Capítulo 26

298 29 12
                                    


Mariah POV

Volta pra São Paulo foi difícil mas meu coração está tão quentinho com tudo o que eu vivi esses dias, só de olhar pro lado dentro do avião e ver meu irmão dormindo e olhar pro outro e vê o meu namorado, sim agora eu namoro e o melhor de tudo foi a reação do pessoal...

*Flashback On*

Eu e Victor ficamos na praia até anoitecer, meu pai ligou dizendo que ia fazer um churrasco de despedida então decidimos voltar pra casa, quando entramos tinha alguns amigos da família sentados nas cadeiras espalhadas pelo quintal.

- Ricardo, realmente a Mari está linda - Tio Jorge, amigo de infância do meu pai veio me abraçando - não sei como você conseguiu fazer filho bonito sendo feio assim!

- Só não mando você ir a merda por respeito as minhas visitas, e esse - ele apontou pro Victor - é o amig...

- Então pai - segurei a mão do Victor que ficou vermelho - tenho uma novidade pra te contar.

- Aí diz que vocês estão namorando por favor! - minha mãe saiu da cozinha - Eu não aguento mais falar pra todo mundo que vocês são amigos sendo que tudo mundo sabe que não é!

- Cara eu AMO A SUA FAMÍLIA - Day dava gargalhada da minha cara de espanto pra minha mãe.

- Sendo assim, Seu Ricardo - Victor me abraçou por trás - Dona Eva, mesmo sendo invertido peço a permissão pra namorar a filha de vocês!

- Aí Ricardo, menino responsa! - O Joel, outro amigo do meu pai falou batendo no ombro dele.

- Claro que pode, pra mim já era genro mesmo, vamo comemorar então!

Passamos a noite rindo e com meu pai falando que se a gente não namorasse ele ia ficar puto da vida.

*Flashback Off*

- Até que o apartamento de vocês é organizado - João disse sim que entramos no apartamento, vier todo mundo pra minha casa - com o Dante morando aqui pensei que tivesse virado uma zona de guerra.

- Só não virou porque eu não dei mole - me joguei no sofá e o Victor deitou entre as minhas pernas - gente sem cerimônia, vai todo mundo se jogando aí e a gente já pede algo pra comer.

- Quem vai de FIFA? - Lucas sentou no chão puxando um controle do vídeo game e Day sentou do seu lado.

Senti algo vibrando na minha perna e vi que era o celular do Victor, ele deu um pulo e foi pra sacada atender, fiquei batendo papo com as meninas até ouvir ele me chamando.

X

Victor POV

O pessoal da produtora me ligou dizendo que o clipe de Complicado estava pronto, eu não sei se rio ou choro, logo agora que eu pedi a Mariah em namoro e estamos bem.

- Oi Vi - ela parou do meu lado se debruçando na sacada.

- Preciso conversar com você - ela me olhava atentamente - lembra que eu te contei que ia gravar o clipe da musica com a Anitta, isso antes de lançar o Álbum? - ela concordou com a cabeça - Então está pronto!

- E você ainda não foi contar pra todo mundo porque? Porque você está com essa cara?

- Eu não sei se você vai gostar do Clipe - comecei a olhar a paisagem - eu sei que não namorávamos ainda mas querendo ou não estávamos juntos e...

- Vocês se pegam no clipe né? - ela me interrompeu, olhei pro lado e ela olhava a paisagem - Victor eu não vim pra atrapalhar seu trabalho, nós "estávamos" juntos mas não era nada tão sério, não vou te prometer que vou ficar de boa com sei lá o que eu vou vê, mas entendendo o que é isso pra você e fico feliz de vê você realizando seus sonhos - ela me olhava, mesmo com um semblante indecifrável dava pra sentir sinceridade no que ela falava.

- Eu prefiro que você veja antes de lançar - abracei ela de lado que continuou quieta e só concordou com a cabeça.

- Amiga - Nana apareceu da porta da sacada - Pedimos pizza e o Douglas tá vindo aí tem problema?

- Amiga primeiro que ele já está vindo né?! - Mari disse rindo - Mas claro que não tem, deixa eu ir arrumando a mesa - ela deu um beijo na minha bochecha e saiu.

X

Estávamos todos espalhados pelo chão comendo e contando pro Douglas as idiotices que aconteceram na semana, o cara só faltou soltar fogos quando contei que pedi a Mari em namoro, falando nela desde que conversamos na sacada ela está quieta, ela conversava com o pessoal mas na maioria do tempo ficava calada. Senti meu celular vibrar e era mensagem da Day, olhei pra ela sem entender e fui vê a mensagem.

* Whatsapp On*

Maninha: Me explica essa cara da Mari, tenho quase certeza que tem haver com você.

Maninho: Contei pra ela do clipe de complicado, Pedro me ligou dizendo que ficou pronto.

Maninha: Achei que você já tivesse conversado com ela sobre isso Victor...

Maninho: Eu esqueci, era pra ter falado na viagem, mas agora já foi, vou mostrar pra ela antes de sair pelo menos se ela ficar puta vai está só nós dois.

Maninha: Olha nem vou falar nada!

*Whatsapp off *

- Acho que já tá na nossa hora né peste? - Nana perguntou ao Lucas que estava entretido em um pedaço de pizza.

- Real, já está tarde - ele disse olhando o relógio - vou pedindo o Uber!

- Deixa que eu levo vocês - Douglas falou levantando.

- Então que vai pedir o uber sou eu - Day disse levantando e pegando o celular.

- Eu vou levando essas coisas pra cozinha - Carol foi pegando a louça junto com a Mari que continuava quieta, Nana foi ajudando as duas, ficando só os meninos na sala.

- Agora me explica a cara da Mariah - Dante falou olhando pra mim.

- O meu produtor ligou dizendo que o clipe de Complicado ficou pronto, só que nele eu dou uns amassos na Anitta e você sabe né...

- Cara eu conheço a minha irmã, ela pode não gostar mas não vai passar disso, ela entende que é o seu trabalho! - João disse acendendo um cigarro.

- Isso é verdade, ela é insegura com algumas coisa mas sendo seu trabalho ela deixa passar, essa cara dela é agora, depois ela nem liga! - Dante concordou com o primo.

- Assim espero! - falei vendo ela voltar da cozinha.

- Victor você vai com a gente? - Carol perguntou arrumando alguma coisa na bolsa.

- Vou sim - falei olhando pra Mari que concordou com a cabeça.

- Vamos ajudar vocês a descer as malas - Mari pegou minha mala e a da Nana e foi empurrando ela porta - Eu até te chamaria pra dormir aqui mas o João vai dormir no quarto comigo, não quero deixar ele dormir no sofá - ela me abraçou falando no meu ouvindo.

- Sem problemas, amanhã de manhã eu tenho que ir na minha mãe também - disse desfazendo o abraço - E amanhã alguém tem reunião com a minha produção né? - disse virando pro João.

- Nem fala, amanhã cedo. Valeu cara, de verdade! - ele disse batendo em meu ombro.

- Que isso, tamo junto!

- Vamos gente, o carro chegou! - Day saiu pela porta sendo seguida por todo mundo.

Nos despedimos e viemos embora, mas ainda tenho essa história pra resolver com ela.

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora