Mariah POV
- Cara você tá muito gamadinha nele - Carol falou me tirando do mundo da lua, foi então que eu percebi que eu brincava com o pingente do cordão.
Se passou uma semana e estávamos nós no nosso último dia aqui, os meninos foram andar de quadriciclo com uns amigos do João que estavam na cidade e nós decidimos ficar porque a Carol não estava se sentindo bem. Agora estávamos todas na sala comendo brigadeiro na panela.
- Real amiga, eu nunca te vi assim! - Nana comentou pegando um pouco de chocolate na panela.
- Quando eu vi o cordão achei que ele tivesse te pedido em namoro - Olly falou fazendo cafuné na Nana que estava deitada em seu colo.
- Mas eu pensei que ele fosse me pedir - falei nervosa e as meninas riram - tranquei que não passava Wi-Fi.
- Mas porque menina? - Carol perguntou ainda rindo da minha situação.
- Sei lá mana, nunca conversamos sobre isso...
- Mas você aceitaria? - agora foi a vez da Day de me colocar numa saia justa.
- Acho que sim! - todas me olharam confusa - sei lá, eu gosto do Victor isso não é novidade pra ninguém mas não sei se estou preparada pra aguentar a fama dele e eu ainda tenho minhas dúvidas se ele gosta de mim assim.
- Você ainda dúvida? Ele postou foto com você no insta e tudo, ele não é de fazer isso! - Carol respondeu me lembrando que eu quase morri com a foto.
*Flashback On*
Era meu aniversário e nós estamos jogando baralho quando eu vi meu celular apitar com uma notificação, o Victor tinha me marcado em uma publicação e meu coração gelou.
@vitao: que seu novo ano seja tão incrível quanto você, feliz vida Xu! @mariahsurvello💗
@gossipdodia: Oi @vitao conta essa história direito pra gente!
@ollysurvello: eu to no chão, só isso mesmo 🖤
@dantte: e eu deixei alguém chamar ela de Xu????
- VICTOR! - olhei pra ele que já estava rindo.
- Eu amei essa foto - ele veio me abraçando.
- Olha, eu nem vou falar nada!
- Eu sei que você gostou - falou perto do meu ouvindo e eu tinha que concordar, eu gostei sim.
*Flashback Off *
- Tá eu amei aquilo, mas mesmo assim tem o lado da exposição e eu não sei se to preparada!
- É pra namorar com ele você vai acabar passando por algumas situações chatas - Day respondeu dando de ombros.
Escutamos risadas vindo da porta e logo os quarto entraram, Victor veio na minha direção me dando um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...