Capítulo 4

508 41 4
                                    

Resolvi postar mais um hoje porque recebi uma notícia maravilhosa, então pra comemorar vamos de mais um capítulo.
Beijos Maravilhosas(os)!🌸😘

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Mariah POV

Entrei em casa mas estava um silêncio, depois do almoço na casa da Mariana, cada um foi pra sua casa descansar e se arrumar pro show do Victor, cheguei em casa mas parecia não ter ninguém.

Larguei minha bolsa na sala e fui pra cozinha, quando estava pegando um pedaço do bolo que tinha geladeira me assustei com um voz atrás de mim.

- Chegou no sapatinho princesa? - Dante falou próximo ao meu ouvido me fazer quase deixar o pote do bolo cair no chão o que rendeu boas risadas pra ele.

- Filho da puta - dei um tapa em seu ombro - você sabe que eu odeio levar susto, não faz mais isso - fiz beicinho pra ele.

- Esse beicinho não cola comigo - ele falou indo pegar um prato pra colocar o bolo - e aí, como foi lá na Nana? - parou do meu lado me vendo colocar bolo pra nós dois.

- Foi bom, bati um papo com ela, fui zoada pelo Lucas até a hora de vir embora pela história de Sexta - falei enquanto guardava o bolo na geladeira e ia pra sala, ele me acompanhou se sentando no sofá - Aaah e adivinha - ele ficou me olhando esperando eu falar - Conheci o tal do Vitão.

- Vitão? Sério? O que ele estava fazendo lá?

- Achei que já tivesse te contado mas ele é amigo de infância do Lucas e da Nana - ele negou com a cabeça - e é um gato - sussurrei mas não baixo o suficiente e o Dante ouviu.

- Xu, já tá de olho no cara né? - Dante olhou pra mim malicioso.

- Iiih nem vem, ele que não tirou o olho de mim a noite inteira - Ele me olhou surpreso - Tá achando o que? Sua prima da um caldo! - falei dando um beijo em meu ombro.

- Acho que nem a vó fala mais "dando um caldo" - comecei a rir

- Mas relaxa, ele não quer nada sério - Dante me olhou confuso - Ouvi ele conversando com o Lucas sobre isso.

Meu celular apitou e era mensagem da Mariana:

" Nana🖤 : Mari, passo na sua casa as 23:00 hrs pra te pegar o Lucas vai de carro.

p.s. pode caprichar no look tá querida"

Dei uma risada quando li, sabia o que ela estava querendo dizer, realmente todo mundo notou as olhadas dele.

Terminei meu papo com o Dante e fui me arrumar, coloquei uma roupa, fui de short porque hoje resolveu fazer um calor do caramba. Olhei pro celular e marcava 22:50, terminei de passar o lip tint, pedi pro Dante tirar uma foto minha, me despedi dele e sai.

Fiquei na portaria do prédio esperando a Mariana enquanto postava a foto.

Instagram

Instagram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora