Capítulo 31

269 20 3
                                    

Maratona 2/6

Mariah POV

- Porque eu aceitei isso? - falei assim que entrei na casa ao lado do João.

Depois do segundo round no banho com o Victor, apagamos na cama e só acordei por pressão do João, que por sinal ficou me zoando porque eu viu que eu usei a seda dele. Victor foi pra Head porque tinha que acertar algumas coisas de um projeto novo e eu vim pra fazer as benditas fotos.

- João, você disse que ela era bonita mas não que era gata desse jeito? - uma mulher parou na nossa frente me olhando de cima a baixo - Prazer, eu sou a Viviane, dona da marca!

- Prazer Mariah, irmã desse garoto aqui! - dei um soquinho de leve no ombro do João que riu.

- Bruno - ela falou um pouco mais alto - leva essa princesa aqui e deixa ela esplêndida para fotos.

Um cara apareceu me levando pra um dos quartos da casa aonde eles havia montado um camarim, tinha mais duas meninas que depois de alguns minutos de papo acabei fazendo amizade.

- Seu rosto não me é estranho... - Larissa, uma das modelos falou.

- Eu sei de onde é mas não vou falar! - Tiago, o maquiador falou rindo.

- Você é alguma blogueira? Eu já te vi em algum insta de fofoca, certeza! - Íris, uma ruivinha que trabalhava na produção perguntou.

- Gente vocês são muito desatualizadas, ela é namorada no gato do Vitão! - Tiago falou revirando os olhos.

- Sério?! - Larissa e Íris perguntaram juntas e eu concordei fraco.

- Menina, com todo respeitos mas seu namorado é belíssimo - Íris falou se abanando.

- Concordo plenamente com você, por isso que logo que vi já grudei nele - falei piscando de lado fazendo todos riem.

- E aí, já estamos prontas? - Viviane entrou sendo acompanhada por João - Não podemos perder tempo...

- Você tá linda! - João me abraçou de lado assim que me viu pronta.

- Vamos que temos muito trabalho por hoje! - Viviane bateu palma chamando todos pra área externa.

X

- Cara você se saiu super bem - João falava prestando atenção no trânsito - Eu fiquei impressionado!

- Para que logo no começo eu estava parecendo um robô de tão travada - falei rindo mas logo parei sentindo meu celular vibrar.

* Ligação On *

- Oi minha modelo com os dentes mais lindos que eu já vi - Victor falou e mesmo sendo por telefone eu podia vê o sorriso em seu rosto.

- Jura que você elogiou meus dentes? - perguntei e logo escutei a gargalhada do João do meu lado e do Victor do outro lado do telefone.

- Eu estou em público então vou eu deixar os outros elogios pra depois - ele riu me fazendo ri junto - Já terminou o trabalho?

- Já, to no caminho pra casa e você?

- Então, eu ia no shopping comer com o Douglas mas a Mariana acabou de ligar pra ele e eu fiquei sozinho, me encontra lá tu e o João!

- Pode ser - falei olhando pro João que me olhou confusa - to com 0 vontade de fazer algo pra comer!

- Então tá bom te encontro lá!

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora