Capítulo 56

234 21 11
                                    

Mariah POV

- Cara eu já fui em 300 show do Victor e não consigo enjoar, que ódio! - minha irmã falou se jogando no sofá fazendo todo mundo gargalhar.

- Eu devo agradecer? - ele sentou do lado dela rindo.

- Aí Olly, eu entendo perfeitamente! - falei encostando a cabeça no peito dele.

- Ainda não me conformei que a Nana e o Douglas não aceitaram ficar com a gente. - minha mãe se sentou no outro sofá emburrada.

- Mãe a Nana tem enjoado demais, o Douglas até queria ficar mas decidiu ir. - João falou já ligando o notebook.

- É vocês realmente cresceram, já estão até construindo família! - Meu pai falou enquanto se servia de um copo de uísque - E o Dante?

- Esse não cresce nunca! - Olívia comentou fazendo todo mundo rir.

- É sério garota - meu pai falou recuperando o fôlego - ele fica segurando vela de vocês?

- Você que pensa Seu Ricardo... - João falou debochando olhando pro Victor que riu.

- Que isso? Vocês estão sabendo de algo e não vão falar pra mim - olhei para os dois que riam - Olha não falem comigo!

- Iiiiih começou! - Victor tentou me beijar mas eu me esquivei.

- Chega desse fogo, vamos dormir que amanhã cedo a gente vai pra arraial! - minha mãe se levantou - Você também João Survelo! - bateu fraco na cabeça do João que continuou mexendo no computador.

X

- Quantas horas a gente dormiu? - desliguei o despertador que nem lembrava que tinha colocado e virei pro outro lado da cama encontrando ela vazia, estiquei meu braço e meu celular marcava 16:00 da tarde.

Chegamos em Arraial no horário do almoço, depois de comer resolvi deitar com o Victor mas pelo visto ele resolveu sair sem mim. Me estiquei na cama e percebi um vestido esticado na outra ponta junto de um cartão.

"Eu me lembro perfeitamente da primeira vez que te vi, seu rostinho de sono mas com um sorriso largo descendo a escada, tenho plena certeza que foi bem ali que eu me apaixonei por você. Dali por diante isso só se confirmou a cada dia que eu passava ao seu lado, mesmo com mancadas minhas e agindo de forma que me arrependo até hoje, nunca esqueci de você, até porque você sempre será minha memória  preferida.

Tem mais algumas coisas que eu preciso te dizer mas preciso que você se arrume com esse vestido e aguarde minha ligação e me encontre no lugar aonde o sol e o mar são testemunhas do nosso amor.

Estou contando os segundos pra te vê!"

O que esse garoto está arrumando? Me levantei rápido, tomei um banho às pressas e agradeci a Deus por ter lavado o cabelo antes de vir pra cá, passei uma maquiagem básica pra disfarçar que tinha acabado de acordar e me vesti, era um vestido branco lindo, me sentei na cama agoniada de ansiedade, escutei um barulho da porta sendo destrancada e uma notificação chegou no meu celular.

Vida: Estou a sua espera ❤️

Abri a porta não encontrando ninguém pela casa, segui para o lado de fora, assim que olhei na direção da praia pude vê bem distante alguém em pé de costas pra mim, apressei meu passo encontrando Victor vestido todo de branco, com o cabelo solto do jeito que eu amo, ele se virou pra mim com o sorriso mais largo do mundo, o sol que já estava pra se Pôr deixava tudo ainda mais especial.

Victor POV

- Vida o que é isso? - ela perguntou se aproximando inda mais.

- Você lembra o que aconteceu aqui a uns 2 anos? - eu perguntei e ela confirmou - Desde aquele dia o pôr do sol se tornou a hora mais importante, é esse momento que eu me lembro sempre da promessa que fiz a mim mesmo de te fazer feliz, por mais que as vezes eu não cumpra.

- Você sempre me faz feliz! - ela me interrompeu acariciando meu rosto.

- Eu sempre quis uma companheira pra desbravar o mundo do meu lado e eu encontrei você que é isso, e que também gosta do conforto do lar e também adora uma cerveja com os amigos em uma sexta depois do trabalho - revirei os olhos e ela riu - e que com todo esse pique ainda aceita acompanhar minha rotina maluca de final de semana. Eu não poderia ter escolhido pessoa melhor pra está comigo e é por isso que eu quero te ter por toda minha vida. E com a bênção dos seus pais - olhei para aonde toda sua família estava sorrindo pra a gente - e novamente com o Sol, a Lua e o mar como testemunha de todo meu amor e quero te perguntar - me ajoelhei abrindo a caixinha que estava no meu bolso e ela já chorava - Você aceita ser minha companheira da vida inteira?

- Sem sombra de dúvidas! - ela falou baixo pra que somente eu ouvisse e me estendeu a mão me deixando colocar a aliança em seu dedo, ela se ajoelhou ficando da minha altura - Eu te amo pra sempre!

- Eu te amo pra sempre! -  nos beijamos e toda sensação que senti na primeira vez que a beijei ressurgiu, eu não tinha dúvidas de que amava essa mulher!

Instagram

@mariahsurvello: meu último dia solteira 👰🏻 @vitao

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mariahsurvello: meu último dia solteira 👰🏻 @vitao

@mariahsurvello: meu último dia solteira 👰🏻 @vitao

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@vitao: daqui até ao altar ❤️ @mariahsurvello

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

ESTÃO SENTINDO????

O cheirinho de despedida 😭😭😭

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora