Capítulo 36

255 22 10
                                    

Victor POV

Já faz um mês que tudo aconteceu, Carol e Nana conversaram com a Mari e me disseram pra esperar o momento dela, nos últimos dias ela tem ficado estressada demais e que pode ser nervosismo de fim de faculdade. Nos falamos duas vezes nesse meio tempo, porque ela precisava de coisas dela que estava comigo, ela não me tratou mal até parou conversando um pouco sobre assuntos aleatórios mas sempre me matava vê-la e não poder beija-lá. A saudade da minha preta tá doendo demais!

- E aí? - cumprimentei o João que sentou do meu lado no sofá que tinha no camarim.

- Era o Dante - ele balançou o celular - Ele apresentou o projeto dele e foi aprovado na faculdade, disse que vai sair pra comemorar.

- Que legal, depois vou falar com ele. E você vai? - estávamos fazendo show no interior de São Paulo, não ia demorar muito que voltarmos pra casa.

- Não sei, se eu não estiver morto depois!

- E ela? - meu coração acelerava só de pensar na Mari.

- Tá igual o que eu já tinha te falado - João respirou fundo - Com um cansaço que ninguém entende, estressada, falei que segunda vou levar ela ao médio porque isso não tá normal, mas vou ser sincero, ela está com saudade de você!

- Sério? - um sorriso cresceu no meu rosto, eu não conseguia disfarçar.

- Uhum - ele confirmou com a cabeça - Ela não fala, mas peguei ela olhando fotos de vocês dois e ela não tira o colar que você deu!

- Vai devagar João, vai matar o menino do coração! - Paola apareceu me abraçando de lado.

- Que saudade dessa mulher! - falei esfregando minhas mãos no rosto.

- Eu já disse, da o tempo dela! - Paola falou e deu um beijo no meu rosto.

- Vamos Vitão? 10 minutos! - Dave apareceu na porta do camarim.

- Hora do show mano! - João levantou do sofá pegando sua câmera.

X

Mariah POV

- Da pelo menos um sorrisinho mana! - Nana falou me abraçando pro trás.

Eu estava feliz demais pela conquista do Dante, era como se fosse a minha mas eu não tinha pique pra nada, de uns tempos pra cá é como se o mundo tivesse caído na minha cabeça, se pelo menos ele tivesse levado o Victor junto seria ótimo, mas não, ele tá sempre ali, penso naquele sorriso daquele safado quando acordo, durmo, estudo...

- Amiga eu to tentando! - sorri sem dente pra ela - Mas eu realmente não estou com pique pra nada.

- Quer ir pra casa? - ela perguntou e eu concordei com a cabeça - Então eu vou falar com o Dante e a gente vai.

- Não, você ficou reclamando que tá trancada em casa a semanas, que queria sair um pouco de casa - ela riu fraco - eu vou sozinha!

- Vai pra onde? - Dante apareceu junto com o Lucas do nosso lado.

- Lindo da minha vida, coisa mais rica do meu ser - comecei a beijar o rosto do Dante que me olhava desconfiado - Você vai ficar muito puto comigo se eu for pra casa?

- Vou! - ele falou sem pensar e eu me espantei - Queria você aqui porra, meu dia...

- Eu sei, só que eu to sem clima nenhum, você sabe!

- Tá bom, é melhor você em casa do que ficar com essa cara emburrada. - ele falou e começou a tocar  Um pouco de você no ambiente.

- Isso é sinal divino de que eu tenho que ir pra cada - falei rindo sendo acompanhada por eles.

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora