Oi lindezas como cês tão???
Bom já vou começar a me desculpas porque na próxima semana eu devo ficar sumida real porque enfim vou fazer a bendita mudança oficial então devo ficar sem internet, mas enquanto vou encaixotando as coisas essa semana vou tentar aparecer por aqui. Em breve tudo se ajeita e serei todinha de vocês de novo!p.s. O que estiver em Itálico é sonho!
Beijos, Vivi 🌸🖤XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Mariah POVHoje é sexta e eu to aqui arrumando minha mala pra ir pro show do Victor, sim depois de um show de insistência dele e do Douglas eu e Nana resolvemos aceitar.
- Então você vai? - Dante entrou no meu quarto se jogando na cama.
- Xu, ele insistiu tanto que eu não consegui dizer não.
- Só toma cuidado e pelo menos a Nana vai está lá qualquer coisa - ele disse mexendo no celular - Você tem falado com o João?
João é meu irmão mais velho, depois de alguns momentos tenso em nossa família ele foi morar em Portugal, hoje em dia ele surfa e trabalha por lá.
- Tem algumas semanas que eu não falo com ele, porque?
- Por nada, vi uma foto dele aqui no instagram e lembrei de te perguntar.
- Você sabe que ele se fechou um pouco depois do que aconteceu. - falei fechando a mala.
- Mas ele não teve culpa - escutamos o interfone tocar e o Dante foi atender enquanto eu levava minha mala pra sala.
- É o seu Chico, a Van já está lá embaixo te esperando. - ele falou destrancando a porta.
- E você pensa que vai aonde? - falei vendo ele calçar o chinelo.
- Você pensa que vai viajar assim? Eu vou lá embaixo passar umas instruções pra aquele "menor de idade". - ele disse fazendo aspas e fechando a cara de um jeito que me fez rir.
Chegamos na portaria e o Victor estava fora da Van mexendo no celular.
- Fala Dante - Victor apertou a mão dele.
- Fala Vitão, então cara to deixando ela ir - olhei pra ele incrédula, não acredito que ele vai fazer isso mesmo - mas tu fica de olho nessa garota porque eu prometi pra minha família que ia cuidar dela, to deixando isso tudo - falou apontando pra mim - na sua responsabilidade.
- Posso começar a cavar um buraco pra enfiar minha cara? - eu com toda certeza estava vermelha.
- Mas ele está certo - Victor falou rindo - relaxa cara, vou cuidar muito bem dela.
- To confiando em você - Dante deu dois tapinhas no ombro do Victor - Agora me fala aonde tá a chave do carro que talvez eu precise - ele virou pra mim querendo rir.
- Filho da puta - dei um soquinho no seu ombro - tá no aparador do meu quarto junto com o documento, se tiver um arranhado eu não respondo por mim.
- Beijo Xu - ele disse mando um beijo no ar.
- Cara eu amo o Dante, sério! - Nana ria enquanto eu entrava na Van.
- Porra, eu não sei como não matei ele ainda- falei sentando entre ela e o Victor - acho que foi pena de gastar meu réu primário mas qualquer dia rola.
Fomos conversando até o aeroporto, fizemos check-in e ficamos esperando a hora de embarcar, fiquei pensando no que o Dante disse sobre o João e resolvi mandar uma mensagem.
" Mariah: Ei vida, saudade de você! Assim que puder entra em contato, queria você aqui!🖤"
Eu não sou de falar mais morro de saudade, mas sei que ficar distante é bom pra ele, é isso que me conforta. Senti meu olhos marejando e vi a Nana sentar do meu lado.
- João né?! - ela disse olhando ela tela do meu celular - tá com saudade?
- O Dante perguntou dele hoje, parece que fez apertar um pouco mais!
- Você sabe que ele tá bem - ela disse limpando uma pequena lágrima que insistiu em cair.
- Ei, vocês querem com... - Douglas veio falando com Victor mas parou quando me viu.
- Ei Mari tá tudo bem? - Victor se abaixou na minha frente.
- Tá sim - falei rindo - só um pequeno surto - vi ele olhar pra Nana que concordou comigo.
- Vou fingir que acredito, mas enfim, vamos comer alguma coisa.
Fomos comer e chamaram nosso voo, sentou Eu, ele o Dave, na nossa frente a Nana, Douglas e Paola o resto da equipe estava mais espalhado.
- Tem certeza que não era nada demais? - ele disse fazendo carinho no meu cabelo.
- Te juro, só um surtinho de leve - ri fraco olhando pra ele.
- Tá bom, vou confiar em você - ele deu um beijo na minha testa e me aconchegou em seu peito.
x
João ria pra mim enquanto corríamos na areia, o sol estava quente mas a praia não estava tão cheia por ser fora de temporada, olhei pra trás, Agatha e Olívia vinham correndo atrás de nós.
- Vamos pra lá - Agatha apontou pra parte das pedras.
- Nas pedras não meninas - João se agachou ajeitando o short da mesma.
- Por favorzinho - Agatha olhava pra ele fazendo beicinho.
- Ta bom!
Subimos em direção as pedras, João ajudava a Agatha e eu ajudava a Olívia, daquela parte dava pra ter uma visão melhor da praia. Eu e João sentamos enquanto as meninas tentavam encontrar alguma concha.
- JÃOOOOOOOOOO - olhamos e vimos a Olívia que gritava e apontava pra água, quando chegamos perto víamos o corpo da Agatha no mar e uma mancha de sangue.
- Ela tá suando muito - senti algo me balançando - Mari acorda por favor.
Levantei a cabeça rápido e todos olhavam em minha direção, o avião já estava vazio, quando olhei pra Nana ela já sabia o que tinha acontecido mas ficou em silêncio.
- Mari você tá bem? - Victor colocava a mão na minha testa - Você tá quente e soou muito.
- Não, tá tudo bem - falei prendendo o cabelo - só um sonho ruim.
- Vamos então galera se não eles vão voltar pra São paulo com a gente dentro - Dave disse levantando.
Descemos no avião e fomos pegar nossas malas, eu odeio sonhar com esse dia mas de vez em quando a minha mente acaba comigo.
- Amiga - Nana parou do meu lado enquanto esperávamos nossas malas - foi aquele sonho né? - concordei com a cabeça e ela me abraçou de lado.
- Vamos evitar falar disso, não quero comentar isso com ninguém - falei vendo o Victor vindo em nossa direção.
- Vamos então porque ainda tem show hoje - ele passou o braço pelo meu ombro - tá preparada pra correria? - perguntou olhando pra mim.
- Não, mas vamos! - sorri pra ele que beijou minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...