Capítulo 51

242 19 17
                                    

Mariah POV

Está em Portugal deixou meu coração como a muito tempo não ficava, sentia que cada cantinho dessa cidade me abraçava e dava uma paz incrível ainda mais estando com pessoas que eu amo, mas não vou negar que estou morrendo de curiosidade com essas surpresas anônimas e não, não param nas flores do restaurante.
Já foram flores, serenas, balões e chocolates como esse que está na minha mão agora junto de mais um bilhete.

- Lê você que eu já cansei - entreguei pra Mari - na verdade eu tô puta, porque a pessoa não mostra quem é logo...

- Eita caralho! - Mari falou lendo o bilhete e riu fraco - seu pedido é uma ordem! - me estendeu um pedaço de papel.

- Eu disse me falar quem é, não me chamar pra um jantar! - falei revirando os olhos - E olha minha cara de quem vai encontrar com um desconhecido...

- Deixa eu vê isso - Laura puxou o bilhete da minha mãe e arregalou os olhos assim que começou a lê - VOCÊ VAI SIM!  - falou mais alto me assustando - Esse é um dos restaurantes mais incríveis e caros do Porto, é meu sonho de princesa só consegui colocar meu dedão do pé nesse lugar!

- Então vai você - falei levantando e dando de ombros - e outra meu amor, além de brasileira eu sou carioca, cê acha mesmo que eu sou louca de ir em um jantar com uma pessoa que eu nunca vi na vida? E se estão fazendo isso pra me sequestrar e me mandar pra Turquia pra ser prostituta? Eu vi Salve Jorge! - sentei na poltrona da sacada emburrada enquanto as duas patetas passavam mal de rir na minha frente.

- Amiga nós vamos com você e ficamos a distância, qualquer problema a gente chama a polícia! - Mariana falou se aproximando e parando na minha frente.

- E quem disse que a pessoa pode ser estranha? - Laura falou dando de ombros, olhei pra ela confusa e Nana a olhou séria - Ué, ela mesmo disse que tem a impressão de que conhece a pessoa...

- Mais um motivo pra você ir... - Nana falou cruzando os braços.

- Vocês não vão me dar paz até eu concordar né? - olhei para as duas que continuavam estáticas de braços cruzados olhando pra mim - Tá bom, eu vou!

- EU VOU VÊ O VESTIDO! - Laura saiu saltitando em direção a minhas coisas.

- Pode indo pro banheiro tomar um banho e se arrumar! - Nana falou me arrastando pro banho.

X

- Caraca que meus pais nem sonhem com o que eu tô fazendo, eles iriam me matar se descobrissem! - falei assim que desci do táxi junto da maluca e da pirada, vulgo Laura e Mariana que riam da minha cara. Meu celular apitou notificando uma mensagem, era um número local.

"+351997574569: Fico feliz de saber que você veio, entre no restaurante e fala que é a reserva em seu nome o maître irá te levar a um lugar especial!"

- Porra agora é espião também? - as meninas me olharam confusas - Ele já mandou mensagem... - ergui o celular.

- Então vai encontrar o bofe mulher!

- E quem te garante que é um homem Mariana? - falei cruzando os braços.

-Ué, sei lá! Se for mulher não tem problema também, se abra para nova possibilidades nós vamos te amar da mesma forma! - ela falou de forma simples fazendo a Laura gargalhar.

- Filha da puta! - falei dando um tapa em seu ombro - Não sei o que é pior, ir e ter a possibilidade de nunca mais vê vocês ou ficar aqui e ter que ouvir a Mariana falando merda...

- Se eu fosse você ia - Laura começou a falar segurando o riso, já sabia que vinha merda - se você morrer, pelo menos vai ter comido uma comida muito boa antes! - ela terminou de falar fazendo a loira gargalhar revirei os olhos e sai andando - ANOTOU O NÚMERO DA POLÍCIA NÉ? - ela falou um pouco mais alto atraindo alguns olhares, continuei andando até a entrada do restaurante.

Me identifiquei pra o maître que me levou pra uma área para os fundo do restaurante, no caminho já fui pedindo perdão por todos os pecados que eu cometi e fiquei triste por aqueles que eu deixei pra cometer depois já que estava sentindo que aquele era meu fim, parei com meu pensamentos idiotas quando vi um jardim florido estilo aqueles de cinema. Me sentei e o maître disse que minha companhia da noite já iria chegar, fiquei observando o local que era lindo, parecia que eu estava em um sonho, principalmente pela voz que ouvir segundos depois.

- Que saudade de você! - poderia se passar séculos mas eu reconheceria aquela voz a quilômetros de distância, juntamente com o perfume do cabelo que era inconfundível.

X

Victor POV

- Victor! - a voz dela saiu trêmula me fazendo arrepiar - O que você... O que está acontecendo? - sua voz parecia nervosa mas seu rosto era sereno.

- Eu... Eu queria... Eu só queria que você ficasse, por favor não vai embora! - o desespero me bateu naquela hora e eu quis matar a Mariana por pensar que ela ficaria.

- Tudo bem! - esquece Nana, você fica viva dessa vez - Só de saber que é alguém que eu conheço e que não vai me transformar em uma prostituta na Turquia... - ela deu de ombros e eu olhei pra ela confuso, seu celular apitou indicando uma notificação de quem eu já imaginava quem fosse - Todo mundo sabia e eu era a única idiota que não desconfiou? - ela perguntou olhando pra tela.

- É a Nana? - perguntei e ela confirmou com a cabeça.

- Cara até a Laura? - eu confirmei rindo e ela riu fraco.

- Então Mari - respirei fundo tentando formular tudo na minha cabeça - podemos conversar?

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora