- Que isso Victor, tá ficando doido? - Pedro entrou na sala e me tirou de perto do Dan - Tá perdendo a cabeça?- Não quero você perto da Mariah tá me ouvindo? - continuei falando sério com o Dan que me olhava sem entender.
- Cara, mas vocês não são só amigos? Que mal tem?
- Não te devo satisfações, deixa ela quieta!
- Cara vai pra casa - Pedro olhava pra mim com cara de decepção - tu tá muito nervoso e Dan - olhou pra ele - Vamos conversar também.
x
Mariah POV
Já era terça-feira, não nos falávamos desde sábado, não queria incomodar ele já que sei que tem sido corrido por conta do álbum, chamei a Nana pra almoçar aqui depois da aula, o Dante tem ficado muito ocupado trabalho e não queria ficar sozinha.
- Amiga você tem falado com o Victor? - Nana brincava com a comida e me olhava por cima dos óculos.
- Não falo com ele desde que saiu daqui sábado, porque?
- Então - ela se ajeito na cadeira e me olhou seria - pelo visto ele teve uma briga com o Dan - bebeu um pouco do suco, ela estava sem jeito - e pelo visto foi por sua causa - falou um pouco mais baixo mas alto o suficiente pra eu ouvir.
- O que? - eu não estava acreditando no que ela falou.
- Eu disse que...
- Eu entendi o que você falou, mas porque brigar logo com o Dan por minha causa?
- Pelo visto tem haver com a foto que ele mandou de vocês juntos, Victor não gostou muito...
- Tá Mariana, você está na minha frente dizendo que o Victor brigou com o Dan por ciúmes da foto que ele tirou comigo? E como você sabe disso?
- Então - ela deu uma risadinha sem graça, já sabia que vinha besteira aí - digamos que eu esteja conversando com o Douglas e que ele tenha me contado, a briga virou comentário entre o pessoal mas quase ninguém sabe o motivo .
- Além disso tudo você esta saindo com o Douglas e não me contou nada? Eu to muito ferrada com vocês, sério!
- Amiga esquece eu e o Douglas por enquanto, eu to preocupada nessa situação do Victor - ela desvia o olhar pro chão - Vocês estão juntos mesmo ou não? Porque se vocês não querem nada sério é melhor expor, ele ficar surtando com qualquer pessoa que se aproxime de você falo isso pro bem dele e pro seu, me importo com os dois.
O que a Nana disse é verdade, ao mesmo tempo que ele dizia que não queria nada sério ele surtava com o amigo por causa de uma foto? Se ele queria algo, mesmo que amizade, tínhamos que deixar tudo às claras.
- Eu vou conversar com ele - passei a mão no rosto - realmente as coisas não poderiam ficar assim.
Peguei meu celular e vi que ele estava online, mandei mensagem e ele respondeu na hora.
* Whatsapp on*
Mariah: Ei, tá ocupado?
Victor: Pensei que sua mensagem seria "estou com saudade", mas estou na gravadora porque?
Mariah: Estou com saudade, você sabe disso.
Mariah: Queria falar com você, será que consegue vir aqui?
Victor: Mais tarde pode ser? To terminando algumas coisas e vou.
Victor: Pode me adiantar o que é?
Mariah: Não, só pessoalmente!
* Whatsapp off *
- Ele vai vir mais tarde - olhei pra ela sorrindo de lado - não sei o que falar pra ele.
- Você sabe - ela me abraçou de lado - é só respirar fundo e falar tudo.
x
Nana foi pra casa, disse que eu precisava de um tempo pra pensar antes dele chegar, tomei um banho pra relaxar e pensar um pouco, eu precisava entender o que estava acontecendo, se ele sente ciúmes é porque tem sentimento mas que sentimento é esse?
Escutei as três batidas na porta, era ele, respirei fundo antes de levantar e abrir a porta e lá estava ele, com aquele perfume que eu já consigo reconhecer a quilômetros de distância, o cabelo estava solto com o mesmo volume de todos os dias, seu rosto tinha uma aparência de quem estava cansado mas quando olhou pra mim abriu um sorriso, seus olhos fecharam um pouco como sempre, cada detalhe dele me arrepia, isso é fato.
- Entra - dei espaço pra ele que respirou fundo e entrou, acho que no fundo ele sabe o porque de eu ter chamado ele.
- Estava com saudade - sua voz saiu como um sussurro que arrepiou até minha alma.
Ele me olhava de cima a baixo e foi chegando mais perto, me puxou pela cintura e me beijou, era um beijo de saudade, sim cheio de saudade e desejo.
- Nós precisamos conversar Victor - falei enquanto ele beijava meu pescoço, se eu não parar ele agora isso vai acabar na minha cama, não que eu não queira mas eu preciso falar - O que aconteceu com você e o Dan?
Ele parou de me beijar e me olhou nos olhos, seu olhar era estranho, suas mãos saíram da minha cintura e foram pra seu cabelo.
- Como você sabe?
- A Nana - engoli seco - ela tá saindo com o Douglas e enfim, o resto você já imagina... Mas você pode me explicar o que aconteceu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...