Capítulo 59

206 18 25
                                    

5 meses depois...

Instagram

@gossipdodia: CONFIRMADO! O casamento do cantor @vitao com a dentista @mariahsurvello será hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@gossipdodia: CONFIRMADO! O casamento do cantor @vitao com a dentista @mariahsurvello será hoje. A melhor amiga, comadre e madrinha da noiva @marinaazeved postou uma homenagem para amiga confirmando o evento. "Sempre tive planos longos para nosso amizade mas viver cada um deles é sempre mais emocionante, ontem você esteve ao meu lado quando comecei a formar minha família e hoje eu vou está contigo vendo você formar a sua. De comadre a madrinha, você é minha irmã de alma.
Filho a gente vai casar os dindos!" Postou a loira, fontes disseram que o casamento acontecerá em Arraial do Cabo - RJ, na pousada da família da noiva. Quem aí também está ansioso para vê tudo do casamento #ViMah?

Mariah POV

Chegou o grande dia, o dia que eu sonhei minha vida inteira e mesmo assim não chegou aos pés de tudo o que eu estou vivendo.

Victor insistiu pra que a gente casasse na nossa praia, sim na mesma em que ele me pediu em namoro e em casamento, foi uma missão trazer nossos amigos e família de São Paulo pra cá? Foi! Mas quando vi todos juntos aqui, no nosso lugar me fez entender que todo esforço valeu a pena.

- Então vamos fazer um brinde - minha sogra surgiu com taças de champanhe e suco para a Nana que estava dando de mama pro Gael - vamos brindar ao amor, que é o sentimento que resume esse dia tô especial - ela olhou pra mim sorrindo - hoje oficialmente estou ganhando uma filha!

A vibe dentro do quarto, só com minhas madrinhas era a mais incrível, em pensar que deu uma dor de cabeça pra escolher mas ficou Day e Carol (sim, séria impossível separar esse casal), Nana e Douglas, Lucas e Laís (que eu obriguei a largar o final de semana de festa pra ser minha madrinha), Dante e Laura, João ia me levar ao altar junto do meu pai.

- Que som é esse? - Carol perguntou enquanto eu ainda bebia o líquido da taça.

- Eu conheço essa voz! - Day falou rindo, sorri porque eu também reconhecia, levantei às pressas e fui pra sacada encontrando o Victor com um violão sentado debaixo da sacada do meu quarto.

O que era sonho se tornou realidade
De pouco em pouco a gente foi erguendo o nosso próprio trem
Nossa Jerusalém
Nosso mundo, nosso carrossel
Vai e vem vai
E não para nunca mais

Logo todas se juntaram a mim, senti meu corpo sendo rodeado pelos braços de minha mãe e minha sogra e ali eu desabei, coloquei pra fora todo turbilhão de emoções que estava dentro de mim.

De tanto não parar a gente chegou lá
Do outro lado da montanha onde tudo começou
Quando sua voz falou
Pra onde você quiser eu vou
Largo tudo

Se a gente se casar domingo
Na praia, no sol, no mar...

Ele terminou a música, todos pararam o que estavam fazendo para aplaudir.

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora