Capítulo 45

241 19 6
                                    

Maratona 2/5 check ✅

Mariah POV

- Aí as fotos ficaram lindas! - Tia Silvana batia palmilhas fazendo todo mundo rir.

- Eu posso já postar alguma? - perguntei vestindo o short.

- Vou separar algumas aqui e já te mando. - o fotógrafo saiu indo em direção ao computador.

- Tá agora vamos falar de resenha! - Laís disse guiando eu e Mariana pro camarim que na verdade era um quarto da casa em que fizemos as fotos.

- Tia quando foi que sua filha ficou tão festeira assim? Parecia uma velha quando eu morava aqui... - falei entrando no quarto.

- Você foi embora e teu espírito festeiro ficou com ela! - ela disse fazendo a gente rir - Meninas eu já vou, obrigada de verdade! - ela disse me abraçando e depois abraçou a Nana - Quero vocês lá em casa pra um café da tarde antes de irem embora.

- Pode deixar tia! - falei mandando beijo e ela saiu - Laís essa história de rolê é real? To sem condições.

- Isso é cansaço ou foça? - ela perguntou e a Nana gargalhou - Não, porque sempre que você termina algum relacionamento baixa um espírito em você que nem mãe de santo tira!

- Achei que só eu tinha reparado nisso! - Nana comentou recuperando o fôlego - Mas sério, aonde é?

- 'quieta esse rabo ai que o Douglas está te esperando em SP! - bati na bunda da loira.

- Lembra do Gerson? - olhei pra ela assustada e ri - LEMBRA NÉ SAFADA! Então, ele me chamou pra uma resenha que ele vai fazer na casa dele com uns amigos e digamos que eu falei que você estava aqui...

- Quem é Gerson dona Mariah? - Mariana falou de forma maliciosa.

- Um jogador do Flamengo amigo da Laís - ela me olhou com os olhos arregalados - que era doido pra ficar comigo mas na época eu namorava né.

- Quero foto - a loira esticou a mão e Laís estendeu o celular - NÓS VAMOS SIM, PUTA QUE PARIU!

- 20:00 eu passo na sua casa pra buscar vocês - Laís disse se levantando - não inventa desculpa dona Mariah, vamos que estamos zero laço! - ela falou fazendo a gente rir - Menos você bebê, tu fica quieta que eu não quero ser culpada de nada! - ela disse apontando pra Mariana me fazendo gargalhar.

- Tá bom mana, mais tarde a gente se vê! - terminei de me trocar e pedimos o uber pra ir embora.

- Vou postar essa aqui de hoje, que tal? - falei virando o celular pra Mariana.

- Perfeita! Coloca na legenda "esfregando na cara do meu ex que ele perdeu um grande mulherão da porra! " - falou como se estivesse lendo outdoor.

- Não inventa idiota! - falei rindo e postei a foto

Fomos pra casa, tomei um banho e apaguei pra pode ter energia pra mais tarde.

X

Victor POV

- E como foi as fotos? - Douglas conversava com a Nana e eu mexia no celular enquanto estávamos presos a quase uma hora nesse trânsito infernal de São Paulo - E vocês vão sair hoje? - estava usando a conta do Instagram do Douglas pra vê o da Mari já que ela me bloqueou em tudo - Vocês vão pra aonde? - parei o que estava fazendo e comecei a prestar atenção - Vocês tomem cuidado, essa raça de jogador não presta - ele olhou pra mim - Mas a Mariah só conhece uma pessoa lá - ele revirou os olhos - tá, duas pessoas mas mesmo assim tomem cuidado - ele riu fraco - Tá bom, vai lá linda, beijos! - ele desligou a ligação.

- Vou precisar perguntar? - falei olhando pra frente já que o trânsito andou um pouco.

- Festa na casa do Jogador do Flamengo - olhei pra ele sem reação - pelo visto ele já conhecia a Mari e uma amiga dela.

- Mariah com jogador? - falei confuso parando o carro de novo.

- Mudar o cardápio né? Já foi cantor... - falou olhando pra mim e eu dei um tapa na cabeça dele - Mas não sei porque você está preocupado, ela só vai em uma festa não vai casar com o cara e outra, ela está solteira.

- Nossa obrigada pela real! - falei irônico revirando os olhos.

- De nada! - ele deu de ombros.

X

Mariah POV

- Só dona Laís Cruz pra fazer esse milagre - Gerson falou mais alto vindo em nossa direção - Mariah Lima - Gerson me recebeu com um abraço - quanto tempo!

- Coloca tempo nisso - falei me afastando - essa é minha amiga de São Paulo, Mariana!

- Prazer! - ela apertou a mão dele que beijou e ela sorriu toda tímida, quem vê até pensa.

- Meninas entrem, Lisa já é de casa e sabe aonde está tudo, quero que fiquem a vontade! - ela falou e piscou pra mim, misericórdia não faz isso homem.

- Manas, tem bebidas ali no freezer, eu prometo não sumi só preciso falar com uma pessoa - vi ela olhando na direção do Gabigol e acenando.

- Você não tá de rolo com o Gabriel não né? - falei incrédula e ela confirmou com a cabeça - E a Rafaela?

- Se ela não quer eu quero bebê! - ela mandou um beijo no ar e saiu andando.

- Cerveja? - Nana olhou pra mim rindo.

- A mais gelada por favor! - puxei ela pela mão e como em direção ao freezer.

Pegamos uma cerveja no freezer e ficamos ali mesmo conversando sobre qualquer coisa até que senti alguém atrás de mim.

- To feliz de receber as mais novas dentistas de São Paulo em minha casa... - Gerson disse se encostando a na parede ao meu lado.

- As mais brabas fala tu... - disse fazendo pose do lado da Mariana.

- Vocês se conhecem a muito tempo? - Mariana perguntou e eu sabia que tinha segundas intenções ali.

- Um pouco antes de eu ir pra Roma - ele falou olhando pra mim sorrindo - quando voltei fiquei sabendo que você estava em São Paulo.

- Claro você tá rico, eu tenho que correr atrás do meu!

- Tô no corre né... - falou debochado fazendo a gente ri.

- EI GERSON VEM QUE EU QUERO VÊ VOCÊ DANÇAR! - um moreno que se não me engano era o Bruno Henrique gritou.

- PERAÍ BRUNÃO! - acertei - Vem comigo meninas. - ele estendeu o braço pra nós duas.

Ficamos perto de Laís enquanto ele foi dançar com o resto dos meninos fazendo a gente rir.

- Não sei quem é pior... - uma loira que se não me engano é esposa de um dos caras comentou rindo.

- Acho que Gabriel tá levando essa! - Laís disse e ria.

- Amiga sério? Olha pro Gerson. - falei gargalhando.

- Eu ouviu - ele virou na minha direção - vem pra cá então dançarina!

- Desafiou, eu não deixava! - o Bruno falou rindo.

- Segura aqui pra mim - entreguei minha garrafa pra loira - e você vai comigo - agarrarei o braço de Laís arrastando ela comigo.

- BROTEI NO BALEI PRA ZOAR COM OS MEUS AMIGOS - Laís estou na rodinha cantando - Vai amiga - ela me chamou colocando a mão no joelho.

Comecei a dançar com ela e senti que tinha alguém atrás de mim, olhei pro cima do ombro e vi o Gerson se aproximando mas sem encostar.

- A melhor que nós temos! - Nana começou a gravar a gente e eu ria, a algum tempo que eu não me divertia tanto assim.

- Vem minha loira! - chamei ela que começou a dançar na minha frente - Agora eu sei porque o Douglinhas se apaixonou! - falei filmando ela que ria.

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora