Capítulo 52

254 21 14
                                    


Victor POV

- Agora podemos conversar Dona Mariah? - falei assim que o garçom terminou de tirar nossos pratos e ela riu fraco.

- Podemos, estou de barriguinha cheia, tem menos ódio em mim sendo assim, menos possibilidade de eu te matar! - falou me deixando paralisado com sua cara séria que mudou em segundo para uma gargalhada gostosa - Pode falar!

- Eu só queria começar dizendo que eu nunca tive intenção alguma de te fazer mal até porque você sempre me tratou com tanto amor, mas infelizmente eu fui um idiota e agi do jeito que nem quero lembrar - ela abriu os lábios querendo falar mas a interrompi - e não, eu sei que fui um idota sim, eu admito mas por todos os momentos incríveis que passamos juntos eu quero te pedir perdão, por tudo o que vivemos. Se você não quiser ficar comigo, vai doer demais mas eu entendo e aceito mas por favor me perdoa e não se afasta!

- Victor - ela respirou fundo antes de começar - eu te amo, você é um cara incrível e eu fico feliz de ter passado na sua vida mas não consigo negar que você me magoou e muito, mas mesmo assim eu te perdoo - ela abriu um sorriso meigo me fazendo sorrir - perdoo por todos os momentos feliz que passei do seu lado, perdoo porque mesmo com tudo isso você continua no meu coração, mas te peço calma, meu coração ainda está machucado então te peço paciência e calma comigo.

- Oh Mari - segurei a mão dela sorrindo - só de saber que você me perdoa e de que não vai se afastar já é um alívio pra mim! Eu espero a vida inteira por você se for preciso. - falei a última parte como um sussurro e ela sorriu ainda mais.

- Está esfriando! - ela falou passando a mão nos braços arrepiados.

- Vou pedir a conta então.

- Okay, mas nós vamos rachar! - ela disse abrindo a bolsa.

- Tá ficando maluca garota? - ela me olhou séria assim que falei.

- Victor, eu sei que aqui é caro e... - ela começou um discursinho e eu logo cortei.

- Mas eu te convidei então eu vou pagar, para de palhaçada! - falei assim que o garçom se aproximou com a conta.

- Mal te perdoei e já quero te socar! - ela cruzou os braços fazendo cara de emburrada.

- Pode me bater, aproveita que você e minha mãe são as únicas que eu deixo! - falei fazendo ela rindo mas logo ficou sem graça quando percebeu que o garçom segurava o riso - Vamos? - me coloquei atrás dela assim que terminei o pagamento.

Saímos do restaurante com ela agarrada em meu braço, por fora eu estava tranquilo mas por dentro eu sentia como se tivesse soltando fogos dentro de mim, como em um réveillon em Copacabana.

- Eu já te chamar pra andar um pouco mas está muito frio mesmo, a ponta dos seus dedos já estão roxos! - falei analisando a mão dela.

- Desculpa estragar seus plano é que eu realmente não contava com esse frio, eu sou piriguete filho tô acostumada com isso não!

- Que Mariah? - fiz cara de confuso e ela gargalhava - Vem! - fiz sinal a um táxi mais à frente.

- Obrigada pela noite incrível! - ela disse assim que sentou e se aconchegou no meu abraço.

- Eu que agradeço - falei olhando pra ela sorrindo - por tudo!

X

Mariah POV

- Ainda não me acostumei com essa palhaçada de rapariga. - comentei mais baixo com as meninas enquanto acompanhávamos uma moça da produção.

- Nem fala, no início eu surtava muito até me acostumar! - Laura comentou rindo.

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora