Capítulo 9

412 33 8
                                    


Mariah POV

- Porra Xu, que susto cara! - Dante se sentava no chão e se contorcia de tanto rir.

Escutei um barulho no quarto e o Victor apareceu enrolado na toalha, com o cabelo molhado e pingando pela casa toda. Ele me olhava assustado e olhava pro Dante que parou de rir e ficou me olhando assustado.

- O que aconteceu? - Ele perguntou tentando entender a situação.

- Esse puto - apontei pro Dante - me deu um susto e eu deixei o prato quebrar.

- Desculpa aí Victor - Dante falou sem graça - Eu não sabia que ele você estava aqui ainda.

- Que isso - ele falou sem entender.

- Victor ta molhando o chão todo - falei entre os dentes e ele olhou pro chão vendo a sujeira que fez.

- Desculpa, eu... - ele estava sem graça - eu vou limpar.

- Victor, vai se vestir que eu seco. Não tem problema! - falei serena mas ainda com um ódio mortal do Dante.

Ele voltou pro quarto e eu lancei um olhar mortal pro Dante.

- Porra Xu, tu é sem limites cara! - falei indo pra lavanderia.

- Desculpa, eu não sabia que ele ainda estava aí.

- Aaaah, então você sabia que ele estava aqui? - falei secando o chão enquanto ele tirava os cacos de vidro.

- Você acha que quem liberou a entrada dele?

- Você é péssimo - falei rindo.

- E aí? - ele sussurrou - como foi?

- Depois eu... - escutei os passos do Victor - Vamos comer?

- Vamos, eu coloco a mesa - Dante saiu - Desculpa, o Dante tem a mania de ficar me dando susto - abracei ele pelo pescoço enquanto ele agarrava minha cintura.

- De boa, eu fique preocupado por causa do barulho do prato - começou olhar meu corpo - Te cortou?

- Não não.

- Gente vem comer - Dante chamou e fomos.

O clima ainda era um pouco estranho, Victor sentou do meu lado e o Dante de frente pra mim.

- Cara o Diogo veio falar comigo - Dante falou comendo - eu me formando é bem provável que eles me contratem - o sorriso dele ia de orelha a orelha.

- Sério - falei empolgada - Logo você se forma e já tá com emprego garantido.

- Você faz faculdade de que? - Victor perguntou a ele.

- Engenharia Civil

- Você chegou a pensar em fazer faculdade? - perguntei colocando um pouco de suco pra ele e pra mim.

- Não, eu sabia que meu bagulho era música. Já saí do ensino médio direto pra gravadora.

- Se não fosse tu tava ferrado né? - falei rindo - perai, quantos anos você tem? - Dante me olhou com cara de confusão e eu fiquei olhando ele.

- Fiz 20 a pouco tempo - ele disse me olhando enquanto tomava o suco.

- Eu achei que você fosse mais velho que eu.

- Você tem quantos anos? - agora foi a vez dele de perguntar.

- 21 - falei rindo de lado.

- Muito velha você ein.

x

Victor estava terminando de ajudar o Dante a arrumar a louça, eles estavam se dando bem, até que eu reparei que tinha uma bolsinha na mesa da sala e lembrei que o Victor chegou com ela na mão.

- Esqueci de te entregar uma coisa - ele falou pegando a bolsinha e me entregando - Sua pulseira e uma lembrancinha.

Quando abri a bolsa era a minha pulseira e um apontador em formato de garrafa de cerveja, pra qualquer um pode ser algo ridículo mas foi o que fez ele lembrar de mim e aquilo me derreteu toda.

- Mentira que você fez isso - falei abraçando ele que ficou surpreso - olha a fama que eu tenho agora.

- Sério que você tá toda boba com um apontador? - concordei com a cabeça.

- Claro, você lembrou de mim quando viu, eu acho isso bem mais significante do que um presente caríssimo.

Ele ficou parado me olhando, eu ainda não me acostumei com as olhadas que ele me dava.

- Eu vou indo - ele disse olhando pro relógio.

- Não, por favor - puxei ele pra mais perto - dorme aqui.

- O Dante não vai se incomodar?

- NÃOOOO - Dante gritou da cozinha fazendo a gente rir.

- Ele é super de boa com essas coisas - falei levantando - vamos pro quarto.

- Você dorme só de cueca ou quer roupa? Posso pegar com o Dante.

- Não, só de cueca tá bom! - Ele falou tirando a camisa.

- Então vou colocar meu pijama, licença - falei entrando no banheiro mas voltei - nada de ir dormir sem escovar os dentes viu?!

- Vou escovar como? - ele me perguntou rindo.

- Meu querido, o que eu mais tenho aqui é escova de dente - mostrei uma caixinha com várias escovas de dente - relaxa que não tem desculpa!

Ele começou a rir, depois de nos arrumamos deitamos na cama, deitei no seu peito enquanto ele ficou fazendo cafuné no meu cabelo.

- Mari - ele me chamou e eu olhei pra ele - a gente não usou camisinha - a cara dele era de assustado.

- Fica calmo, eu uso chip - ele me olhou confuso - é um chip que a mulher coloca no braço, ele funciona como um anticoncepcional.

- Não entendi muito, mas se você diz que é okay eu confio - ele olhou pra mim rindo.

- Como você pode confiar assim em mim se mal acabou de me conhecer? - fiquei olhando pra ele, só a luz do poste iluminava o quarto e ele continuava a coisa mais linda que eu já vi.

- Seu olhar - ele passou a mão no meu rosto - ele me faz acreditar em você!

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora