Capítulo 40

253 25 10
                                    

Algum tempo depois...

Mariah POV

É tão bom está livre, na verdade 80% livre, já tirei o gesso do pé e só uso a botinha pra quando vou ficar muito tempo em pé mas é melhor do que ficar com aquele peso 24/7, estava fazendo fisioterapia pra ficar 100% logo, e pra completar minha felicidade hoje é apresentação do TCC, tudo dando certo eu concluo a faculdade e enfim me formo, e além disso (muita novidade, eu sei) é aniversário dos melhores gêmeos de SP: Lucas e Mariana, Tia Adriana e Tio Carlos combinou de fazer uma festa surpresa pros dois depois da nossa apresentação, já sei com quem vou encontrar por lá e esto me preparando pra isso.

- Bom dia Flor do dia! - minha mãe abriu a porta do meu quarto.

- Bom dia Vida! - respondi me sentando na cama, olhei pro lado e Olívia dormia como se não existisse fim - Acorda abestada! - falei dando apertões em sua cintura.

- Me deixa dormir garota! - tampou a cabeça com o edredom e resmungou alguma coisa.

- Tá nervosa? Hoje é o grande dia. - minha mãe sentou na ponta da cama ignorando a mais nova.

- Tô né, mas vamos pensar positivo!

- Qualquer coisa a gente vai uma vaquinha e suborna a bancada pra te aprovar. - Olly falou embolado se sentando na cama fazendo a gente rir.

- Vamos fazer chamada de vídeo com a Nana? - falei pegando meu celular.

* Ligação On *

- PARABÉNS PRA VOCÊ, NESSA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA! - começamos a cantar e logo João e Dante entraram no quarto cantando também.

- AÍ MEU DIAAAA! - Nana gritava histérica pelo o que parecia ser a sala da sua cama.

- Nosso dia idiota! - Lucas apareceu atrás dela.

- Parabéns crianças! - minha mãe disse mandando beijo pra eles.

- Obrigada Tia! - os dois disseram juntos.

- 23 de pura sedução ein Lucão! - Dante brincou.

- 23 anos sendo o rei delas - ele respondeu com uma cara sexy fazendo todo mundo rir.

- Puta que pariu, vocês são obrigados a vê isso a essa hora da manhã! - Nana falou revirando os olhos.

- E essa flores aí? - perguntei sobre um buquê que estava na mesa atrás deles.

- ADIVINHA QUEM MANDOU AMIGA? - Lucas falou com a voz mais fina e Nana escondeu o rosto rindo.

- ESSE É MEU MENINO DOUGLAS! - João gritou fazendo todo mundo rir.

- Aí gente eu vi esse casal nascer cara - falei fingindo secar as lágrimas.

- Eu também quero um casal que eu vi nascer de volta... - A loira comentou fazendo todo mundo rir e eu revirei os olhos.

- E aí mana, tá nervosa pra hoje? - falei desconversando fazendo todo mundo rir ainda mais.

- Claro né - ela arregalou os olhos - Mas nós somos foda e vamos arrasar!

- E depois vamos "bebermorar"... - Dante falou fazendo uma dancinha.

- Ué... - Olly falou confusa e eu belisquei de leve sua perna.

- Amiga vou lá porque eu tenho que dar uma lida no trabalho ainda... - desconversei pra evitar o desastre.

- Vou também mana, ainda tenho que ir almoçar na minha avó. - ela falou revirando os olhos e Lucas fez cara de tédio.

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora