Mariah POV- Até que você é um bom motorista! - falei entrando em seu apartamento.
- Nossa fiquei lisonjeado com o elogio! - colocou a mão no peito fazendo graça.
- Que isso? - me assustei assim que pisei em um brinquedo no chão.
- É da minha filhinha... - ele fez uma voz de bebê e se agachou, olhei pro seu colo e vi uma cachorrinha linda.
- Cachorro Victor? - perguntei rindo fazendo carinho na cadelinha.
- Eu estava muito sozinho, agora eu tenho ela. - falou meio cabisbaixo olhando a pequena - Khali, essa é sua mamãe! - falou me entregando a pequena.
- Victor! - repreendi ele que riu - Peraí Khali de?
- Sim, de Kalifórnia! - olhei pra ele assustada e ri - Eu sei que seu sonho é ir pra lá - falou me guiando por sofá - Quem sabe um dia a gente não conhece? - comentou sentando no sofá e me sentei ao seu lado - Essa casa ficou tão estranha sem sua presença...
- Victor eu nem morava com você. - pontuei sentando de lado, ficando de frente pra ele.
- Mas todas vez que você vinha aqui o ar mudava, acho que ela ficou com saudade também...
- Mas me fala como você tá? - perguntei desconversando.
- O mesmo de sempre trabalhando, trabalhando e trabalhando e você? To tão feliz de vê que você está bem!
- Foi insuportável esses dias trancada dentro de casa, mas agora está tudo certo!
- É, eu vi que você recebeu bastante visita... - ele falou e fechou a cara e focou a atenção na cachorrinha em meu colo, já imaginei que ele estivesse falando de Guga que voltou pro Rio essa semana.
- Eu sei do que você está falando - ele me olhou depois voltou a atenção pra cachorrinha - Poderia ter sido você se não tivesse sumido... - comentei dando de ombros e ele me olhou acredito que assustado com a sinceridade - Até agora não entendi porque você sumiu!
- Eu achei que fosse o melhor pra você, mas depois vi que fui um idiota mas meu orgulho falou mais alto - ele falou se aproximando - A verdade é que eu sinto tanta falta de você, de nós dois - sua mão foi pra minha nuca na hora e meu corpo se arrepiou como resposta.
- Victor! - minha voz saia como sussurro, eu não conseguia formular uma frase.
- Eu to morrendo de saudade e você também, tá sendo idiota a gente ficar separado sendo que o queremos é ficar juntos! - seu rosto estava bem próximo do meu, fechei os olhos sentido seu hálito fresco mas logo senti o choque de seus lábios. Minha pele se arrepiou ainda mais com o contato, que saudade! Acredito que ele tenha percebido porque sorriu e logo sua língua pediu passagem.
Elas entram em uma dança calma, doce, era como se trocassem carinho. Ele tirou a mão da minha coxa e pegou a cachorrinha colocando-a no chão sem interromper o beijo, foi jogando o corpo pra cima de mim, enquanto uma mão brincava no meio dos meus cabelos a outra segurava a minha cintura como se eu fosse sair correndo.
- Victor, eu acho... - meu lado racional estava tentando falar mais alto mas o Victor me interrompeu.
- Não fala nada - falou acariciando o meu rosto com o dedão - Vive esse momento comigo!
Iniciamos mais um beijo sendo esse mais caloroso, meu corpo realmente sentia falta do seu toque, com uma mão me puxou pro seu colo e começou a acariciar meu corpo, não demorou muito pra sentir seu membro dando sinais de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...