Então coisinhas lindas da minha vida, como eu já tinha avisado vou ficar um pouco sumida nos próximos dias, mas antes de ir vou postar o primeiro Capítulo Único de Contos, espero do fundo do meu coração que gostem!
É isto, se cuidem, bebam água, se precisar sair de casa usem máscara e não esquece do álcool em gel!
Tia Vivi ama vocês 🖤🌸
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
15 dias depois
Mariah POV
Eu e o Victor não desgrudamos, quando não estamos na casa um do outro é por telefone, ou vídeo chamada, ou mensagem, mas é 24 hrs se falando. E como estávamos? Então o combinado é ser amizade, mas o que seria de uma amizade sem benefícios? Hoje é sexta-feira e ele está de folga, não nos vimos nos últimos dias, ele tem trabalhado muito no seu primeiro álbum e eu tenho focado na faculdade, acabei de sair da semana de prova, estou acabada.
Coloquei um filme pra vê mas não tenho paciência, o Dante tá vidrado no filme e eu to contando os segundos pra acabar. Vi a luz do meu celular acendendo, corri pra pegar na esperança de ser ele.
- Meu deus mulher, tá desesperada mesmo - Dante falou mas já voltou atenção pra televisão.
* Whatsapp on *
Victor: Ei, tá aí?
Victor: Tô com saudade, queria te vê!❤️
Mariah: Passa aqui mais tarde...
Mariah: Também estou com saudade.
Victor: Vou sim, quando estiver saindo daqui te ligo.
* Whatsapp off*
- E aí? - Dante me pergunta quando me vê bloqueando a tela.
- Ele vai vir mais tarde!
- E você disse que não ia se apagar - ele alternava o olhar entre eu e a televisão - só não quero que você se machuque.
- Mas eu não to me apegando nesse sentido - me ajeitei do lado dele - é só um amigo que me faz bem, assim como você, a Nana, o Lucas.
- A diferença que a gente não transa com você - fingi que estava agradecendo e ele me deu uma almofadada - é sério, se cuida!
- Pode deixar! - abracei ele de lado.
x
Victor me mandou mensagem a uns 20 minutos dizendo que vinha, o Dante foi pra um aniversário de um amigo da faculdade, to aqui andando pelo explorar do insta pra passar o tempo.
Escutei três batidas na porta, já sabia que era ele.
- Hey - abri a porta e lá estava ele, uma carinha de cansado mas um sorriso enorme no rosto - entra logo - puxei ele pra dentro.
- Que saudade de você - ele me puxou pra um abraço e me deu um beijo - estava precisando tanto disso - dava pra perceber o cansaço no seu tom de voz.
- O que é isso? - falei olhando pra uma sacola na mão dele.
- Você me contou uma vez que gostava de pudim - ele colocou a sacola na mesa e abriu - trouxe pudim pra você!
Sim, já era comum essa coisa de ficar mimando um ao outro, já recebi umas diretas do Dante em relação de eu não fazer isso pra ele mas fazer pro Victor.
- Vitão você quer me vê rolando - falei rindo enquanto ele fechava a cara.
- Você para de graça - ele me abraça por trás e beija meu pescoço, perco 100% da minha postura de bandida má com esse homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...