Capítulo 22

328 23 17
                                    

Mariah POV

Era como se tudo tivesse apagado a minha volta e só estivesse eu e ele ali, eu queria me movimentar, queria correr e me jogar no seus braços mas eu não conseguia, eu tinha medo de fazer isso e vê que era um sonho.

Ele veio andando na minha direção e parou na minha frente, quando senti seu toque na minha pele eu vi que era real, era ele. Passei meus braços pelo seu pescoço e desabei, o João estava aqui, nos meus braços, eu só consegui chorar, toda aquela sensação de segurança e cuidado que ele sempre me passou estava de volta.

Eu não conseguia abrir meus olhos, era como se o mundo realmente tivesse parado.

- Diz que isso não é um sonho por favor! - falei segurando seu rosto sentindo ele limpando o meu que estava molhado.

- Perai - ele deu um beliscão de ponta de unha na minha coxa me fazendo da um pulinho.

- Filho da puta! - puxei ele pra um abraço.

- Vocês dois ainda me matam do coração! - minha mãe disse se aproximando da gente - eu estou tão feliz!

- Mãe você não pode fazer isso comigo e se eu morro?

- Mas quem disse que a ideia foi minha? - minha mãe levantou a cabeça pra trás de mim rindo.

Quando eu olhei Victor e Dante davam um high-five e eu fiquei sem acreditar, Victor se aproximou da gente apertando a mão do João.

- Eu sabia que você estava com saudade dele, então comentei com o Dante e bom... ele tá aqui né!

- Então você também sabia? - perguntei olhando pro Dante.

- Na verdade todo mundo sabia - Nana falou enquanto todos concordavam.

- Tá agora deixa eu falar com minha irmã também - Olívia veio correndo me abraçar, ela estava ainda mais linda do que na última vez que a vi, seu riso sapeca deixa ainda mais evidente o quanto ela era parecida comigo - Tá eu não estava preparada pra conhecer o Vitão! - ela sussurrou no meu ouvido e eu não aguentei e comecei a rir.

- Agora se prepara que ele vai passar a semana com você - sussurrei de volta e ela riu - Você tá linda demais menina! - falei segurando sua mão e rodando ela.

- Vamos entrar, tenho que conhecer essa galera toda aí! - meu pai pareceu atrás da gente.

X

- Esses dois não tinham limites, quando a gente piscava eles já estava com a prancha no mar - meu pai disse olhando algumas fotos minha e do João.

Depois de toda a apresentação e de alimentar todo mundo, minha mãe resolveu desenterrar os álbuns de família o que estava causando boas gargalhadas em todos.

- Eu não sabia que você surfava - Victor falou olhando as fotos.

- Tem tanto tempo que eu não sei o que é pegar numa prancha que eu nem sei se posso falar que surfo ainda! - falei vendo a foto em que eu segurava uma prancha maior que eu.

- Surfar é como andar de bicicleta filha, você nunca esquece! - minha mãe respondeu.

- E quem é essa? - Day pegou uma foto em que estava eu, Agatha e Olívia deitadas na cama do João, foi em uma surpresa no aniversário dele.

- É minha gêmea - Olívia respondeu e eu vi o Victor olhar sério pra Day que somente concordou.

Olívia começou a falar de música com Victor, Day e Carol eu realmente não sabia mas minha irmã acompanhava a carreira deles, Dante falava conversava com meus pais e Lucas e Nana.

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora