Mariah P.O.V
Acordei e não senti ninguém do meu lado, olhei em volta e bingo, eu estava sozinha. Fui no banheiro fiz minha higiene, coloquei um short jeans e uma blusa do Victor e desci, quando estava chegando no final da escada escutei uns acordes vindos da varanda, coloquei a cabeça da porta e tive a visão dele sentando no chão sem camisa com o violão e com o celular na mão.
- "passa aqui mais tarde" - ele cantarolava baixo escrevendo no celular.
- Você? Acordando cedo? - perguntei indo em direção dele que tomou um susto e bloqueou a tela do celular.
- Porra preta, que susto - ele coloca a mão no peito afobado.
- Tá fazendo o que? - sentei do lado dele que largou o violão e me deu um beijo.
- Bateu umas ideias quando eu acordei aí vim escrever pra não esquecer, mas depois eu faço isso.
- Já sei, não posso vê - revirei os olhos rindo - esse final de semana você já volta a trabalhar né?
- Sim, e bem que você podia ir comigo... - ele falou chegando mais perto do meu pescoço - O Dante foi vê a família, o João vai viajar comigo e você vai ficar em casa sozinha?
- Não adianta vir com beijinho no pescoço pra me derreter não - empurrei ele rindo - queria ir mas não vai dar, eu tenho que terminar meu TCC, não sei se você lembra mas eu faço faculdade né?
- Mas você não está de férias? - a cara dele de que isso era óbvio era a coisa mais fofa do mundo.
- Sim, mas meus professores estão pouco de fudendo pra isso! - falei abraçando ele
- Sabia que até a forma que você xinga é fofa - ele disse no meu ouvido - mas tem vezes que dá vontade de fazer algo não tão fofo com você - ele falou com a voz um pouco mais rouca que me arrepiou toda.
- Filho da puta - falei entre os dentes e ele riu.
- Xinga assim mais uma vez e a gente entra dentro daquele quarto e não sai mais - ele sussurrou no meu ouvido apertando minha coxa.
- Aaaah vocês estão aí - escutei a voz da Sandra, o Victor revirou os olhos me soltando e eu segurei o riso - vocês devem está com fome, já fiz o café.
- Estamos indo mãe - Victor respondeu e ela voltou pra dentro de casa - não pense que você vai escapar de mim!
- Mas aqui não né - levantei com a ajuda dele que me olhou confuso - Na casa da sua mãe?!
- E??? - ele continuou me olhando confuso e eu fui andando pra dentro de casa rindo.
- Vocês vão fazer alguma coisa hoje? - Sandra perguntou assim que sentamos a mesa.
- Pensei da gente ir no cinema... - Victor falou olhando pra mim.
- Por mim pode ser - falei colocando leite na xícara.
Quando íamos começar a comer o telefone do Victor tocou, ele saiu pra atender e eu fiquei conversando com a Sandra até que ele voltou xingando e com cara de raiva.
- Victor vai ficar xingando na mesa? - Sandra falou séria acompanhando o filho que se sentou ao meu lado.
- Desculpa mãe! - ele respondeu com a mesma expressão, a véia do pescoço dele estava alta.
- O que aconteceu? - perguntei fazendo carinho na sua perna, o corpo dele relaxou um pouco mas mesmo assim ele ainda continuava com a expressão séria.
- Vazaram cenas do clipe, está em tudo quanto é lugar!
- Como assim? Quem fez isso? - Sandra perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...