Maratona 4/5 check✅
Victor POV
- Vi - olhei pra Luísa - seu celular está tocando. -ela me estendeu o celular, fiquei surpreso que com a ligação.
* Ligação On *
- Mariana?
- Não, Serginho Malandro - ela riu fraco - preciso conversar com você, pode agora?
- Então eu estou em um... - olhei da direção do pessoal que conversava e ria - esquece, posso sim! - disse me afastando ainda mais da bagunça.
- Victor você gosta mesmo da Mariah? - travei com a perguntada dela.
- Mariana eu...
- Victor me respondeu com sinceridade - ela me interrompeu, fiquei olhando na direção do pessoal - Você ama a Mariah?
- Você ainda me pergunta, eu durmo e acordo pensando na merda que eu fiz, eu amo sua amiga!
- Aí Jesus me ajuda - ela respirou fundo - olha eu só vou fazer isso porque minha amiga é orgulhosa e não vai atrás de você e tu só faz merda - escutei um estalo já imaginando ela batendo a mão na testa - se você QUISER eu te ajudo a voltar com ela.
- MAS É CLARO! - falei um pouco mais alto recebendo um olhar do pessoal e ouvindo a risada da Mariana.
- Talvez o João queria me matar, ele te quer longe da Mari, ainda mais depois desse clipe. PRECISAVA DE UM CLIPE DAQUE... - ela começou a berrar do outro lado.
- Mariana pelo amor de Deus - ela ficou em silêncio - eu sei que só fiz merda atrás de merda, mas já que você vai me ajudar me diz como, quando vocês voltam?
- Antes de qualquer coisa - ela falou mais séria - me responde com sinceridade - murmurei um "de novo" - Você ficou com a Luísa? - não consegui responder - pelo silêncio sim AÍ VICTOR VOCÊ SÓ PENSA COM A CABEÇA DE BAIXO?
- Mariana foco! Vocês voltam quando?
- Então, nós vamos pra Portugal amanhã de madr...
- Peraí vocês vão pra Portugal? - perguntei incrédulo olhando pra Douglas que vinha na minha direção com uma expressão confusa.
- Sim, achei que o Douglas tivesse te contado.
- Esse vacilão só sabe jogar as coisas na minha cara - dei um tapa na cabeça dele que continuou sem entender nada - Cara eu estou indo pra Portugal depois de amanhã!
- Então já vou pensar em algo pra... Peraí, o Douglas está na casa da Luísa também? O QUE ELE ESTÁ FAZENDO AÍ?
- Como você sabe que estamos na Luísa? - perguntei e o Douglas riu, apontei pra ele e fiz sinal cortando o pescoço, ele parou de rir na hora.
- Não importa, vou ter que desligar porque a Laís tá vindo me buscar... - ela respondeu desconversando.
- Ué cadê a Mari?
- Com o Gerson - fiquei em silêncio - quem não dá assistência... Enfim, avisa seu Douglas que depois converso com ele - ri alto - e vou pensar no nosso plano.
- Obrigada Loirinha, de coração!
- Que nada Vitin - ela falou igual quando éramos criança - to fazendo isso porque amo os dois!
* Ligação Off *
- Vai me explicar? - Douglas perguntou assim que eu desliguei.
- Depois explico com calma e com ninguém por perto - falei vendo a Luísa vindo em nossa direção - mas já aviso que 1° prepare seu pescoço e 2° eu vou ter minha morena de volta!
X
Mariah POV
- Normalmente eu não sou fã de filme de guerra - comecei o assunto assim que o garçom saiu - mas esse era muito bom!- O pai sabe escolher filme né? - ele falou se esticando na cadeira, ficamos encarando um ao outro até começarmos a rir - Enfim, eu estou amando sua companhia! - ele falou pegando minha mão e acariciando.
- Eu também - sorri pra ele - meu pai disse que tem jogo amanhã...
- Sim, é por causa disso eu já quero me desculpar porque vamos ter que voltar cedo.
- Sem problemas, não quero ser culpada pelo seu mal desempenho.
- Mas bem que você podia ir né? - ele disse abrindo um sorriso e eu gargalhei negando com a cabeça - É sério, leva seu pai e a sua amiga, qual nome dela mesmo?
- A Mariana? - ele concordou e eu ri - A gente só sabe o que é gol Gerson!
- Já sabe alguma coisa - ele ria junto comigo - sério, vem vocês e seu pai, convite meu!
- Eu vou viajar amanhã a noite...
- Que horas?
- Se não me engano meu voô é 1 da manhã.
- Então! Vai pro jogo e depois eu ainda deixo vocês no aeroporto.
- Você não vai desistir né? - ele negou com a cabeça - Então tá bom, eu vou!
- Ótimo! - sorriu convencido e eu neguei rindo.
Jantamos em meio a conversas mas não enrolamos muito já que ele teria que acordar cedo, fomos então em direção a minha casa.
- Te vejo amanhã então? - ele perguntou assim que estacionou na minha casa.
- Eu não disse que ia? - ele concordou com a cabeça e riu.
- Obrigada pela noite! - ele disse beijando minha mão.
Ele foi se aproximando, parte de mim dizia pra eu descer daquele carro correndo a outra dizia pra aproveitar o momento, fechei os olhos assim que comecei a sentir seu hálito. Senti um arrepio assim que seus lábios encontraram os meus, era algo bom mas não aquele arrepio que estava acostumada, sua língua pediu passagem e eu cedi, era um beijo bom, calmo. Logo senti sua mão sair da minha nuca e descer para minha cintura apertando o local, me fazendo soltar um gemido baixo, paramos quando o ar começou a faltar.
- Melhor parar porque aqui... - falei me ajeitando e ele riu - Gerson, eu só queria dizer que...
- Que você ainda gosta do Vitão? - olhei pra ele assustada - Tá escrito no seu olhar, você não conseguiu disfarçar - ri fraco - tudo bem, eu entendo e espero que vocês se acertem logo!
- Não sei...
- Se ele gostar de você o tanto que você mostra gostar dele, logo vocês estão juntos!
- Vou lá, está ficando tarde e você - apertei a ponta de seu nariz - tem que está bem disposto amanhã, não quero a nação me xingando!
- Pode deixar senhorita, mereço pelo menos uma despedida! - falou colocando a mão na minha nuca.
Começamos um outro beijo, mas logo interrompi, ele precisava descansar. Entrei em casa rindo e logo encontrei os fofoqueiros, vulgo minha família sentada na sala.
- Olha o sorriso dela! - Olívia comentou e eu olhei séria pra morena.
- Deixa sua irmã! - meu pai advertiu e eu ri - Mas eu quero saber disso aí tá mocinha!
- A única coisa que eu vou dizer que é que nós três - apontei pra ele e pra Nana - ganhamos ingressos pro FlaXFlu de amanhã.
- QUE? - ele perguntou sorriso e Nana perguntou confusa, dei de ombros e os dois começaram a rir.
- Loga história, agora eu só quero um banho e ir dormir.
Fui pro quarto escutando os cochichos e ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...