Capítulo 5

476 32 7
                                    


Mariah POV

Já se passou uma semana desde que vi o Victor pela última vez, ele me seguiu no instagram, assistia alguns stories meus às vezes mas sem sinal nenhum.

- Mariah, isso é fogo e palha - falei comigo mesma em frente ao espelho - Não começa de graça garota.

Mas a real que eu me peguei pensando nele em vários momentos durante a semana, na cena dele dormindo no meu ombro, a cara dele de tranquilidade era a coisa mais fofa.

Sai do quarto com minha companheira de faculdade, minha mala. Dante me esperava na sala pra irmos para a aula.

x

Victor POV

- Ainda essa dor de dente? - Felipe está a uns 3 dias reclamando de dor de dente - É melhor ir no dentista logo.

- Marquei pra hoje mas não sei se vou conseguir levar ele, tenho que resolver algumas coisas - minha mãe apareceu no quarto.

- Ué eu levo ele então, é aonde?

- Na clínica aonde a Mariana está fazendo estágio - ela olhava o rosto do Felipe que estavam pouco inchado - pedi indicação e ela disse que a dentista de lá é muito boa.

Minha mãe falava na Mariana mas eu só pensava se por acaso eu conseguisse encontrar com a Mariah.

Almocei junto com o Felipe que mais reclamava de dor do que comia, nos arrumamos e fomos. Cheguei lá e vi a Mariana na recepção vestida de branco com alguns papéis na mão, ela me viu e veio falar comigo.

- Achei que sua mãe que fosse trazer ele - ela me deu um abraço apertado.

- Ela estava ocupada então eu trouxe - ela desviou a atenção de mim e olhou pro Felipe.

- A coisa não parece ser boa, a bochecha dele tá um pouquinho inchada. Vou avisar que vocês chegaram e já serão atendidos.

- Você que vai atender a gente? - Felipe perguntou com uma cara de desconfiado.

- Não - Felipe colocou a mão no peito soltando um "ufa" tomando um tapa no ombro da Nana - será outra pessoa! - ela olhou pra mim de forma meio maliciosa - Vem fazer sua ficha.

Felipe foi com ela até o balcão, fez a ficha e esperamos, depois de uns 10 minutos vejo uma mulher vir de cabeça baixa no corredor.

- Felipe Carvalho Ferreira - ela chama e olha pra sala de espera.

Tá de brincadeira que é ela, quando seu olhar encontra o meu ela pisca umas duas vezes e sorrir.

Vamos até a sala, Felipe se senta na cadeira e eu fico próximo deles, mesmo com toda aquela roupa ela continuava linda.

- Agora eu entendi porque a Nana disse pra cuidar bem desse paciente - ela disse colocando a máscara em seu rosto e acendendo a luz da cadeira - Vocês são o que? - ela sussurrou um "abre bem a boca" pro Felipe e olhou de lado pra mim.

- Somos irmãos - mesmo com a máscara pude vê ela sorrindo mas concentrada no que estava fazendo.

- Vocês se parecem muito - ela continua olhando com cuidado os dentes do Felipe - Mas me fala desde quando você tá sentindo essa dor?

- Uns 3 dias - respondi por ele - e começou a dar um pouco de febre também.

- Bom - ela diz abaixando a máscara pra falar melhor - o problema é no seu siso, vou te mandar pra sala de raio-x, o que tudo indica é que ele está nascendo meio torto e que teremos que tirar ele.

Felipe arregala os olhos e fica olhando pra mim e pra ela.

- Vai ter que fazer cirurgia? - ele pergunta nervoso o que me faz rir.

- Então, se isso se confirmar sim mas calma. Não vou dizer que a cirurgia mais tranquila do mundo, mas você vai tirar de letra e ainda tem direto a ficar comendo sorvete direto por uma semana. - ela diz tentando acalma-lo.

Ela falava com uma serenidade, uma leveza que parecia um anjo. Ela fez o pedido do raio - x e nos levou até a sala.

x

- É - ela diz vendo o raio-x junto de outra doutora - pelo visto alguém vai tirar o siso.

- Caralho viu - Felipe resmungou.

- Olha a boca garoto - chamei a atenção dele e as duas riram. - Você que vai fazer a cirurgia dele? - perguntei olhando pra Mariah.

- Não posso, não me formei ainda. Só faço atendimento simples - ela diz tirando o avental do Felipe e suas luvas - Quem fará a cirurgia dele será a Doutora Cláudia - ela aponta com a cabeça pra mulher atrás dela - mas irei acompanhá-la, serei sua assistente.

- Felipe, vamos indo lá na recepção marcar sua cirurgia? - a Doutora chamou ele e acabamos ficando a sós.

- Pensei que eu não fosse vê minha fã tão cedo? - falei e ela sorriu olhando pra mim.

- Nem eu - ela disse enquanto anotava algumas coisas em um bloquinho.

Fiquei olhando pra ela por alguns segundos, até que tomei coragem.

- Vou ser muito cara de pau se pedir o número do seu telefone? - falei me fazendo de sonso e ela me olhou de lado.

- Já pediu né? - ela riu - me da seu celular.

Dei meu celular e ela anotou o número e me devolveu. Salvou como Mariah, sua fã. Sai da sala e encontrei com o Felipe, ele marcou a cirurgia pra um dia de semana, mas fácil de eu conseguir vir com ele, meu irmão que me desculpe mas meu interesse é na dentista e não na boca dele.

x

Mariah POV

Nana entrou na minha sala como se nada estivesse acontecendo.

- Tu fez de propósito né? - ela me olhou confusa - me passou o atendimento do Felipe só porque o Victor estava junto - ela não aguentou e riu - cara de pau - taquei uma bolinha de papel dela.

- E aí? Ele falou alguma coisa? - ela se aproximou falando um pouco mais baixo.

- Pediu o número do meu telefone - ela bateu palminhas mas tentando não fazer sim - mas não se anima muito não.

- Porque? - ela me olhou confusa, quando eu ia responder meu celular apitou.

- Quem é? - ela me olhou quando viu que eu ria pra tela

- É ele! - Mariana ri e sai da sala me deixando sozinha.

* whatsapp on *

11 98976-4255: Ei, salva meu número.

11 98976-4255: fiquei feliz em vê minha fã

Mariah, sua fã: Salvei

Mariah, sua fã: também fiquei feliz demais em vê meu ídolo

Victor: então minha fã, podíamos fazer alguma coisa sabia

Mariah, sua fã: tipo???

* whatsapp off *

Estava esperando ele responder quando a Doutora Cláudia entrou na sala.

- Conversando com o irmão do paciente - olhei pra ela assustada e ela ri - você acha mesmo que eu não peguei vocês dois se olhando? Já se conheciam?

- Sim, ele é amigo da Mariana.

- É, o amigo da Mariana é um gato, se eu fosse você não perdia ele de vista - ela rir pra mim e sai da sala.

Olho a mensagem que eu mandei, ele visualizou mas não respondeu.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Fala gente bonita, então quero a opinião de vocês.
Antes de escrever essa história eu comecei a escrever uns capítulos únicos que vieram de inspiração de músicas ou algumas histórias da vida, eu queria saber se vocês querem que eu poste também? Assim, seria a parte e não seria com a mesma frequência que esse aqui!

Me digam o que vocês acham e eu vejo se eu posto!

Beijos, vivi🌸

• FLORES 🌸Onde histórias criam vida. Descubra agora