Meses depois...
Mariah POV
Eu realmente estou vivendo os melhores dias da minha vida, trabalhando com o que eu amo, namorando quem eu amo, rodeada de amigos e família incríveis. Sabe aquele sentimento de se sentir completa? É assim que eu me sinto todos os dias em que acordo.
- Eu tô mortinha de cansada - me joguei na cama assim que entrei no quarto- Você não tem casa não garoto?
- Que ótimo jeito de tratar o amor de sua vida - Victor me deu um selinho se espreguiçando - já te disse que amo sua cama, aí vim pra cá dormir um pouco.
- Pouco abusado você ein! - falei tirando a blusa sentindo o olhar dele - E bem tarado também! - joguei a blusa em seu rosto.
- Não posso mais admirar? - perguntou e eu dei de ombros indo em direção ao banheiro - Mari essa semana vai ter feriado... - começou a falar assim que entrei no box.
- Sim... - concordei esperando ele continuar.
- E eu só vou ter um show esse final de semana e vai ser no Rio, pensei de a gente aproveitar e ir vê seus pais, tem um tempão que não vamos lá.
- Tá com saudade dos sogros é? - perguntei olhando pra fora no box rindo.
- Principalmente do pudim de sorvete da sua mãe! - falou fechando os olhos.
- Tu só pensa em comer, credo...
- Se for você, penso toda hora!
- VICTOR! - gritei em choque olhando pra cara dele que passava mal de rir.
- Mas e aí? Você topa?
- Claro, tô morrendo de saudade deles!
- Fechou então, vou vê sua passagem! - saiu do banheiro fechando a porta.
Terminei de tomar meu banho, me sequei e senti meu celular vibrar diversas vezes em cima da bancada, olhei e era uma sequência de mensagens da Mariana.
Whatsapp On
Nana: Amiga
Nana: Tá ai?
Nana: Mano eu preciso de você sério aparece!!!!!!!
Nana: Não me diz que tu tá transando logo agora????????
Nana: Mariah Lima Survelo PUTA QUE PARIU!
WhatsApp off
É realmente algo aconteceu, nem quando estávamos ferradas não faculdade a Nana falava assim, nem vesti uma roupa sentei do jeito que estava na tampa no sanitário e liguei pra ela.
Ligação On
- Mano porque você some quando eu mais preciso de você? - ela me atendeu com a voz chorosa.
- Amiga eu estava tomando banho, cheguei do trabalho quase agora, me explica o que houve. - tentei acalmar ela e a mim mesma.
- Amiga o Lucas me chamou pra ir para o litoral no final de semana...
- Você jura que é isso? - já perguntei incrédula.
- Cala a boca e me escuta? - revirei os olhos agradecendo a Deus por ela não está me vendo - Aí eu ia falar que estava menstruada mas percebi que minha menstruação não desceu.
- E?
- Você está ficando lerda igual o Victor - ela falou com raiva mas logo abaixou o tom - Minha menstruação não desce a 2 meses amiga!
Eu gelei ali, se eu já estava nervosa eu não quero imaginar como minha loirinha estava.
- Eu tô indo agora pra aí! - falei me levantando rápido.
- Vem o mais depressa possível - ela falou com voz de choro de novo - e trás uns 50 testes.
Ligação Off
- Amor já compre... Que cara é essa? - Victor me olhou confuso assim que sai como um furacão do banheiro.
- Eee... - pensa logo sua idiota - A secretária do consultório me ligou dizendo que eu esqueci de assinar uns documentos importantíssimos, vou ter que voltar lá. - falei enquanto vestida um conjunto de moletom que nem sei mais se é do Vi ou meu.
- Sério amor? Não tem como deixar pra amanhã? - ele perguntou desligando o notebook.
- Não vida, quando eu chegar no trabalho esses documentos já tem que está na rua. - Globo tá perdendo uma atriz aqui.
- Poxa então vou indo, vou ter que ir pro estúdio!
- Tudo bem! - ele me puxou me dando um beijo.
- Tem que avisar seus pais que estamos indo pra lá! - ele disse saindo de casa comigo.
- Você pode fazer isso amor? É que eu vou acabar esquecendo!
- Vida tá tudo bem mesmo? Você tá com uma cara de assustada - ele segurou meu rosto olhando no fundo dos meus olhos.
- Você confia em mim? - perguntei e ele afirmou com a cabeça - Então, vai ficar tudo melhor do que já é!
X
- Cheguei! - entrei no quarto e Nana estava deitada no colide Lucas.
- Achei que tinha ido fabricar os testes... - ela levantou limpando o rosto que estava vermelho.
- Toma, aqui tem 10 agora entra dentro desse banheiro e faz todos! - entreguei o saquinho com os testes e sentei na cama.
- E seja o que Deus quiser! - ela disse e fechou a porta do banheiro.
- O que você acha? - Lucas perguntou depois de uns segundos de silêncio.
- Sinceramente - respirei fundo tentando processa tudo - A Nana é a única que nunca atrasa, então...
- O que eu pedir? - Laura entrou afobada - Foi difícil inventar uma desculpa sem que o Douglas percebesse que eu estava vindo pra cá.
- Falando nisso ele está ligando! - olhei pro celular da loira ao meu lado.
- Deixa, qualquer coisa ela estava dormindo. - Lucas guardou o celular no bolso.
X
- Amiga, é impossível está errado! - Laura falou o olhando o 10° teste que assim como os outros dava positivo.
- Mas... O que eu vou fazer? - Nana estava sentada no chão em estado de choque.
- Primeiro você quer ter esse bebê? - me sentei de frente pra menina.
- Eu não pensei nisso, mas até então sim!
- Então, se a resposta é sim você tem que contar pro pai dessa criança e vocês tem que sentar e resolver tudo juntos!
- Graças a Deus que a gente tem a mente pensando, vulgo Mariah porque se ela dependesse de mim e do Lucas estava os três surtando dentro desse quarto! - Laura se sentou do lado da Nana que gargalhou alto, o primeiro sorriso daquela noite.
- Pior que não é mentira! - Lucas concordou fazendo a gente rir ainda mais.
- Nem fala, não sei o que seria de mim nesses últimos anos sem essa garota! - falou me puxando pra um abraço.
- E eu sem você! - abracei ela mais apertado - Nós duas pra sempre viu! - sussurrei no ouvido dela.
- Nós três!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...