Maratona 4/6
Mariah POV
Era muita gente em por metro quadrado, câmeras, dançarinos, fios e pessoas aleatórias. A gravação ia ser em uma espécie de galpão, senti o Victor apertando minha cintura colando nossos corpos e me guiando até o camarim dele.
- E ele chegou! - um cara que eu não faço a mínima ideia de quem seja disse assim que entramos no camarim - Babi, já vai arrumando o Vitão que a Luísa tá quase pronta! - o homem cumprimentou a gente com um aperto de mão e saiu às pressas.
- Vou sentar ali viu... - falei próximo ao ouvido do Victor e apontei pra um sofázinho que tinha no camarim.
Umas três pessoas se aproximaram do Victor assim que rime distanciei, peguei meu celular e fiquei mexendo em algo aleatório quando escutei a porta abrindo.
- E aí está ele! - levantei a cabeça e meu Deus ela realmente era gata, nem uns 10 anos de academia eu ficaria com uma bunda daquela - E aí já tá pronto?
- Quase - uma mulher que acho que era a figurinista falou.
- Então Lu - ele disse se levantando - Essa e a Mariah, minha namorada, falei dela pra você!
- Muito bem por sinal - ela veio sorrindo em minha direção e me abraçou - Prazer linda!
- Prazer o meu! - sorri de volta mas o sorriso dela se desfez em segundos, como assim?
- Todo mundo pronto? - Um cara apareceu na porta tirando nossa atenção.
X
Já se passaram algumas horas que eles estavam gravando e eu estava cansada como se fosse eu trabalhando.
- Gente vem vê esse corte, ficou incrível! - um dos diretores chamou o pessoal.
Continuei no lugar aonde estava quieta até que senti uma mão na minha cintura, me assustei e olhei pra trás vendo o Victor parado.
- Vem vê também! - ele me empurrou de leve na direção aonde estava o resto do pessoal.
- Tá lindo! - falei um pouco mais baixo só pra ele ouvir, na hora o mesmo me olhou com um sorriso de orelha a orelha.
- Quem olha fala que é um casalzão! - uma mulher comentou na outra ponta fazendo todo mundo rir.
- É mesmo! - Luísa comentou olhando pro Victor que deu de ombros.
Continuei quieta, assim que terminamos de assistir me afastei de todos mas percebi que o Victor ficou me observando de longe. Não sei se estou sendo infantil, mas tenho certeza que ninguém ali iria gostar de ouvir esses comentários.
Fiquei tão vidrada na minha discussão interna que nem percebi o Dave parando do meu lado.
- Menina Mariah! - Dave apareceu atrás de mim me dando um leve susto - Desculpa!
- Fala comigo menino Dave - nunca trocamos muito papo mas ele sempre foi simpático comigo.
- Você não gostou né? - olhei pra ele confusa - Dos comentários, o pessoal é bem desnecessário as vezes - ele sussurrou a última parte.
- Ah Dave - respirei fundo - é chato, nem preciso explicar o porque né.
- Eu sei, as pessoas são sem noção mas infelizmente eles não são os únicos.
- E eu tenho que ouvir isso... - falei um pouco mais baixo mas ele ouviu.
- Se você gosta dele mesmo, sim! Mas não precisa se preocupar com nada - ele se aproximou de mim - ele tá louco por você - olhei pra ele sem entender - o cara tá todo apaixonado em tu, eu só ouço falar de 24 horas por dia - gargalhei com o comentário dele - pergunta pro seu irmão depois!
- Tá Dave ele mandou você vir aqui né? - perguntei olhando em direção ao Victor que recebia instrução do outro diretor.
- Que nada! - ele riu fraco olhando na mesma direção que eu - Vim porque gosto de vocês dois, tem muito tempo que não vejo esse garoto tão animado assim, você tem feito um bem danado pra ele.
X
Enfim a gravação tinha acabado, estávamos indo em direção a porta do camarim quando a mesma abriu revelando Luísa com a sua cachorrinha Gisele Pinscher no colo.
- Já estão indo? Vim chamar vocês pra ir lanchar lá em casa, vai todo mundo. - ela deu uma olhada rápida pra mim e focou no Victor.
- A gente até aceitaria - ele frisou o a gente e eu me segurei pra não rir - mas eu to acabado mesmo e essa mocinha - passou o dedo na ponta do meu nariz - tem que acordar cedo amanhã!
- Vocês que sabem, se quiserem ir só me mandar mensagem!
Ela saiu e nós fomos em direção ao meu carro, eu realmente estava cansada e agradeci a Deus quando ele recusou porque se ele fosse eu ia junto com toda certeza.
X
Victor POV
Mariah dirigia em direção a minha casa, peguei o celular dela pra passar algumas fotos que ela tirou hoje pro meu até que chegou uma notificado da última pessoa que eu queria vê na vida.
- Seu amiguinho te mandou mensagem!
- Quem? - virei o celular na direção dela que desviou o olhar do trânsito - Como ele conseguiu meu número? - dei de ombros - responde ele ué!
- Eu?
- Não, o fantasma da minha avó! - ela riu fraco - Responde Victor!
*WhatsApp On*
Gustavo Sabatiê: Oi Mari, não esqueci do convite que fiz a você ( na verdade a vocês) então estou te enviando aqui os ingressos, o seu e o do Vitão, aguardo a presença de vocês!
Mariah: Oi aqui é o Victor, a Mariah está dirigindo agora mas agradecemos o convite!
Gustavo Sabatiê: Olá Victor, sua presença será muito bem vinda e importante pra nós. Um grande abraço!
*Whatsapp off*
- "Um grande abraço" - murmurei e escutei a Mariah rir - Que grande pau no cu esse cara é!
- Por isso que eu não queria ir...
- Posso te perguntar uma coisa? - ela concordou com a cabeça sem desviar o olhar - Porque vocês terminaram?
Ela ficou um pouco tensa, balançou um pouco ombros, respirou fundo e começou a falar.
- Em resumo ele sempre foi um cara legal comigo, até ele descobrir que eu tinha passado pra faculdade aqui em São Paulo, eu sempre o apoiei em relação a arte mas ele não aceitou o fato de que eu iria vir pra outro estado, pra ele era como se eu estivesse cometendo um crime sendo que ele mesmo disse que precisasse ir pra outro país pra viver o sonho dele, ele iria. - ela continuava ficada no trânsito mesmo com o sinal fechado - Então eu vim pra cá, continuei com ele alguns meses mesmo com a gente brigando toda semana e ele falando coisas horríveis dos meus pais, dizendo que eles não apoiavam nosso relacionamento por isso deixaram eu vir e que eu não apoiava ele... Enfim, eu cansei de ouvir tanta besteira dele e coloquei um ponto final da história.
- E você gostava dele?
- Victor que papo é esse do nada? - ele riu fraco e olhou na minha direção - Ué ele foi meu primeiro namorado, eu gostava, só que ele se mostrou uma outra pessoa quando não faziam o que ele queria. Eu quero alguém que me apoiei não que só ele seja o centro das atenções.
Continuamos o resto da viagem em silêncio, não vou negar, a presença daquele idiota me incomodava demais mesmo a Mari me passando toda confiança do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...