Maratona 3/6
Victor POV
- Vocês encontraram com quem? - Nana falou um pouco mais alto.
- Você ouviu!- falei e ela revirou os olhos.
- Não acredito que esse idiota teve essa coragem - olhei pra ela confuso - ele queria que ela ficasse no Rio ao invés de vir estudar e enfim, isso fez o conto de fadas dos dois acabar.
- Conto de fadas é? - falei um pouco mais baixo mas eles ouviram.
- Não foi o que eu quis... - Nana começou a falar mas Lucas interrompeu ela.
- É melhor você ficar quietinha - ele falou olhando sério ela irmã - Mas porque isso te incomodou tanto? Pelo o que eu entendi ele só cumprimentou vocês...
- Talvez o fato dele ter comido a Mari com os olhos e ela ter ficado tão sem jeito?! - perguntei olhando pro copo na minha frente.
- Enquanto as duas princesas ficam conversando - Nana falou mexendo no celular - eu vim atrás de respostas - ela se aproximou de nós - ele vai participar de um festival aqui em São Paulo com um musical dele, até então única explicação pra aparição do fantasma.
- Então ele é ator? - perguntou pegando o celular da mão dela.
- E cantor também - ela disse clicando em uma foto dele no palco - logo assim que a gente se conheceu ela falava bastante dele, depois de um ano ela realmente esqueceu isso.
- Você tá ajudando pra caramba viu. - Lucas falou revirando os olhos e Nana deu de ombros.
- Ele não tem porque ficar com ciúme - ela disse pegando o celular da minha mão - A garota tá realmente apaixonada por você, não tem o que se preocupar...
- Mas não é com ela, é com ele!
- Se quiser eu sumo com esse vacilão em 5 minutos - Lucas falou e logo tomou um tapa da Nana.
X
Mariah POV
- Mas ele falou alguma gracinha? - Dante perguntou entrando no carro.
- Falar claramente não, mas ficou com aquela cara de "huuum você está namorando?" - falei prestando atenção no trânsito.
- E você acha que o Victor percebeu?
- Claro, ele nem quis vir pra cá comigo pediu um uber e foi embora!
- Então vocês vão ter que conversar e já prepara o menino porque você sabe que o Guga é bem sem noção quando ele quer!
Isso era verdade, ele pode ter sido incrível durante nosso namoro mas quando ele viu que as coisas estavam saindo do controle dele se tornou um ser humano que eu nunca conheci.
- Mas o que essa peste veio fazer aqui? - Dante perguntou me tirando do transe.
- João disse que ele estreou um musical no Rio e que foi convidado pra apresentar ele aqui em São Paulo e pra piorar a situação convidou todo mundo pra ir.
- E como todo mundo você quis dizer... - Dante aguardava minha resposta com cara de aflito.
- Você, eu, o Victor - suspirei profundamente.
- É minha querida, teremos que aturar esse encosto a nossa volta por um tempo.
X
Passei a aula com meu pensamento longe o que me deixou com mais ódio, porque logo na reta final eu não posso vacilar.
Sai do prédio tentando encontrar a Nana que infelizmente não fazia essa aula comigo, logo a vi rindo quando olhei vi os cachos mais lindo que já vi soltos ao vento.
- Meu Deus o que devo a honra dessa celebridade na minha faculdade? - falei o abraçando forte.
- Vim encontrar a futura melhor dentista e modelo da cidade de São Paulo - ele riu e parou quando viu a Nana o olhando sério - Aí Nana, você também é boa!
- Tá eu passo pano pra você desde vez! - A loira falou revirando os olhos fazendo a gente rir.
Quando levantei a cabeça vi a última pessoa que queria encontrar hoje, olhei pro lado e o Victor olhava na mesma direção que eu com a cara fechada.
- Que surpresa te encontrar aqui! - ele se aproximou ao lado de uma loira - Deixa eu apresentar, essa é a Lara minha colega de trabalho!
- Prazer! - apertei a mão da menina.
- Nós que ficamos surpresos de te encontrar aqui - Nana respondeu de cara fechada.
- Mariana, quanto tempo! - ele desviou o olhar de mim pra baixinha que o olhava de cara fechada - Nós viemos fazer uma participação na aula do pessoal de Artes cênicas.
- Olha tá bom o papo - menti na cara dura - Mas o Victor tem compromisso e eu também - olhei pro Victor que me entendeu e concordou com a cabeça - Nana nós vamos nos atrasar...
- Verdade amiga - a loira falou meio risonha - Temos que ir!
- Antes - Guga falou chamando nossa atenção - Semana que vem vou me apresentar no Festival Montenegro, vou apresentar meu musical e vocês são meus convidados pra primeira fila.
- Não sei se vou conseguir, to na reta final da faculdade e o Victor... - comecei a falar mas o Victor me cortou.
- Nós vamos sim! - ele disse sério olhando para o Guga.
- Perfeito, depois eu mando certinho as informações! - O mesmo deu um tchauzinho no ar e saiu junto da amiga.
Nana aproveitou e se despediu já que tinha aula e eu e Victor fomos andando até o estacionamento em silêncio.
- Porque você aceitou ir? - perguntei assim que ele entrou no carro.
- Porque se ele acha que vai ficar de deboche com a minha cara e eu vou correr ele tá muito enganado - ele falava sério olhando pra frente.
- Victor...
- Mari não! - ele me olhou ainda sério - Eu sei o que to fazendo.
- Tá bom - falei dando partida no carro - Então vamos mudar de assunto, o que eu devo a honra de sua visita a essa humilde instituição?
- Vim te chamar pra ir no cinema - ele mais relaxo mas com a expressão séria - e te contar que já marcaram a gravação do clipe pra amanhã.
- Ah, o clipe! - eu já tinha esquecido dessa história.
- Você podia ir comigo... - mesmo sem olhar pra ele consegui vê um pequeno sorriso se formando em seus lábios - você ia conhecer a Luísa e eu ter a sua presença maravilhosa comigo, mas isso se não for te atrapalhar com a faculdade.
Me atrapalhar até iria, mas quando olhei pro lado e vi aquela carinha de linda com um olhar de pidão pra mim eu não resisti, eu só a melhor aluna da turma mesmo...
- Tá eu vou! - ele deu uma risadinha ao meu lado.
- Tá bom, agora e outro convite? Topa um cinema comigo?
- Topo até show de moda de viola com você! - aproveitei o sinal fechado e puxei ele pra um beijo.
Um beijo que começou calmo mas logo que senti a mão dele descendo pra minha cintura começou a esquentar, sua boca foi pro meu pescoço me arrancando alguns gemidos baixos, eu já estava em outra dimensão mas voltei em segundo quando um coral de buzina começou a soar nos tirando do nosso mundinho.
- Porra posso nem dá um beijo na minha preta em paz! -ele resmungou se encostando no banco.
- Você está com fogo demais!
- Você que faz isso! - a mão dele foi em direção a minha coxa.
- Victor eu to dirigindo!
- Você quer mesmo vê filme? - ele me perguntou num tom brincalhão.
- Vamos pra sua casa, a minha tá muito movimentada! - falei dando a seta e indo em direção a casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...