3 anos e meio depois, Rio de Janeiro.
Mariah POV
É, realmente muitas coisas mudaram nesses últimos 3 anos.
Agatha tá cada dia mais esperta e falante, é a minha cópia mas com o amor por música do pai. Vitão a cada dia conquistando seu espaço no mundo e quase matando a gente de orgulho e o Victor se mostrando a cada dia mais um ser um marido incrível e um pai melhor ainda, ele é o xodó da nossa Deusa, não tenho ciúmes (só um pouco) na verdade fico cada dia mais apaixonada pelo dois.
E sobre mim? A um ano recebi a melhor proposta da minha vida, Natasha a amiga carioca do Victor que morava em Nova Iorque, voltou para o Brasil, se casou com o Xamã e resolveu abrir um Centro de atendimento aqui no Rio de Janeiro e disse que fazia questão da minha presença na equipe. E agora? Eu não era mais uma solteira que poderia largar tudo, arrumar minhas malas e partir pro Rio e viver esse sonho louco, agora além de casada eu sou mãe!
Foram longos meses de conversas, planejamentos e discussões, até porque o Victor também tinha uma vida em São Paulo, uma carreira, um estúdio, amigos, família. Mas ele me prometeu me fazer feliz e sabia que essa seria uma realização incrível para mim, sendo assim, estamos morando no Rio e vivendo o ano mais louco de nossa vida!
- Natasha, licença! - coloquei a cabeça dentro da sala, a loira que estava acompanhada do marido sorriu pra mim - Vim avisar que já terminei meus atendimentos de hoje e terei que sair, é festa da família na escolinha da Agatha.
- Claro Mari, sem problemas! E o Victor? Deu sinal de vida? - ela perguntou preocupada.
Victor saiu pra fazer show esse final de semana e disse que ia pegar o primeiro voô pra chegar a tempo da apresentação, mas até agora nada.
- Até agora nada, só disse que mais cedo que estava a caminho do aeroporto. Então tenho que ir logo porque se ele não estiver lá, eu tenho que está!
- Entendo essa vida de marido que só trabalha viajando - ela olhou pro Xamã - mas vai lá sim e da um beijo bem gostoso na Deusinha!
- Vocês nos fazer uma visita, ela estava esses dias falando do Tio Malvadão. - falei caminhando até a porta.
- Da tia Loira ela não sente falta né? - Natasha cruzou os braços e fechou a cara fazendo a gente rir, me despedi e sai às pressas.
...
- Eu já tentei falar com o Douglas mas ele também não atendeu! - Mariana estava tão nervosa quanto eu.
Assumo que uma das partes mais difíceis de ter vindo embora foi ter deixado minha família paulista, viver de FaceTime era bom mas o contato físico é sempre melhor.
- Pelo menos eu tô aqui né? - dei um sorriso forçado pra loira que me olhou cabisbaixa - E você também!
- Vou ligar pra Laurinha! - Nana falou animada adicionando a Laura na videochamada.
- Mami! - escutei a voz da Agatha e vi ela se
aproximando - Papai cadê? - ela olhava para os lados e isso cortou meu coração.- Ele está chegando princesa - falei mais pra mim do que pra ela - olha da Dindinha aqui!- entreguei o celular pra ela que ficou falando com as meninas enquanto rezava pra que ele chegasse logo, era a primeira apresentação na escolinha dela, ele queria tanto ele aqui.
- Vamos Agatha? Está na hora! - a professora dela apareceu chamando ela que foi sorridente.
Me aproximei do palco e virei a câmera para que as meninas pudessem vê e aproveitei pra deixar a primeira lágrima cair, era um misto de sentimentos, felicidade por vê que minha menina estava crescendo e tristeza de não tem meu amor aqui, apesar de saber que esse era o trabalho dele.
Quando começou o primeiro toque da música senti braços apertarem meu corpo.
- Perdi alguma coisa? - Victor falou no meu ouvido fazendo todo meu corpo se arrepiar, olhei pra trás e não estava só ele mas sim toda equipe estava ali, como ele mesmo diz, a família da estrada.
- Victor filho da puta eu estava quase saindo daqui pra te matar! - Mariana falou do telefone fazendo a gente rir, entreguei o celular para o Douglas que continuou mostrando a apresentação para as meninas e fiquei aproveitando o momento com ele.
Olhei de relance para o pessoal que estavam com os olhos marejados e ri, ali todo mundo conhece a Agatha desde que ela era um grãozinho dentro de mim, com certeza o sentimento deles era o mesmo que o meu, ela estava crescendo.
- Papai! - ela desceu correndo do palco gritando assim que a apresentação acabou chamando a atenção de todos, Victor abaixou e apertou ela em seus braços, não consegui ouvir tudo mas o pedido de desculpas pelo atraso doeu em mim até ouvir o "tudo bem papai" dela que desmontou o moreno. Logo ela largou os pai e foi correndo falar com o Dave deixando o Douglas com ciúmes.
- Ela cresceu tão rápido... - ele me abraçou apertado.
- Nem fala, as vezes eu queria voltar no tempo!
- Eu amo vocês duas, desculpa por hoje, eu juro que fiz o impossível pra chegar a tempo! - ele colou nossas testas.
- Tudo bem amor, você está aqui - sorri pra ele mas logo fiquei séria.
- O que foi amor? - ele me olhou confuso.
- E ele? Você não ama? - olhei pra ele e olhei pra minha barriga sorrindo, o pessoal da produção nos olhou espantados enquanto o Victor me olhava confuso.
- Puta que merda é muito lerdo cara! - Douglas negou com a cabeça fazendo a gente rir mais.
- Peraí, você está grávida? - ele me perguntou espantando, eu confirmei com a cabeça e o Douglas sussurrou um "até que enfim né" - MINHA MULHER TÁ GRÁVIDA! - ele me abraçou apertado enquanto eu escutava os aplausos das pessoas ao nosso redor.
- Vocês me fazem a mulher mais realizada desse mundo todinho! - beijei ele e a nossa filha.
@vitao: E nem nos meus sonhos mais loucos eu me imaginei vivendo esse sonho!
Agora somos eu, você, Agatha e Ravi 💖💙XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Agora sim, FIM! 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...