Oi coisas lindas, já estava com saudade de vocês!🖤
Bom, consegui internet hoje então resolvi da as caras.
Passei um susto essa semana, quase perdi TODOS os capítulos que eu já tenho pronto, chorei de nervoso. Mas graças a god deu tudo certo e estamos aqui firme e forte.Mas enfim, é isso, vamos de mais um capítulo!
Beijos, Vivi 🌸🖤
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Mariah POV
* Ligação on *
- Sim menina, um rolê com geral da gravadora, não entendi nada - falava enquanto fazia um café pra mim.
Acordei com mensagens da Mariana bolada comigo porque eu ignorei ela ontem, chegamos tarde da casa do Dan e dormimos, o Victor ainda está apagado, já eu estou aqui fazendo relatório.
- E como ele te apresentou? - Nana falou toda alegrinha
- Então aí que foi o b.o. - falei sentando no sofá e dando um gole no café - a gente já tinha conversando sobre sermos amigos que se conhecem intimamente - ela deu um gargalhada - mas quando ele me apresentou como amiga na frente de todo mundo foi super estranho sabe, eu me senti mal.
- E você vai conversar sobre isso com ele né? - não vou negar que pensei, mas depois do que ouvi ontem melhor não.
- Não, ouvi ele conversando com a Day ontem, ele não quer se prender a ninguém não, ele tá focado na carreira também, deixa essa porra pra lá - falei olhando pro relógio - tenho que chamar ele, hoje ele viaja não quero que ele perca a hora.
- Então vamos sair hoje - escutava ela mastigando pelo telefone - pessoal da faculdade tá querendo ir pra aquela baladinha aqui perto, vai ter uma noite carioca.
Tem um bom tempo que eu não saio, então seria uma boa ideia.
- Vou sim, me fala o horário que eu te encontro lá.
- Tá bom gostosa, beijo!
* Ligação off *
- Vai sair hoje? - me assustei com o Victor sentando do meu lado.
- Vou sim, Nanna acabou de me avisar que o pessoal da faculdade marcou um rolê, não to afim de ficar em casa - falei fazendo cafuné nele que deitou no meu colo.
- Só cuidado viu, vê se não da trabalho pra Mariana tadinha - ele me olhou rindo.
- Pode deixar capitão! - bati continência pra ele que ficou rindo.
x
- Já disse que eu odeio esperar? - estávamos em pé a uns 20 minutos esperando o resto do pessoal chegar.
- Chegamos galera - Gabi e André chegaram.
Entramos, o ambiente apesar de cheio era agradável, o funk carioca explodia no lugar, pra alguns cantar espanta os males, pra mim é só rebolar a raba.
- Vamos beber alguma coisa - Nana me puxa pela mão até o bar.
Fiz o meu pedido e senti que estava sendo observada, olhei pro lado e vi um rosto conhecido mas por conta da pouca luz no ambiente não conseguia identificar quem era.
- Um gin por favor - pedi e senti uma mão no meu ombro.
- Coloca o gin dela na minha conta - olhei pro lado e era o Dan - que coincidência você por aqui - me deu um beijo na bochecha.
- Amiga já pediu? - Nanna ficou olhando pra nossa cara.
- Ah Dan, essa é Mariana amiga de infância do Victor - apontei pra ela que só deu um oi.
- Acho que já ouvi falar de você - ele tirou os olhos dela e voltou pra mim - o Victor tá viajando né?
- Sim, tem que fazer show - falei pegando a minha bebida - então a gente se vê por aí e obrigava pelo gin!
- Perai, vamos mandar uma foto pra ele dizendo que nos encontramos aqui - ele nem esperou a resposta, puxou o telefone do bolso e colou nossos rostos, senti ele da um beijo em minha bochecha e o flash na minha cara - A gente se vê por aí.
- Ele é gato mas não gostei disso não - Nana falou enquanto fomos nos afastando.
- Também não mas agora já foi - dei de ombros - agora eu quero saber se dançar.
x
Victor POV
Estava no camarim mexendo no celular e resolvi entrar no instagram, tinha stories da Mari e da Nana na balada, nem estando distante eu conseguia tirar ele da cabeça. Continue mexendo no celular até que subiu uma notificação no whatsapp, era uma mensagem do Dan.
"Dan: Olha quem eu encontrei perdida no role"
Era uma foto do Dan ao lado da Mari, ele beijava o rosto dela, não sei explicar mas eu só queria quebrar a cara dele naquele momento.
- Victor você tá ficando vermelho o que aconteceu? - Paola sentou do meu lado com um olhar de preocupada.
- Victor, vamos tá na hora - Dave apareceu na porta e sumiu na mesma velocidade.
- Nada princesa, vamo trabalhar - falei sério e fui pro palco.
x
Passei o final de semana puto depois do que vi, ninguém entendia meu mal humor, na verdade nem eu mas porra precisava de uma fotinho pagando de amigo? Cheguei na gravadora e Dan tava lá com um sorriso sínico no rosto.
- Fala Vitão - ele deu dois tapinhas no meu ombro - já temos algumas músicas prontas quer ouvir?
- Pode ser - falei seco.
As músicas estavam muito boas mas eu não consegui prestar atenção em nada.
- Cara tu tá prestando atenção? - Pedro perguntou - Não falou nada e parece que tá no mundo da lua...
- Eu só to um pouco estressado.
- Vai descansar hoje, tu acabou de chegar, a gente ainda tem tempo pra finalizar - Pedro foi interrompido pela secretária que chamou ele - vou resolver algumas coisa, vai pra casa!
Pedro saiu deixando só eu e o Dan, não me contive e fui falar com ele.
- Então quer dizer que você encontrou a Mariah na balada - comentei me fazendo de sonso.
- Sim pow - ele parou de mexer no celular e olhou pra mim - cara tua amiga é uma gata!
Não me aguentei, levantei e fui em sua direção, levantei ele pela fila da camisa.
- Não quero você perto dela tá me ouvido bem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...