Maratona 5/5 check✅
Mariah POV
- Acordem preguiçosas! - Laís falou abrindo as cortinas.
- Laís eu acabei de te conhecer mas mesmo assim te mato! - Mariana resmungou esfregando os olhos.
- Eu ajudo! - me estiquei olhando pra ela - que caixa é essa? - apontei pra uma caixa que ela carregava debaixo do braço.
- Mandaram te entregar - ela me deu e eu fiquei encarando a caixa.
- Abre logo que eu sou curiosa! - Mariana levantou se ajeitando na cama.
Abri a caixa e tinha três ingressos pro jogo e uma camisa do Flamengo, olhei pra elas incrédulas, Mariana se esticou e pegou uma cartinha que tinha junto e começou a lê em voz alta.
- "Esse é meu agradecimento por nossa noite maravilhosa, espero te vê na torcida vestindo o manto. Até mais tarde!" - ela leu e olhou pra gente rindo - Tá ele é um fofo!
- E um gostoso! - Laís falou, eu e Nana arregalamos os olhos juntas e rimos - Eu "tô" com o Gabriel mas não sou cega né? - rimos ainda mais - Mas conta como foi a noite.
- Fomos assistir um filme, de guerra - revirei os olhos e elas riram - mas era legal, depois ele me levou no Paris 6...
- Riquíssimo né irmões! - Nana comentou e nós rimos.
- Depois ele me trouxe em casa, ele precisava dormir cedo pra hoje.
- Eu quero saber se rolou um beijo, uma troca de saliva, uma mão naquilo, aquilo na mão! - Laís falou afobada e Mariana se contorcia de tanto rir.
- LAÍS VOCÊ É M-A-L-U-C-A! - eu gargalhava junto - A gente se beijou sim! - as duas fizeram um high-five - mas ele disse que sabia que eu ainda gosto do Victor!
- Tu não sabe disfarçar! - Nana negou rindo fraco.
- Exatamente!
- E você vai se acertar com o cacheado quando? Porque eu to não afim de vê ele com a Sonsa não... - Laís falou revirando os olhos.
- Para de falar assim da garota - As duas me olharam incrédulas e eu dei de ombros - mas eu não sei, as vezes não é pra ser!
- Ou é pra ser e vocês dois estão aí esperando um milagre! - Laís piscou pra mim levantando da cama - Olha eu só vim aqui pra entregar a caixa, porque eu tenho que ir trabalhar, os únicos que estão bem de vida nessa história é o Gerson e o Vitão - ela falou fazendo a gente rir - ja combinei com seu pai, mais tarde passo aqui pra irmos juntos!
- Tá bom capitã! - bati continência e ela riu e saiu.
- Amiga vamos de praia porque eu to branca demais e eu quero esfregar um bronze na cara daqueles europeus! - Mariana falou levantando da cama.
- Só vou porque eu to amarela! - falei olhando meus braços e ela riu.
Passamos praticamente o dia inteiro na praia, talvez eu tenha passado um pouco do ponto mas tudo certo, voltamos pra casa cedo pra descansar e ir pro jogo.
X
- Só esse cara pra fazer a Mariah vir ao Maracanã - meu pai falou me abraçando de lado - sempre chamei ela pra vir comigo e com o João mas a bichinha era chata!
- Vai ficar jogando na cara pai? - falei enquanto as meninas gargalhavam e ele negou com a cabeça rindo
- Jamais, vou aproveitar cada segundo - ele parou observando a fachada do Maracanã - Para ali pra eu tirar um foto sua! - eu comecei a rir com a empolgação dele - Vai também Nana!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...