês me aceitarem! - olhou pra todos na sala.
- Eu quero te bater por pensar que eu não fosse mais te amar, isso é impossível! - ela agarrou o irmão em um abraço apertado.
- Só você sendo muito idiota pra pensar isso da gente - Victor se aproximou dos dois entrando no abraço - A gente te ama!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Resolvi trazer para Flores um casal que eu me apaixonei nos últimos meses: Natasha e Xamã da fic da perfeita birighter
Sério, tenho um intimado a dar a vocês: LEIAM A MELHOR TRIOLOGIA DE TODOS OS TEMPOS NO PERFIL DA BIANQUINHA!
(Malvadão, Malvadona e Amor Malvadinho)Tirando isso, só vamos preparando nosso coração por fim 💔
É isto, boa noite e beijos da Tia Vivi 🖤🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...