Capítulo 60

205 17 13
                                    

Instagram

@mariahsurvello: vou sentir falta dos nossos dias de paz ❤️ honey moon @vitao

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@mariahsurvello: vou sentir falta dos nossos dias de paz ❤️ honey moon @vitao

X

Mariah POV

- Quando eu vi aquele buquê indo parar na mão do Lucas eu fiquei com um ódio! - Nana revirava os olhos e a gente gargalhava.

Voltamos de lua de mel hoje e por coincidência é aniversário do Victor e como nossos amigos e nossa família nem gosta de uma festa, estamos aqui reunidos para comemorar.

- E o casamento sai quando cara?

- A grande pergunta cunhado é: Com quem? - João falou rindo com o Victor.

- Ué, e o Raphael? - perguntei confusa.

- Ele não quer nada sério comigo, então que venha o próximo! - ele deu de ombros fazendo a gente rir.

- Meu Deus vocês não conhecem o limite... - minha sogra comentou fazendo a gente rir ainda mais.

- Tá pronto! - João sussurrou no meu ouvido e eu fiquei mais nervosa do que já estava.

- Gente - chamei a atenção de todo mundo - Hoje é aniversário do marido mais lindo do mundo e eu tenho uma surpresinha que na verdade é pra todo mundo, João pode soltar!

Todo viramos de frente pra televisão e o João deu play no vídeo.

X

Victor POV

Mariah estava com o nervosismo escrito no rosto dela, me acomodei no sofá e prestei atenção no vídeo que começou.

- Tempo... Ah o tempo! - a voz da Mari começou a ecoar pela sala, na tela aparecia algumas imagens nossa da infância - O tempo não espera nosso tempo mas com certeza é abençoado quem aprendeu a desfrutar desse tesouro. Ele nos desafia, nos ensina, nos faz vê que a vida é mais do que só um momento. - olhei pra ela de relance que ria de uma foto antiga minha com o Lucas - E eu acredito que há um tempo determinado pra tudo. - começou a passar imagens do nosso relacionamento - Nossos pais construíram o que nós somos, nos fizeram querer ser como vocês, nos fizeram sonhar e acreditar que somos capaz de realizar, nos encheram de amor, de sonhos, de perseverança, segurança. - algumas cenas do nosso casamento - Acontece aqui as vezes o tempo da voltas e nos leva para o início, onde começa tudo de novo.

" Trancoso - BA 15/08 " apareceu bem grande na tela.

- Oi família! - Mariah apareceu sentada no banheiro do hotel - Oi amor! Oi eu do futuro! Hoje é dia 15 de agosto, nesse momento eu estou em Trancoso curtindo minha lua de mel com meu marido que nesse momento está dormindo horrores - ela se levantou e abriu a porta do banheiro me mostrando dormindo na cama - e assim, eu acho que tô grávida. Será? Vamos descobrir comigo porque assim - ela coçou a cabeça e riu fraco - sei nem o que tá acontecendo.

Grávida? Foi isso mesmo que eu ouvi? Passei o olho rápido pela sala e todos estavam tão espantados quanto eu, olhei pra morena do meu lado e ela tinha os olhos grudados na tv.

- Vou falar rápido e baixo porque se não o senhor soneca acorda e acaba com a surpresa toda, então João aumenta o volume disso. Enfim, eu disse pro Victor que estava com dor de cabeça por causa do sol que estava muito quente, mas nem fiquei no sol direito, então eu pedi um "remédio" - ela fez aspas com a mão - e ele foi dormir enquanto eu esperava e tá aqui - ela tirou quatro testes da sacolinha - sim, quatro porque eu quero ter certeza e seja o que Deus quiser.

Acho que todo meu corpo tremia de ansiedade, Nana já chorava em um canto, minha mãe e minha sogra no outro.

- Foi - ela filmou os testes - aqui diz um traço é negativo, 2 traços positivo e que tem que aguardar 10 minutos, então vamos de chá de cadeira. - o vídeo acelerou um pouco mas acho que meu coração acelerou mais ainda - Será que tem um nenê aqui? - ela apareceu com a blusa levantada mostrando sua barriga e foi ali que a primeira lágrima caiu - Se não for tem que ter alguma explicação pra 2 meses de menstruação atrasada.

- Dois meses? - olhei pra ela assustado, ela só em falou agora?

- Presta atenção! - ela falou rápido sem tirar os olhos da tela, mas pelo brilho sei que estavam tão molhados quanto os meus.

- 10 minutos! - ela respirou fundo e começou a filmar seu rosto de olhos fechados enquanto virava os teste - PUTA MERDA! (Amor?) - ela falou mais alto e eu escutei minha voz de fundo - Já vou! - ela gritou segurando o choro e virou a câmera e lá estavam, os quatro testes positivos, ela se agachou no chão chorando e eu só sabia chorar - É amor - ela olhou na direção da porta do banheiro - nós seremos papais - olhou para a câmera - Feliz aniversário!

Meu presente é isso, eu vou ser pai, meu sonho vai se tornar realidade! Virei pra falar com ela que já tinha levantado e pego uma caixinha na estante.

- Feliz aniversário amor - me entregou - quer dizer, papai!

Quando eu abri a caixinha, lá estavam os quatro testes, com certeza esse é o melhor aniversário da minha vida!

- Eu te amo - peguei ela no colo rodando pela sal enquanto todo mundo gritava - eu amo vocês - abaixei até a barriga dela e dei um beijo!

X

Instagram

@vitao: sem dúvidas esse é o melhor aniversário da minha vida, sou grato por ter vocês @mariahsurvello 👨‍👩‍👦👨‍👩‍👧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@vitao: sem dúvidas esse é o melhor aniversário da minha vida, sou grato por ter vocês @mariahsurvello 👨‍👩‍👦👨‍👩‍👧

@ourovitao: MEU DEUS VOCÊ VAI SER PAPAI??????

@douglasmoda: bem vindo ao time papai, o slash vem!

@mariahsurvello: @douglasmodavocês tão usando droga certeza!

@marianaazeved: Parabéns maninho, vocês merecem toda felicidade do mundo! VEM NAMORADA DO GAEL! 💖💖

@vitao: @marianaazeved brinca demais você 😒

@mariahsurvello: E mais uma vez você me fazendo a mulher mais feliz do mundo!

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora