Maratona 6/6
Mariah POV
15 dias depois...
Desde a apresentação as coisas só ficaram mais estranhas, se eu vi o Victor umas 5 vezes nesses foi muito, ele estava em uma sequência de shows infinita e quando parava em São Paulo nunca conseguíamos nos vê com calma porque eu sempre tinha alguma coisa da faculdade que estava com seus dias contados. Eu me sentia mal com isso, eu tinha tantas coisas pra contar, que achamos um apartamento legal é próximo à casa dele, que já tinha sido chamada pra fotografar pra outra marca mas era sempre a mesmo coisa.
Depois do acontecimento no teatro, nós "conversamos", entre aspas porque não conversamos de fato, ele disse que estava tudo bem e não quis mais tocar no assunto, mas mesmo assim continua muito estranho.Hoje é lançamento da linha de biquínis e cá estou eu, sem ele, e eu sei que ele está em São Paulo, passei a tarde tentando focar em algo que não foi isso mas tá bem difícil.
- Caixa Postal de novo! - falei pra Nana.
- Amiga ele deve está no estúdio...
- Bem difícil mana, a Day me ligou mais cedo e disse que não lembrava de ter nada marcado hoje, só se foi alguma coisa de última hora mesmo.
- Então vai na casa dele depois daqui, vai que aconteceu alguma coisa. - A ideia de Nana parecia boa mas algo me dizia que eu iria me arrepender.
- É uma boa ideia!
Terminei o trabalho, o João ficou pra tomar um cerveja com o pessoal, deixei a Nana em casa e fui pra casa do Victor.
X
Alguns horas antes...
Victor POV
Eu acabei de sair do banho e meu celular começou a tocar desesperadamente.
*Ligação On*
- Alô?
- Victor? - era a Luísa e estava com voz de choro.
- Lu? Aconteceu alguma coisa?
- Sim - ela fungou no outro lado da linha - Eu posso ir na sua casa? Eu to aqui perto...
- Pode sim!
*Ligação Off*
Desliguei a ligação, coloquei uma roupa e avisei na portaria que receberia visita, fiquei distraído no celular até que escutei a campainha tocar.
- Luísa o que aconteceu? - ela tinha o rosto vermelho e chorava - entra! - dei espaço pra loira entrar.
- Acabou tudo! - ela sentou no sofá e segurava o rosto enquanto chorava - Eu e o Whind, acabou!
- Como assim? - falei um pouco espantado - encontrei vocês a pouco dias e estavam tão bem...
- E você acreditou né? - ela olhou pra mim e respirou fundo - Nós não estávamos bem a um bom tempo mas tentamos fazer dar certo, mas acabamos de conversar - mais lágrimas caiam do rosto dela - Decidimos que é melhor por um fim nisso tudo.
- Cara mas vocês são casados... - olhei pra ela assustado com a situação.
- Mas não tá dando mais certo, não dá mais!
E abaixou a cabeça e continuou chorando, eu a abracei de lado fazendo carinho em suas costas, ela acabou encostando a cabeça no meu ombro, ficamos em silêncio até que dormimos ali no sofá mesmo.
...
- Victor?! - escutei a voz da Mari e acordei no pulo, só então que percebi que a Luísa ainda estava aqui e deitada no meu peito - Eu vou embo...
- Mari espera! - levantei rápido e fui em sua direção.
- Eu acho melhor eu ir! - Luísa pegou suas coisas que estavam na estante e saiu sem dizer nada.
- Então foi por isso que você não me atendeu né? - ela não tinha expressão nenhuma - então é por isso que eu te liguei a tarde inteira e você não me atendia?
- Que? - olhei confuso pra ela, vi meu celular na estante e estava desligado - Ele deve ter descarregado.
- E você esqueceu de carregar porque sua amiga Sonza estava aqui né? - o tom de voz dela começou a levantar - E eu fiquei que nem uma IDIOTA TE ESPERANDO NO LANÇAMENTO HOJE E VOCÊ AQUI! - ela falou a última parte gritando pra quem quisesse ouvir.
PUTA QUE PARIU O LANÇAMENTO!
- Amor desculpa! - tentei toca seu rosto mas ela segurou minha mão.
- É por isso que você tá cagando pra a gente nos últimos dias? Se você cansou da minha cara ou estava com raiva de mim era só me falar Victor!
- Não é nada disso, ela terminou o casamento e...
- E veio chorar no colo do amiguinho dela? - ela falava de forma debochada - Que saber Victor, da mesma forma que você não gostou do que viu naquele dia eu não gosto de muita coisa que eu leio, que eu vejo, que eu ouço mas eu tento aguentar... - ela respirou fundo e algumas lágrimas caíram - Nós dois estamos em mundos diferentes mas em momentos bem parecidos, nós queremos ganhar nosso espaço e eu não quero ser uma pedra no seu sapato pra nada, não quero te atrapalhar!
- Mas Mari você não me atrapalha, você não vê que eu sou outra pessoa desde que você chegou? Eu tenho estado mais focado, mais dedicado, é por sua causa!
- Mas eu não tenho sentido isso - ela tentava controlar as lágrimas que caiam - é melhor a gente ir correr atrás dos nossos sonhos Victor - ela segurou meu rosto - Eu não quero te atrapalhar, é melhor ir cada um pro seu canto! - ela soltou meu rosto e foi em direção a porta.
- Mariah não, por favor! - segurei o braço dela - Eu fui um idiota eu sei, mas não faz isso!
- Vi, tchau! - ela beijou minha mão e saiu.
X
Algumas horas depois...
*Ligação On*- Parabéns Victor, você é foda cara! - é ótimo você ligar pra sua amiga e ela te esculhambar ainda mais - E você ligou pra ela?
- Liguei Dayane, liguei mas ela não atende! - joguei minha cabeça pra trás - Nem eu sei explicar porque eu fui tão idiota nos últimos dias...
- Da o espaço dela Vi, as vezes foi só coisa do momento! - Carol falou e eu me assustei um pouco - Desculpa é que a Day deixou no Viva voz e eu não me aguentei.
- Você podia tentar falar com ela Carolzinha... - falei um pouco cabisbaixo.
- Eu posso tentar mas da um tempo pra vocês dois e por favor não faz nenhuma coisa que se arrependa nesse tempo!
- Eu vou tentar!
*Ligação Off*
Desliguei minha ligação e joguei meu celular longe, como pode do dia pra noite eu acabar com tudo assim?
- Eu sei que eu fui um idiota preta - falei olha pra nossa foto na estante - Desculpa!
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Princesas, não se esqueçam de votar nos capítulos e dizer o que estão achando!
Beijos, Vivi 🖤🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...