Esses meus primeiros dias oficiais de férias está se resumindo a arrumar a vida do João aqui em São Paulo. O Victor tirou a semana pra ficar com a família o que facilitou porque passei a semana resolvendo coisas com o João, esvaziamos um quartinho que a gente guardava bagunça e fizemos um projeto de quarto pra ele, da pra usar até encontrarmos outro maior o que já virou uma propriedade pra gente.Os móveis que compramos chegaram rápido, o que facilitou tudo, então cá estou eu terminando de forrar a cama enquanto ele finaliza o guarda-roupa.
- Acabei - me joguei na cama.
- Eu também - João se jogou do meu lado - semana que vem já começou a trabalhar!
- Então semana que vem eu fico sozinha de vez, sem você, sem Victor...
- Falando nele, vocês se resolveram? - ele perguntou se ajeitando na cama.
- Quase não nos falamos essa semana, ele estava com a família não quis ficar atrapalhando mas... - parei de falar escutando meu celular tocando - não morre mais!
* Ligação On*
- Oiiiiiiiiii - falei me sentando na cama e João encostou a cabeça no meu colo.
- Que saudade de ouvir sua voz - ele estava com uma voz rouca de quem acabou de acordar - na verdade saudade de você!
- Eu também, está na sua mãe?
- Então sobre isso que eu queria falar - ele falou um pouco mais animado - minha mãe chamou você pra jantar aqui e pra dormir também.
- Aí Victor jantar eu vou sim mas dormir? - olhei pro João que segurava o riso - eu fico com vergonha!
- Exigências de Dona Sandra - ele riu - que nesse momento está fazendo sinal na minha frente falando que você vai dormir sim!
- Então me passa o endereço da sua mãe, mais tarde estou aí!
- Passo sim, e nem inventa de não trazer roupa porque você vai acabar dormindo com um pijama dela - eu ri alto - Beijo minha preta!
- Beijo lindo!
* Ligação Off*
- Será que a mãe dele já sabe de vocês? - João perguntou assim que eu desliguei o telefone.
- Se não sabe vai saber hoje - coloquei o celular no bolso - agora deixa eu ir que tenho uma hora pra ficar pronta e eu to podre! - dei dois tapinhas nele e sai do quarto.
X
Victor POV
Contei pra minha mãe assim que eu cheguei que pedi a Mari em namoro, a véia ficou toda boba elogiando a nora de todas as maneiras possíveis, passei a semana tranquila mas estava morrendo de saudade dela. Só hoje contei pra minha mãe sobre a nossa última conversa em relação ao clipe, ela me deu a ideia de chamá-la pra jantar aqui e de quebrar já mostra o clipe que já vai ser lançado na próxima semana.
- Pronto daqui a pouco ela tá aqui - disse assim que terminei de enviar a mensagem com o endereço pra Mari.
- Agora me ajuda - minha mãe sentou do meu lado - Me fala o que ela gosta de comer, quero agradar minha Norinha!
- Mãe ela não é difícil de se agradar mas o que eu vi que a mãe dela fez que a menina ficou toda feliz foi Macarrão ao molho branco - falei pensando - se não me engano com Bacon.
- Então vai no mercado com seu irmão, compra o que falta e vem que eu vou fazer o macarrão pra ela.
Peguei meu irmão e fui pro mercado comprar as coisas, quando estava voltando ela me mandou mensagem dizendo que estava saindo de casa e conhecendo bem ela chegaria rápido porque o pessoa com o pezinho pesado no acelerador. Cheguei em casa e fui direto me arrumar, fiquei na cozinha ajudando minha mãe depois de pronto, logo escutei a campainha e era ela.
- Que saudade de você! - puxei ela pra uma abraço a enchendo de beijo assim que abri a porta, ela estava linda como sempre com um casaco de crochê lilás, uma calça quadricula preta e branca e um tênis.
- Também preto - ela agarrou meu pescoço, segurei ela pela cintura rodando ela, parei quando escutei umas risadas.
- De mim ninguém sentiu saudade! - minha mãe apareceu na porta da cozinha.
- Claro que sim Tia - Mari me soltou indo falar com minha mãe - e aliás não sei se você toma mas trouxe um vinho! - ela disse entregando uma bolsa pra minha mãe.
- Deus me mandou uma norinha na medida certa - minha mãe abraçou a bolsa rindo - e agora é sogra ein!
- Poxa você nem me esperou pra contar! - ela olhou pra mim fazendo beicinho.
- Não aguentei e contei logo que cheguei - disse abraçando ela por trás.
- Eu sabia que isso uma hora iria acontecer - minha mãe respondeu olhando a gente - Bem vinda a família!
- Obrigada! - Mari respondeu tímida.
- CUNHADAAAAA! - meu irmão desceu as escadas gritando fazendo um toque com ela - topa
um Fifão?- Pra você perder? - ela perguntou com a mão na cintura -Claro!
-Vão jogar enquanto eu termino o jantar! - minha mãe saiu da sala deixando a gente ali.
Ficamos na sala jogando, Mari sentada entre minhas pernas e o Felipe do meu lado que pra surpresa de todos tomou uma surra da Mari, tá que eu ajudei um pouco mas a cara dele de bolado era impagável. Depois de 3 jogos em que ele perdeu feio minha mãe chamou a gente pra jantar.
- Não diz que sua mãe fez macarrão por minha causa... - Mari perguntou pra mim assim que sentou e viu a mesa.
- Não foi - falei sério e ela me olhou com ar de deboche - ué você que pediu! - ela empurrou meu ombro de leve rindo.
- Suco pros' meninos - minha mãe colocou uma jarra na mesa - e vinho pra gente! - ela disse erguendo a taça pra Mariah.
- Meu Deus esse macarrão está divino! - Mari falou assim que deu a primeira garfada - Minha mãe não pode sonhar que eu tenho um novo macarrão favorito!
Passamos o jantar em meio a brincadeiras e bom papo, Mari insistiu em ajudar a minha mãe com a louça mas também obrigou eu e Felipe e secar e guardar enquanto elas terminavam a garrafa de vinho na sala.
- Já falaram mal de mim? - falei me sentando entre as duas.
- Pior que não - Mari respondeu e deu uma golada na taça - era a próxima pauta do assunto!
- Crianças o papo está ótimo mas esse vinho me deu um sono - minha mãe olhou pra mim, já tinha entendido o que ela queria - vou pro meu quarto, qualquer coisa me chamem.
Minha mãe saiu e Mari se aninhou ao meu colo, ficamos em um silêncio confortável por alguns minutos.
- Preta - chamei ela que respondeu com um 'hum' - queria te mostrar uma coisa - disse me levantando e pegando o notebook na mesa de centro.
- O que você está aprontando Victor? - ela perguntou se ajeitando no sofá.
- Então - abri o notebook e a expressão dela ficou séria- eu disse que eu ia te mostrar.
- Tá eu to curiosa me dá logo! -ela me entregou a taça e pegou o computador do meu colo dando play no vídeo.
Acho que ela passou os exatos 3:07 minutos de clipe sem piscar, quando ela acabou ela colocou o aparelho em cima da mesa de centro e me olhou, ela não tinha expressão o que me deixava mais nervoso ainda.
- Você sabe que eu amo essa música né? - ela perguntou e eu concordei com a cabeça - O clipe está lindo! - ela sorrindo sem dente e eu realmente não entendi.
- Só isso?
- Tá eu fiquei incomodada, não vou negar, mas nós estávamos nos conhecendo e é o seu trabalho eu já te disse e sempre vou repetir que não quero atrapalhar ele, só por favor não repita uma coisa dessas a partir de agora porque aí sim vou cometer um crime de ódio! - ela disse me olhando séria.
- Pode deixar minha princesa! - puxei ela pra um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• FLORES 🌸
Fanfiction• Flores 🌸 "- Passa aqui mais tarde - ela falou e eu sabia que ela estava sorrindo pelo seu tom de voz - a saudade tá grande! ... - Ela me olhava sorrindo, ela sabia o que o olhar dela fazia comigo e não tinha pena alguma. ... - É só uma amizade...