Victor POV
- Uma viagem?
- Não! - Mariah continuou mexendo no celular.
- E aquele curso foda em Portugal? Eu pago pra você!
- Você sabe que eu trabalho e tenho meu dinheiro né? E outra eu já garanti minha vaga! - ela falou desviando o olhar rápido pra mim e me mandou um beijo.
- E aquela bolsa da Gucci que vimos ontem no shopping?
- Tô com cara de Gabi Brandt? - ela fez cara de confusa e o pessoal gargalhou.
- Victor meu filho, desisti - Nana entrou na sala acompanhada de Laura e sua barriguinha de 5 meses - Douglas já ofereceu pagar a lua de mel toda de vocês mas ela não vai contar o sexo!
- Ela não contou pra mim que estou ajudando a organizar tudo. - Laura se sentou do lado da Mari vendo alguma coisa no celular.
- Vou ter que esperar até amanhã então? - perguntei e a Mari me olhou surpresa.
- Agora que você percebeu?
- Eu amo um deboche - Lucas falou rindo - mas acho injusto eu ser tio e não saber...
- Reclama com Deus ou com a sua irmã! - Mariah rebateu e os dois ficaram se dando língua.
- E vocês já escolheram o nome? - Graziella que como sempre está quietinha do lado do João perguntou.
- Eu queria Luísa - olhei pra Mari que revirou os olhos fazendo todo mundo rir - Mas decidimos em Elisa ou Gael.
- Simples gente o Gael vem! - Dante falou convicto.
- Já eu acho que Elisa vem! - Laura falou lançando um olhar desafiador para o moreno.
- O bolão tá como? - João perguntou
- BOLÃO? - Mari e Nana perguntaram juntas.
- Vocês não estão apostando o sexo do bebê não né? - Nana perguntou séria.
- Fiz merda! - João saiu correndo rápido quando viu a loira arremessar o chinelo.
X
Mariana POV
Estava tudo lindo, a decoração Lilás com amarelo fugia do tradicional, todos vestido de branco ( exigência da Mari que disse que era pra atrair paz para baby Moda, como eles gostavam de chamar) no jardim da minha casa.
- Está na hora pessoal! - Mari chamou a atenção de todos que vieram ao nosso encontro - É o seguinte, vocês vão fazer a contagem regressiva e estourar o balão, sim! - a morena falou e se afastou se juntando ao Victor que roía o resto de unha que tinha.
- É agora! - Douglas segurou a minha mão que estava segurando a agulha.
- VAI!!!! - escutamos o grito do pessoal e estouramos o balão fazendo cair papéis branco? Olhei confusa pra Mari que ria.
- Vai amor! - ela cutucou o Victor que assobiou e ficamos sem entender.
- A Khali! - A Carol falou empolgada e olhamos na direção vendo a Kalifornia vindo com uma bandana amarela no pescoço e um balão com "It's a boy" amarrado na coleira.
- Amor! - Abracei o Douglas com toda força e nem percebi que já chorava.
- Bem vindo Gael! - Douglas se abaixou beijando minha barriga.
...
Mariah POV
- Queria um minutinho da atenção de todo mundo por favor! - todos se viraram para a mesa aonde Nana e Douglas estavam - Cala a boca aí vocês dois! - Lucas e Dante viraram assustando arrancando gargalhada de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...