Capítulo 7

427 36 14
                                    


Mariah POV

Era um encaixe perfeito, nossas línguas faziam uma dança que eu não queria que acabasse, ele me puxa pra ficar cada vez mais perto, uma de suas mãos estava no meio do meu cabelo e a outra na minha cintura, senti ele me apoiar da pia, minha mãos brincavam entre seu cabelo e suas costas, ele começou a beijar meu pescoço, seu toque me arrepiava.

- Porque eu não fiz isso desde que você chegou? - ele segurou meu rosto me olhando nos olhos.

- O que foi? - falei já ficando sem graça de tanto que ele me olhava.

- Você é linda pra caralho -falou aconchegando sua cabeça em meu pescoço, depositando beijos nele.

Senti ele puxando minhas perna fazendo elas se envolverem em sua cintura, ele me levou pra sala sentando no sofá me fazendo ficar no seu colo.

- Você até que não fica pra trás - falei fazendo carinho no seu cabelo e beijando seu pescoço.

- Porra - escutei ele falou com a voz mais rouca e apertando minha bunda  com força me fazendo soltar um gemido.

Nos beijamos de novo, mas nesse beijo tinha mais fogo, mais desejo, era como se fôssemos entrar dentro um do outro. Involuntariamente comecei a dar leves reboladas no colo dele e comecei a sentir ele ficar rígido, tá bom acho que já estamos indo longe demais. Separei nosso beijo e ele ficou me olhando se entender.

- Calma - fiz um coque no cabelo - estamos indo um pouco rápido demais - dei uma leve olhada pra baixo indicando que já tinha percebido que seu membro estava ficando rígido.

- Culpa sua - ele me respondeu apertando minha bunda e me puxando pra mais perto - quem mandou ser gostosa assim?

- Reclama com Deus querido!

- Reclamar? Eu vou agradecer - ele disse me puxando pra mais um beijo.

Quando a coisa começou a ficar mais quente o celular dele começou a tocar, ainda me beijando ele desligou e voltou a se concentrar em mim, me deitando no sofá e vindo por cima, a coisa estava ficando quente demais e de novo seu celular começou a tocar.

- Puta que pariu viu - ele procurava o celular.

- Atende, deve ser importante - falei sentando no sofá vendo ele atendendo a ligação.

- Oi - ele ficou me olhando enquanto ouvia a pessoa na linha - Jura que tu me ligou pra isso? - ele falava bufando.

Peguei meu celular e já era umas 23:30 eu tinha que ir embora, amanhã é segunda e tenho que está na faculdade cedo. Peguei meu celular e guardei, ele falava no telefone e ficava me observando sem entender, fui pra cozinha e lavei a louça que sujamos até sentir seus braços envolvendo minha cintura.

- Tu não desiste né? - dei uma risada enquanto sentia ele beijando meu pescoço.

- Eu tenho que ir - falei secando minhas mãos e virando de frente pra ele que fez cara de triste.

- Porque? Fica aqui por favor - ele falou e continuou distribuindo beijos pelo meu colo - dorme aí, eu juro que não faço nada que você não queira! - deu um sorriso malicioso pra mim.

- Olha não vou negar que é uma proposta tentadora - ele me observava falar - mas amanhã eu tenho aula e a tarde tenho estágio, então meu dia vai ser puxado.

- Só vou deixar porque quero tratamento dentário de graça - olhei pra cara dele sem acreditar.

- E quem disse que você vai ter? - falei indo pra sala e ele me seguiu rindo.

- Veremos então - ele me seguiu até a porta - Amei sua visita, pode vir sempre que quiser.

- Olha não me da confiança!

- Queria te dar outra coisa mais você tem que ir embora - ele me puxou pra perto e falou no meu ouvido.

A voz dele me dava arrepios, esse filho da mãe estava mexendo comigo.

- Para - falei me distanciando - eu preciso ir real, mas é bom que deixa um gosto de quero mais - falei a última parte no seu ouvido.

- Melhor você ir embora agora porque se não eu te tranco aqui e você não sai nunca mais - ele falou sério olhando nos meus olhos.

- Tchau - dei um selinho nele e fui embora.

x

Cheguei em casa e deitei no sofá, eu fechava os olhos e sentia seu cheiro, seu gosto, seu toque, porra eu não acredito que to ficando assim por um cara que conheci não tem nem uma semana. Senti meu celular vibrar na bolsa , era ele.

* whatsapp on *

Victor: Chegou?

Mariah, sua fã: Sim, acabei de entrar.

Victor: Então, teremos que nos vê de novo, você esqueceu algo aqui.

Ele mandou a foto da minha pulseira, como ela caiu e eu não vi?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele mandou a foto da minha pulseira, como ela caiu e eu não vi?

Mariah, sua fã: Caramba ela caiu que nem vi.

Victor: Você será obrigada a me visitar de novo.

Mariah, sua fã: Que grande obrigação né?!

Victor: Depende do ponto de vista kkkkkk, agora vai dormir, você tem que acordar cedo amanhã e eu não quero ser culpado de atraso nenhum. Dorme bem! ❤️

Mariah, sua fã: Você também, boa noite 🖤

* whatsapp off *

x

Mais um dia que eu to me segurando pra não dormir na aula, olho pra Nana e ela tá pior que eu.

- Amiga - Mariana falou mais baixo perto de mim - esqueci de te perguntar, o que aconteceu ontem que tu sumiu a noite?

- Garota, tu esqueceu que eu fui na casa do Victor? - ela ficou me olhando confusa - Eu te avisei, nem vem.

- Aí, então eu esqueci mesmo, mas e aí como foi?

- Então menina... - a professora me interrompeu na hora.

- Mariah, eu sei que tu é muito esperta e sabe toda matéria mas seus amigos querem prestar atenção - ela falou olhando séria pra mim e voltou a explicar a matéria.

Fiz sinal que depois falava com ela, em minutos a aula acabou e nós encontramos com o Dante e fomos almoçar no shopping.

- Agora aproveita que o Dante tá aqui e fala tudo - Mariana sentou na minha frente e Dante estava sentado ao meu lado com o braço envolta do meu ombro.

- A gente comeu pizza e ficamos conversando - dei uma bolada no meu suco - até que ele me beijou - Mariana arregalou os olhos com um sorriso no rosto.

- Eita que eu pelo visto a coisa ficou foi fervendo - Dante falou rindo.

- Mais ou menos, quando a coisa ficou quente mesmo ligaram pra ele então aproveitei a brecha pra ir embora - falei olhando pro celular de cabeça baixa - mas preciso deixar claro que teu amigo é um gostoso do caramba.

- Victor? - escutei a Mariana falar, quando olhei ele estava na frente da nossa mesa e olhava pra mim com um sorriso malicioso  até olhar pro Dante.

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora