Mariah POV
- QUE TÉDIOOOOOOOO! - gritei jogando minha cabeça pra trás.
Já faz uma semana desde que cheguei do hospital e a única coisa que eu faço é sentar nesse sofá e estudar.
- Tá ficando maluca garota? - minha mãe apareceu na porta da cozinha.
- Já fiquei - bufei cruzando os braços - Não saio de casa, só ando aqui dentro, só vejo a cara de vocês... Tudo certo pra eu surtar.
- O que a adolescente teimosa tá surtando que da pra ouvir do corredor? - João apareceu abrindo a porta - Temos visita! - ele me olhou fazendo uma cara bem estranha.
- Mariah, tudo bem? - Guga apareceu na porta da sala, olhei na direção da cozinha e minha mãe me olhava com os olhos arregalados.
- Encontrei com o Guga e chamei ele pra almoçar - João falou entrando com ele.
- Quanto tempo Dona Eva... - ele falou com minha mãe bem sem graça.
- Muito tempo mesmo Gustavo! - minha mãe sorriu sem graça - senta aí que o almoço já está quase pronto.
- Já tomou seus remédios? - João falou sentando do meu lado.
- Tomei remédio, tomei banho, já estudei, já to no final do meu tcc, já tomei conta da vida dos outros no Instagram, já fiz até planta pra minha casa sendo que nem sei se quero ter casa ou apartamento... - bufei de novo jogando minha cabeça pra trás.
- Você sempre foi inquieta - Guga comentou olhando pra mim - mas é pro seu bem.
- Vou tomar um banho e já volto... - João saiu deixando nós dois em um silêncio constrangedor por alguns minutos.
- E aí? - falamos juntos e começamos a rir sem graça - Você fala - ele apontou pra mim com a cabeça.
- Pensei que já tivesse voltado pro Rio...
- Já era pra eu ter ido, só que surgiu uns trabalhos aqui em São Paulo então precisei ficar - ele desviou o olhar pra janela - Eu queria ter conversado com você depois da apresentação mas acho que deu problema né?
- Você ainda pergunta? - respondi de forma sarcástica e ele me olhou - Podia ao menos ter disfarçado...
- Espero que tenha ficado tudo bem entre vocês, eu assumo que fiz no impulso e fui um completo idiota!
- Ainda bem que você sabe - falei olhando pra ele e ri fraco - mas pode ficar despreocupado, nem estamos mais juntos.
- Oi? - ele me olhou confuso.
- Não foi por sua causa, quer dizer - fiz uma pausa pensando - foi também mas teve algumas outras coisas.
- Uma hora ele vai perceber que tá perdendo uma mulher incrível, só espero que não perceba tão tarde , assim como eu... - olhei pra ele assustada - Depois que tudo acabou eu dei uma surtada e minha mãe me obrigou a fazer terapia, só ai que eu percebi o quão merda eu fui com você - ele desviou o olhar de um ponto fixo pra mim - Se não for tarde demais eu queria te pedir desculpa...
- Tá tudo bem, pelo menos agora você tá bem e eu também!- falei rindo fraco.
- Tudo bem mesmo? - ele estendeu a mão pra mim e eu entendi o que ele queria.
Antes de começarmos a namorar éramos bem amigos e tínhamos um toque idiota mas que sempre selava nossa amizade quando brigávamos, estendi a mão pra ele e fizemos o toque depois caímos na gargalhada.
- Eu nem sabia que lembrava ainda. - falei rindo no sofá.
- Pensei que iria voltar e vocês teriam se matado... - João comentou aparecendo na sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...