Capítulo 16

340 32 10
                                    

Victor POV

Sai do banheiro e vi a Mariah terminando de se maquiar, ela tá um pouco estranha desde o aeroporto mas não quis ficar perguntando, ela disse que tá bem então só vou ficar de olho.

- Você que não precisa de maquiar, é linda de qualquer jeito né - falei vestindo minha calça.

- Você acaba comigo sabia - ela disse rindo um pouco sem graça.

Escutei umas batidas na porta, quando abri era o Dave.

- Tá pronta donzela? Tá todo mundo te esperando.

- 5 minutos e eu to pronto! - falei pegando minha roupa na mala.

- Olha, não foi culpa minha - Mari levantou na cama rindo e indo pro banheiro - eu já estou pronta!

- Teu "amigo" que é um enrolão mesmo! - Dave fez aspas com as mãos e sentou na cama mexendo no celular.

- A Mariana já desceu? - Mari sentou ao lado do Dave.

- Já, tá com a Paola lá embaixo!

- Tô pronto - virei pra os dois e a Mari me olhava de cima a baixo.

- Ótimo, então vamos pra não atrasar - Dave saiu na frente e seguimos ele - Você ainda tem uma entrevista.

- Pra quem?

- Um canal de música, vai ser coisa rápida lá no camarim mesmo!

Fiquei olhando a Mari que terminava de se ajeitar pelo espelho no elevador, ela me mandou um beijo pelo espelho e sorriu.

- Tá que enfim, as três donzelas estão prontas - Douglas falou levantando do pequeno sofá fazendo a equipe olhar pra a gente.

- Meu amor, eu sei que você me ama, não precisa ficar assim só porque eu demorei - falei apertando a bochecha dele fazendo todo mundo rir.

- Vamos então pessoal - Dave falou fazendo todos irem pra van.

Mari ia andando ao meu lado, entrelacei nossos dedos, ela desviou o olhar da Nana e sorriu pra mim, seguimos pra casa de show de hoje. O Local já estava lotado, conseguíamos ouvir a música do camarim que estava um pouco cheio por causa do pessoal que veio pra entrevista.

- Olá Vitão, sou a Carina - a mulher veio até mim e me cumprimentou - sou do canal Papo de Música, prometo que nossa entrevista vai ser rápida.

- Sem problema - respondi vendo a Mari sentar no sofá que tinha no canto com o resto do pessoal.

- Então vamos lá em 3,2...

- Estamos aqui com o dono da voz que anda encantando o Brasil inteiro, com os cabelo mais bonitos da região e que uma simpatia gigantesca, Vitão!

- Que isso, fico lisongeado ouvindo isso!

- Você sabe que é verdade, e aí como é pra você se apresentar mais uma vez aqui no Sul?

- Bom, eu amo esse lugar e tá sendo incrível, já vim tantas vezes que daqui a pouco a produção arruma um cantinho pra a gente por aqui.

- Não seria uma má ideia, mas me responde uma coisa, as boas línguas dizem que tem um álbum vindo aí, você confirma essa história?

- Confirmo sim, não trabalhamos com data ainda mas em breve tem novidade pra vocês!

- Estaremos aguardando e a pergunta que nunca cala, como anda o coração?

Nessa hora eu olhei em sua direção, ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma.

- Tá batendo, bem forte por sinal! - falei rindo desviando nosso olhar.

- Olha eu nem vou perguntar muito por que já peguei a deixa!

A entrevista se desenrolou por mais alguns minutos até que todos saíram deixando somente nossa produção, sentei ao lado da Mari e vi ela conversar com alguém pelo Whatsapp, o nome era salvo como "Jão vidinha 🖤".

- Posso saber o que você tá fazendo? - perguntei próximo ao seu ouvindo fazendo ela tomar um susto.

- Falando com meu irmão - olhei pra ela um pouco confuso - eu te falei que eu tinha um irmão naquele dia na sua casa.

- É que rolou tanta coisa naquele dia que foi difícil de lembrar sabe - dei um beijo em seu pescoço e pude vê sua pele se arrepiar.

- Vamo Victor - Dave apareceu na porta - 10 minutos pra entrar, meninas você pode ficar na lateral do palco hoje? - elas concordaram com a cabeça.

- Boa sorte leãozinho - Mari me deu um beijo.

- Você já tá aqui menina!

x

Mariah POV

O show foi incrível assim como o primeiro que eu vi, já estamos no hotel e o Victor está tomando banho, conversei um pouco com o João, ele disse que está bem, que tem trabalhado bastante e que sente minha falta, que está planejando vir ao Brasil em breve, não quero nem imaginar eu vendo esse garoto depois de séculos. Nós temos as melhores histórias de infância juntos, mas depois que tudo aconteceu ele se distanciou um pouco de todos, mas eu sei que era o melhor pra ele no momento, ele não queria encarar a realidade como a gente, mas ele me faz muita falta.

- Mari você já chorando de novo? - não percebi que o Victor já tinha saído do banho e nem que já havia caído algumas lágrimas no meu rosto - agora você vai contar o que tá acontecendo.

- Victor - senti ele sentar ao meu lado da cama e respirei fundo - desculpa ficar assim, é que a saudade do meu irmão ta grande sabe.

- Você nunca me falou dele, quantos anos ele tem?

-  Ele tem 26, é o mais velho, hoje em dia ele mora em Portugal, tem uns 3 anos que não nos vemos, passamos pro uma barra juntos - respirei fundo - Não tenho só ele, éramos em 4, João, eu e as gêmeas Agatha e a Olívia, toda sexta-feira ele levava a gente pra brincar e ficávamos observando a praia das pedras, um dia fomos levar as meninas - meu rosto já estava lavado de lágrimas - a Agatha foi se abaixar pra vê algo e escorregou da pedra e bateu a cabeça, foi uma correria até levá-la para o hospital, mas ela não resistiu. Isso já faz 12 anos, nós deixamos Arraial, fomos morar na capital mas mesmo assim, era muito barra pesada vê a Olívia sozinha, ninguém ficou bem só que nós éramos o suporte um do outro, até que eu fui pra São Paulo, o João não aguento e aproveitou que tinha passado em uma entrevista pra trabalhar em uma agência em Portugal e foi embora. Sentimos muita falta dele aqui e eu acabo me culpando porque se eu tivesse ficado no Rio, talvez ele ainda estivesse aqui ainda.

O Victor me puxou pra um abraço, ele me apertava e era como se aquela dor fosse diminuindo, eu não consegui me controlar mais, eu chorava e só pensava se tudo pudesse ter sido diferente.

- Deita aqui - ele deitou na cama e colocou minha cabeça em seu peito - nenhum dos dois teve culpa de nada, infelizmente a vida não é um mar de rosas e coisas ruins acontecem, ele com certeza precisava do momento dele e você do seu, mas não foi sua culpa ele ter ido embora e nem dele do que aconteceu com a Agatha. Pensa sempre que ele se orgulha demais de você, que ele esta vivendo experiências incríveis e que além disso vocês dois tem um anjo da guarda que é ela! - concordei com a cabeça afundando meu rosto em seu peito.

Ele ficou fazendo cafuné na minha cabeça e cantarolando uma, ficamos assim por alguns minutos até eu pegar no sono.

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora