Victor POV
Já havia amanhecido e minha cabeça ainda rodava com tanta coisa acontecendo em tão pouco tempo, alguns instas de fofoca já noticiavam o que tinha acontecido com a Mari o que não demorou muito e fez minha mãe me encher de ligações, contei pra ela sobre o bebê que ficou assustada mas me disse que tudo tem seu tempo e que era a hora de eu apoia-lá.
- Como você tá? - já era 05 da manhã quando João sentou do meu lado.
- Sei lá - falei olhando pra um ponto fixo - aconteceu tanta coisa em menos de 24hrs que nem eu sei o que pensar.
- Parentes de Mariah Lima Survelo? - uma enfermeira apareceu tirando a atenção de todos - Bom ela acordou, não estamos em horário de visita ainda mas como vocês passaram a madrugada aqui o Dr. Paulo conseguiu que entrassem de dois em dois pra vê-lá. Quem serão os primeiros?
- Vai vocês dois! - falei olhando pro Dante e pro João que concordaram e entraram pelo corredor e eu nós nos sentamos de novo.
Senti a mão de Nana tocando meu cabelo e fazendo carinho na região, meus olhos ficaram pesado e logo eu dormi.
...
- Victor - escutava a voz da Day longe - Acorda seu idiota!
- Da pra sentir o amor que você tem por mim a quilômetros de distância! - falei esticando minhas costas.
- Vamos, só falta eu e você! - ela falou e eu lembrei de tudo o que estava acontecendo, levantei e seguimos a enfermeira até a porta do quarto.
- Então - ela parou em frente a porta - Nós ainda não contamos sobre o bebê e me informaram que você era o pai...
- Eu conto! - falei entendendo aonde ela queria chegar.
Ela nos deu espaço e eu abri a porta, sempre tive agonia com hospital, olhei pra cama e ela estava deitada olhando pra janela, seu pé esquerdo estava engessado.
- Ei vocês! - ela virou o rosto sorrindo fraco assim que notou nossa presença.
- Ei obrigada pelo susto, não vou precisar marcar cardiologista! - Day falou colocando a mão no coração e ela gargalhou.
- Bom saber que está todo mundo com o coração forte! - ela falou recebendo um beijo na testa de Day - Grande Vitão!
- Não me chama assim - falei dando um beijo na testa dela - que bom saber que você está bem!
- Nós racha mas não quebra! - ela disse olhando pro pé.
Ela começou um assunto aleatório com a Day e eu me sentei no canto pensando em como iria falar com ela, na verdade estava me controlando pra não agarra-lá ali mesmo.
- Bom eu vou indo - Day falou me olhando - você precisam conversar - Mari olhou pra nós dois confusa - Beijo amiga, depois eu vou na sua casa te visitar!
A morena saiu pela porta deixando só nós dois ali, sentei em uma cadeira ao lado de cama e fiquei brincando com os dedos dela.
- Que susto viu... - falei olhando pra ela que sorrindo sem dentes - Minha mãe mandou um beijo pra você, disse que está com saudade!
- Saudades da Tia Sandra! - ela falou desenhando algo aleatório na palma da minha mão - Avisa a ela que eu estou bem!
- Aviso sim!
- Agora fala o que você quer? - olhei pra ela assustado - Você não consegue disfarçar quando está nervoso.
- Mari é um assunto sério - estiquei minhas costas e ela me observava - Infelizmente aconteceu algo muito ruim - senti um pressão no peito só de lembrar - eu não sei como te falar...
- Victor você está me deixando nervosa, por favor fala!
- Mari, infelizmente com o acidente você perdeu nosso bebê!
X
Era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, eu desmaio e acordo em uma cama de hospital, ligada em aparelhos e com a perna engessada e agora vem o Victor falar de bebê?
- Eu que sofri um acidente e você que surta? - ri sarcástica mas logo parei quando vi seus olhos marejados - Victor...
- Pelo o que entendi era de um mês - ele respirou fundo e colocou a mão na minha barriga.
- Mas como? - senti meus olhos se enchendo de lágrimas - Eu me cuidava, Com... Merda - bati a mão na testa - Já fez um ano que... - parei de falar quando vi que o Victor que olhava pra minha barriga - Desculpa!
- Pelo o que? - ele me olhou confuso.
- Eu sei que seu sonho é ser pai - senti uma lágrima escorrendo no meu rosto - Não era planejado mas eu sei que seria lindo - olhei pra ele - e você seria um pai incrível!
- Lembra que um dia eu te pedi pra não ficar pedindo desculpas? - concordei com a cabeça - Não faz isso, não era a hora mas você ainda vai carregar um pivete meu.
- Você não perde tempo de fazer uma piada! - ri fraco e senti sua mão limpando algumas lágrimas que caíram.
- Eu só quero que você fique bem - ele falou acariciando meu rosto - tem muita gente que precisa vê seu sorriso!
- Desculpa atrapalhar - o Dr. Paulo apareceu na porta do quarto - Acho que vocês já conversaram... - nós dois confirmamos com a cabeça - Então, você vai precisar ficar aqui pelo menos até amanhã pra acompanharmos e vê se está tudo certinho - o médico disse e eu confirmei com a cabeça - E vai precisar tomar uns medicamentos em casa.
- Depois o senhor me entrega a receita que eu resolvo. - Victor falou e eu revirei os olhos.
- Não começa... - olhei pra ele que riu fraco.
- Se ele não me der eu pego com seu irmão depois! - ele falou e eu dei língua.
- Aí saudade de um namoro jovem assim! - o médico falou e riu fraco.
- É... nós não somos um casal - o Victor olhou pro chão e o médico arregalou os olhos.
- Descu...
- Não precisa - interrompi ele - Esta tudo bem! - beijei a mão do Victor que sorriu sem dente.
- Acho que tá na hora de você descansar - Victor falou e eu revirei os olhos.
- Você também - Dr. Paulo falou olhando pro Victor - Está aqui a madrugada toda!
- Victor você que precisa descansar, você fez show ontem! - falei fazendo os dois rirem.
- Descanso hoje - ele beijou minha testa - Vou indo, seus pais devem chegar daqui a pouco e se não tiver problema...
- Vem também! - interrompi ele que sorriu pra mim.
- Tá bom, Dr. cuida dessa garota aí pra a gente! - ele falou apertando a mão do médico.
- Pode deixar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...