Mais uma aula super animada (contém ironia) e eu só conseguia pensar na noite anterior, no olhar dele sobre mim, no que ele me disse, a gente queria um ao outro só que devagar. Foi difícil vir pra aula de manhã e deixar ele dormindo, mas ele precisava descansar e eu tenho meu futuro.Senti meu celular vibrando e era ele.
* Whatsapp On *
Victor: Eu até ficaria puto de você ter me deixado dormindo aqui sozinho mas sei que você tem aula.
Mariah: Você estava lindo dormindo, foi difícil pra mim sair daí.
Victor: Mas assim como eu vou sair daqui? a porta está trancada.
Mariah: Tem um chave reserva no aparador do meu quarto, pode usar ela e depois eu pego contigo.
Victor: Já to ganhando a chave da casa?
Mariah: Já estou me arrependendo!
Victor: Quando sair da aula me no estúdio e eu te entrego e a gente almoça junto.
Mariah: Okay, te encontro lá!
*Whatsapp off *
- Victor né? - Mariana sussurrava enquanto anotava algo no caderno.
- Deixei ele preso tá tentando sair lá de casa, acabou de me chamar pra ir almoçar, vou encontrar com ele no estúdio. - o professor finalizou a aula e saímos indo pro estacionamento.
- Tem algum problema eu ir com você? - ela disse olhando o celular - o Douglas me chamou pra almoçar também e disse que tá lá.
- Ainda tem essa história do Douglas que você tem que me contar direito!
- Tenho mesmo, ainda mais que saímos ontem.
X
Victor POV
O clima estava melhor aqui, conversei com o Dan e nós entendemos e está tudo em paz, estamos finalizando uma das últimas músicas do álbum.
- Cara tá brabo demais - Douglas disse enquanto ouvia 7 chamadas.
- Não é por nada mas eu mando bem mesmo - todo mundo olhou pra minha cara enquanto eu ria.
- Com licença - Sabrina a secretária apareceu na porta - Uma moça, Mariah, está procurando Victor e ela está acompanhada.
- Pode deixar elas entrarem? - perguntei pro Pedro.
- Pode sim - Sabrina saiu - mas ela tá com quem?
- Deve ser a Mariana - Douglas falou dando uma risada.
- Eu to de olho em vocês dois ein - falei dando um tapa na cabeça do Douglas - Agora tira a música, não quero que ninguém ouça agora.
Escutei duas batidas na porta e viu a cabeça da Mari.
- Licença! - ela deu um risinho sem graça.
- Pode entrar, só não repara que só tem doido! - Pedro disse virando sua atenção pra alguma coisa que Dan falava.
- Hey - ela sentou ao meu lado e deu um beijo na minha bochecha - na bochecha?
- Victor aqui não - ela sussurrou apertando minha perna.
- E que palhaçada é essa aí? - falei olhando o Douglas abraçado com a Mariana.
- Victor pelo amor de Deus eu não tenho mais 10 anos - Nana disse virando o olho.
- Eu só não vou bolar porque é meu parça - Mariah me olhou incrédula e Nana me mandou dedo.
- Então Vitão - Dan virou pra gente, ele olhou pra Mari e a cumprimento com a cabeça - tá tudo certo até aqui, tá liberado.
- Vamos almoçar então? - falei pra Mari que concordou.
- Tem algum problema eles irem com a gente? - falou olhando pra Douglas e Mariana que conversavam sobre algo.
- Claro que não, o casalzinho - os dois nos olharam - vamos almoçar?
- Vamos - Douglas levantou - vou falar quem é o casal aqui e tu vai vê.
- Me tira dessa que eu não tenho culpa de nada - Mariah levantou as mãos em redenção.
Nos despedimos de todos e fomos almoçar o que demorou um pouco porque eu e Nana queríamos japonês e Mari e Douglas queriam churrasco, fizemos par ou ímpar e eles ganharam.
- Amor, outro dia a gente vai no japa - ela disse segurando a minha mão enquanto prestava atenção no trânsito, acho lindo vê esse mulherão dirigindo.
- É tanta mel esses dois juntos que da até uma embrulhada no estômago - Douglas ficou fazendo careta enquanto a Nana ria.
- E vocês dois vão explicar pra gente o que tá rolando ou vamos ter que descobrir sozinho? - Mari falou me fazendo rir.
- Mariah, se eu fosse você calava a boquinha né princesa? - Nana falou olhando pra ela emburrada.
- Princesa, aqui tá tudo explicado - ela disse apontando pra nós dois - vocês aí que ninguém entendeu, mas chega desse assunto porque se não serei uma pessoa morta daqui a pouco - ela mandou um beijinho no ar pra Nana.
Chegando no restaurante e fomos almoçar em meio a boas risada.
- Mari - ela tirou atenção do pedaço de carne e me olhou - você podia ir com a gente esse final de semana né?
- Ir pra onde? - ela falou tomando um pouco do suco.
- Pro show, vamos fazer pelo sul nos 3 dias - ela me olhava sem reação.
- Se não tiver problema - Douglas falou olhando pra mim - a Nana podia ir junto - ele abraçou a menina que se engasgou com a bebida.
- Claro que não tem problema, é até bom que vocês fazem companhia uma pra outra.
As duas ficaram de olhando sem entender nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...