Capítulo 17

326 30 9
                                    


2 meses depois...

Mariah POV

- Não acredito, 1 mês de FÉRIAS - me joguei no sofá e o Dante se jogou ao meu lado.

- Você disse férias e eu só pensei em seu aniversário - ele fez uma dancinha bem escrota.

- Aí nem começa, não estou animada pra nada.

- Foda-se nem que a gente vá pro rio fazer nada, nós vamos fazer alguma coisa sim.

- Sem chances, nada de festa, nada de Rio de Janeiro - três batidas na porta indicavam que ele já estava aqui.

- Rápido ele né? - Dante falou me vendo ir abrir a porta.

Minha relação com Victor tem ficado cada vez mais intensa, depois da primeira vez que viajei com ele nós passamos a nos abrir mais um com o outro, conhecemos as inseguranças, as qualidades e os defeitos um do outro. Algumas fãs e instas de fofoca comentavam sobre ser um relacionamento mas ele sempre desconversava.

- Tem radar? - ele me olhou confuso ainda na porta - Acabei de chegar.

- Deu pra perceber - ele me olhou de cima a baixo, eu ainda estava vestida de branco.

- Entra aí - dei espaço pra ele passar, ele foi direto pro sofá.

- Fala Vitão - Dante cumprimentou ele com um toque e eu fiquei um pouco confusa, em que momento eles viraram amigos?

- Fala Dante, trouxe comida! - ele levantou duas bolsinhas - Japa pra gente e churrasco pra fresquinha - disse olhando pra mim e rindo.

- Em que momento vocês ficaram tão amigos? - falei olhando pros dois que riam enquanto eu pegava as bolsas.

- Iiiih tá marolando - Dante disse rindo ainda mais de mim.

Fui levar as bolsas pra cozinha, mesmo de costas pude vê o Dante levantando a sobrancelha na minha direção, já sabia que vinha problema.

- Vitão, tu sabe que o aniversário da Xu é semana que vem né? - não, ele não vai fazer isso cara - só que essa rabugenta não quer fazer nada, então pensei em você usar todo seu talento pra sedução e convencer ela da gente fazer alguma coisa.

- Olha Dante Castro, eu to muito fudida com você cara - falei sentando ao lado do Victor enquanto ele ria da gente.

- Eu sei que seu aniversário está chegando e ia te perguntar o que a gente iria fazer.

- Eu pelo menos vou ficar aqui fazendo maratona de filme e enchendo a cara de comida - falei e aconchegando nos braços dele.

- Do caralho viu! - Dante respondeu revirando os olhos - Eu dei a ideia de irmos pro Rio, vê se você pode ir, a gente pode ficar nos meus tios. - lancei um olhar mortal pro Dante, ele tá realmente sem limites hoje.

- Uma boa ideia, eu vou pegar umas duas semanas de folga depois do lançamento do álbum que já é sexta - caramba eu esqueci completamente do lançamento - você esqueceu né? - ele me olhou percebendo minha cara de espanto.

- 'magina! - falei rindo de nervoso.

- Mas então, vai rolar ir pra casa? - Dante estava impaciente, eu queria ir vê meus pais mas não estava animada pra comemorações.

- Seria uma boa, eu iria conhecer seus pais...

- Victor, para de graça que eu também não conheço os seus!

- Não seja por isso - ele se ajeitou no sofá olhando pra mim - A gente vai almoçar na minha mãe na sexta antes do lançamento e depois vamos pra casa do seus pais, e aí cê topa?

O Victor me olhava com cara de cachorro que caiu da mudança e o Dante me olhava segurando o riso, eu estava ferrada mesmo.

- Tá bom, vamos pro Rio!

Dante comemorou dando um toque no ar com o Victor, os dois foram jogar videogame enquanto eu fui tomar banho e ligar pra minha mãe.

*Ligação On*

- Dona Evaaaaaa - me joguei na cama rindo ouvindo ela reclamar.

- Meu ouvido garota - ela deu uma risada fraca - como você está princesa?

- To bem mãe e tenho novidade!

- Pelo amor de Deus, lá vem - eu não aguentava o desespero da minha mãe por qualquer coisa.

- To indo pra casa no meu aniversário!

- MENTIRAAAA - agora que ficou surda foi eu - Ai filha eu estou com tanta saudade!

- Eu também estou mãe, mas eu queria vê com você se tem problema levar alguns
amigos comigo!

- Se um desses amigos for o tal do Vitão não tem problema mas antes você vai me explica o que vocês são de verdade... - sim, minha mãe já sabia sobre o Victor.

- É só uma amizade colorida mãe, nada demais. Você apaga esse fogo aí ein!

- Tá bom já entendi tudo, mas me avisa quando você for vir pra a gente ir antes da lá com sua irmã e preparar tudo pra vocês.

Fiquei conversando com minha mãe por alguns minutos e fui jantar.

*Ligação Off*

- Já avisei a minha mãe - falei com os meninos que ainda jogavam enquanto eu terminava de colocar as comidas na sala.

- O que ela disse? - Victor perguntou sem tirar os olhos do jogo.

- Que está animada, pensei em chamar o pessoal pra ir com a gente - escutei ele sussurrar um "ganhei porra" e Dante estava emburrado.

- Acho uma boa, eu posso falar com a Day e a Carol enquanto você vê com a Nana!

Ficamos nesse clima descontraído, comendo, conversando até tarde, Dante disse que ir ver o lance das passagens e nós fomos pro quarto.

- O que sua mãe sabe da gente ? - eu brincava desenhando algo imaginário no peito do Victor.

- Que você é minha amiga mas todos vez que eu falo isso ela disse que já teve a nossa idade e entende bem nossa amizade - ri fraco - que eu conheci você pela Mariana e o Lucas.

- Não sei se ela vai gostar de mim -falei olhando pra ele.

- E quem não gosta de você minha preta? - disse fazendo carinho no meu cabelo.

- Sua preta é?! - levantei um pouco meu corpo começando a beijar seu pescoço.

- Mari para, o Dante ta em casa e pelo visto ainda tá acordado - ele falava sussurrando no meu ouvido.

- Ele não é nenhum idiota e outra, já estive muito no lugar dele, agora é minha vez!

- Você é foda viu! - ele me puxou pro seu colo colocando nossos lábios.

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora