Mariah POV
1 mês depois...
Minha férias infelizmente acabaram, agora voltou tudo e com mais peso porque é meu último período da faculdade. Aproveitei cada segundinho dessas férias, quando Victor não estava trabalhando ele vinha pra minha casa ou eu ia pra dele, me levou pra da uma roles por São Paulo, o melhor foi a cachoeira como ele mesmo diz eu sou peixinha, não aguento vê água.
Agora eu to aqui, plena segunda presa dentro do carro com o Dante e a Nana no trânsito insuportável de SP.
- Gente, vocês já pararam pra pensar que é nosso último período - Dante ia terminar a faculdade junto com a gente.
- Parece que foi ontem que começamos a faculdade - Nana se encolheu um pouco no banco de trás rindo fraco.
- Parece que foi ontem que eu te conheci - olhei pra ela me mandou um beijo no ar.
- O que vocês querem fazer depois que terminar? - Dante perguntou mexendo no celular.
- Aí quero respirar um pouco, mas vou ficar procurando emprego né - falei prestando atenção no trânsito.
- Mas e o dinheiro que você guardou? - Nana perguntou.
Eu tinha uma conta que eu guardava dinheiro desde o ensino médio, eu dizia que era pra fazer uma viagem especial assim que eu terminasse a faculdade mas nem sei se quero fazer.
- Amiga não sei se vou usar, to pensado em deixar guardado pra uma emergência!
Conseguimos chegar na faculdade, hoje seria um dia bem corrido, até porque hoje eu faço um mês com o Victor, acordei com ele me ligando todo fofo mas não sei se vamos nos vê já que ele estaria preso no estúdio hoje.
Passei o dia inteiro na faculdade, resolvi olhar o Instagram e o Victor ainda estava no estúdio então resolvi passar pra vê-lo.
- Invadi sim - disse abrindo a porta da sala aonde estava Victor, Day, Carol, Dan e o Lucas Carlos, tá agora eu tranquei.
- Ei amor! - Victor levantou e me puxou pra um abraço - Tu já conhece geral né?
- Eu não - Luccas levantou e veio na minha direção - Então tu é a corajosa que tá aguentando esse Zé?
- Eu mesma - falei rindo.
- Mano essa é a Mariah, ele eu não preciso te apresentar né?! - Victor falou e eu neguei com a cabeça rindo.
- Claro que não, sou fã! - falei dando um abraço nele.
- Perdeu playboy! - Luccas respondeu fazendo uma dancinha.
- Mas amiga você estava na faculdade até agora? - Carol perguntou me dando espaço pra eu sentar entre ela e o Victor.
- Sim ruivinha, é dura a vida da estudante de Odonto - falei fazendo cara de cansada - Passei aqui pra vê meu preto já que não conseguimos fazer nada hoje! - falei olhando pro Victor que estava abraçado comigo.
- Já que é assim acho que já tá na hora da gente liberar o casal - Day respondeu.
- Não gente, não quero atrapalhar - falei negando com a cabeça.
- Leva esse garoto daqui menina, a gente já tá cansado da cara dele - Dan respondeu desviando a atenção do computador.
- Viu como eles me tratam?! - Victor falou fazendo charme.
- Então vamos, antes que eles resolvam te trancar aqui! - puxei ele pela mão, nos despedirmos de todos e fomos pro carro.
- E agora vamos pra aonde? - perguntei olhando ele mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...