Algumas horas antes...
Victor POV
- Tá bom, eu não vou atrasar! - Douglas entrou no estúdio falando no telefone - Vai todo mundo sair depois? Então tá bom, vou falar com ele! - disse olhando na minha direção - Beijos minha linda!
- Paguei pra vê menino Douglas apaixonado! - Paola comentou assim que ele desligou a ligação.
- Essa loira acaba com meu coração... - ele colocou a mão no peito fazendo drama.
- E o que você vai falar comigo? - perguntei e ele se ajeitou no sofá ao meu lado.
- Hoje é a apresentação do projeto das meninas e a Mariana te chamou pra ir...
- Não sei não, a Mari não deve está querendo vê minha cara! - eu realmente dei o espaço dela depois do hospital, me arrependi mas meu orgulho não me deixou ir atrás.
- Querendo ou não vocês vão se vê hoje por causa do aniversário dos gêmeos - ele comentou e eu concordei com a cabeça - Você que sabe, vou sair daqui 1 hora, até lá você decide!
- Se eu fosse você ia. - João apareceu na sala e eu tomei um susto - O Douglas fala alto, deu pra ouvir do lado de fora!
- Vou pensar melhor! - joguei minha cabeça pra trás.
X
Mariah POV
- O que ele está fazendo aqui? - perguntei e senti um sorriso se formar no canto dos meus lábios.
Olhei na direção da porta e logo atrás do Douglas vi a imagem de um cabeludo entrando na sala, ele sentou ao lado do meu irmão e olhou pra mim, sorriu largo e sussurrou um "boa sorte".
- Agora fudeu de vez! Como ele soube? - falei olhando pra Mariana já imaginando a resposta.
- Tem casais que as vezes só precisa de um empurrãozinho... - ela riu sapeca.
- Meninas está na hora! - nossa orientadora se aproximou e agora que eu surto de vez.
X
-APROVADAAAAAAAAAS! - nós duas saímos do auditório gritando.
- Eu sabia que vocês iam conseguir! - Tia Adriana falou abraçada com a Nana.
- Tratamento de graça porra! - Lucas gritou fazendo high-five com o resto do pessoal.
- Só se for pra arrancar todos os dentes da sua boca. - eu respondi assim que terminei de cumprimentar todos, quando virei pra frente ele vinha em minha direção.
- Eu disse que você era incrível e que iria conseguir! - ele me abraçou e eu senti meu corpo entrando em pane.
- Obrigada, de verdade! - falei desfazendo nosso abraço - Vai hoje? - falei próximo ao seu ouvido e ele só concordou com a cabeça.
- Então preparei um jantar pra a gente lá em casa! - Tio Carlos falou mas já sabíamos qual era a verdade.
- Pensei que a gente fosse sair pra beber... - Nana falou cruzando os braços fazendo a gente rir.
- Mariana está convivendo demais com minha filha - meu pai comentou - que péssimo exemplo você ein!
- Aprendi contigo! - falei dando língua pra ele que riu.
Nós dividimos nos carros que tinham e fomos em direção a casa deles, Tio Carlos enrolou pra que chegássemos antes, cumprimentei alguns amigos da faculdade que já estavam lá e ficamos esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...