Victor POV
Depois que o sol foi embora um dj entrou, Mari e Nana imploraram pra ficar e curtir um pouco, elas acabaram arrastando a Carol pra pista, falo arrastando porque ela não queria ir de jeito nenhum.
- Essas meninas vão dar um canseira na minha baixinha! - Day disse vendo as meninas dançando em uma "rodinha" com a Carol no meio.
- Ou a ruivinha vai sair de lá um dançarina mesmo - Lucas disse fazendo todo mundo rir.
- E aí Victor, deu tudo certo? - Dante perguntou se aproximando de mim.
- Sim, já busquei a minha parte hoje, e o resto?
- Já falei com a minha tia e tá tudo certo! - ele respondeu - Mas então acho melhor você abri o olho com a dona Mariah - ele falou fazendo sinal com a cabeça.
Quando eu olhei tinha uns três caras parados falando com as meninas que estava com uma cara estranha, Day olhou pra elas e pra mim na mesma hora.
- Vai você ou eu? - Day perguntou.
- Deixa que eu vou - falei pegando a cerveja da Mari que ficou na mesa.
Fui desviando das pessoas até chegar perto delas, a primeira que me viu foi que Carol que segurou o riso.
- Ei Amor! - falei dando um beijo no pescoço dela e entregando a bebida - tinha perdido vocês de vista!
-Caralho Vitão! - um dos caras deu um tapinha no meu ombro e eu sorri sem dente.
- Você estava com a minha namorada, porque eu me perdi dela? - Carol perguntou enfatizando o namorada.
- Uhum, vamos lá que o pessoal tá querendo ir embora!
- Mas já meninas? - um dos caras falou me ignorando e olhando a Mariah de cima a baixo.
- Uma pena né? Mas a gente se vê por aí...- ela disse se de juntando a mim - Tchau!
Ela saiu andando me puxando e as meninas nos seguindo.
- Olha eu tenho um ranço de homem que fica igual urubu em cima de mulher - ela disse tomando um gole da cerveja fazendo todo mundo rir - não rir porque a gente já tinha dado todos os foras possíveis mas eles não saiam.
- E olha que eu enfatizei que meu negócio era mulher, principal a minha - Carol falou agarrando no pescoço da Day.
- Mas vocês querem ir embora mesmo? - Nana perguntou se apoiando no Lucas.
- Por mim, tanto faz eu só falei pra ter uma desculpa! - respondi dando de ombros.
- Então vamos aproveitar mais um pouco - Mari puxou a mão de Nana e se afastou um pouco da gente continuando a dançar.
Nessa hora o dj começou a tocar funk, esse da o momento dela, a mesma já começou a rir e olhar pra mim. Ela colocava a mão no joelho e rebolava na minha direção, se a intenção dela era me deixar louco, parabéns ela estava conseguindo. Ela jogava o cabelo e olhava pra minha cara como se só tivesse eu e ela ali.
Ela começou me chamar com o dedo e eu neguei com a cabeça, ela de lançou um olhar desafiador e virou de costas pra mim rebolando até o chão, essa provocação iria rolar até eu ir até ela e como eu sou um idiota eu fui né!
- Isso é sacanagem - falei perto do seu ouvido e ela riu fraco.
- Não aguentou de menor? - ela virou de frente pra mim olhando nos meu olhos.
- Você fala isso é o "de menor" que te deixa louca né? - falei apertando a bunda dela de leve tendo um gemido baixo como resposta.
- Victor chega, a gente está em público - ela disse tirando minha mão de sua bunda e colocando na cintura - deixa pra quando a gente chegar em casa! - ela falou no meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...