Mariah POV
- Já tirei tudo da estante, só falta terminar seu guarda roupa. - Nana falou se jogando na cama.
- Já estou terminando! - falei dobrando as últimas peças de roupa, ri fraco quando começou a tocar "Calma" na caixinha de som.
- " Por que cê faz assim, amor? Porra, quando excitar, vou te dizer: Corra!" - Nana se grava cantando deitada na cama e eu ria - E vocês dois como estão?
Já se passou uns 10 dias desde o meu remember com o Victor, nos primeiros dias ele me ligava, mandavam mensagem mas agora me ignorou por uns 4 dias seguidos.
- O vácuo eterno continua lá - comentei e a loira revirou os olhos - sei lá, ele deve está ocupado com o trabalho...
- "O porra não vai responder minha amiga não?" - Nana gravou um áudio e eu olhei pra ela confusa - Ele repostou meu storie, falando que eu sou fã dele.
- Para com isso, ele ter que responder por si próprio!
- Quem que tem que responder? - João apareceu na porta.
- Seu patrão! - Nana falou dando espaço pro João sentar.
- A sim! - ele respondeu revirando os olhos.
- Você tem alguma coisa ela me falar querido irmão? - perguntei olhando nos olhos dele.
- Só acho que você tem que partir pra outra. - olhei pra ele assustada e ele deu de ombros.
- Tá todo mundo ficando doido aqui, vou comer, tchau! - sai do quarto deixando os dois ali, peguei um biscoito (sim é biscoito ninguém discute comigo) e voltei, parei escutando os dois cochichando.
- O Douglas não me falou nada, mas isso tá desde quando? - Nana perguntou.
- Claro que o Douglas não te contou, ele sabe que você ia partir o cara no meio - João falou e respirou fundo - tem pelo menos uma semana que eu sei que eles estão juntos direto e ele que não me venha com desculpa de clipe porque eles gravaram tem tempo. Você acha que ela já viu?
- Não, ela estava ocupada arrumando as coisas...
- O que eu não vi? - apareci na porta do quarto dando um susto nos dois.
- Tá ficando maluca garota? - Nana tentou fazer cara de confusa mas estava mais pra assustada.
- Eu ouvi bem vocês dois falando, era sobre o Victor né? - assim que terminei de falar o Dante apareceu na porta do meu quarto com uma cara bem estranha.
- Vocês viram? - Dante perguntou olhando pra todos e o João sussurrou um "Puta que pariu".
- O que Dante? - ele olhou para os dois na cama que deram de ombros, Dante estendeu o celular e eu sentei na cama olhando a tela.
Meu corpo gelou assim que eu comecei a ler, ele não teria coragem, me chamou de amor, falou que está com saudade, que queria a gente junto e faz isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...